Coincidências ou Destino? escrita por Bruniele Ana


Capítulo 33
Bolo de chocolate!


Notas iniciais do capítulo

Olá bençãos. Hoje venho me despedir de vocês com esse lindo projeto GSR. Espero que tenham apreciado e refletido sobre o que quis passar. Só de lembrar, bate nostalgia iniciei dia 10/05/16 e hoje vou finalizar-la. Obrigada, a cada um de vocês que dispôs a ler.

Obrigada,Dri pela capa. Ficou maravilhosa.

Reflexão: Eclesiastes 3:1- Lembre-se que tudo têm seu tempo.

Preparem os lenços...

Fiquem na paz do Senhor.


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691521/chapter/33

...

Sara está concentrada assinando alguns papéis e nem percebe que seu chefe entrar no escritório da morena. Afinal a porta está aberta devido calor. 

— Sara! Exclama amistoso. 

A morena maneia a cabeça e solta a caneta. Ajeitar os papéis na mesa sob o olhar atento de Stuart. 

— Precisa de ajudar? Questiona confusa. Faz um tempo razoável que seu chefe é amigo, não entrar em seu cubículo. 

— Sim. Encontre alguém tão honesto e verdadeiro quanto você. Diz sincero. 

— Não estou entendendo. Vai demitir alguém? Pergunta preocupada com os colegas que fez com passar dos anos. 

— Não. Vou aposentar-me. E você será a nova chefe desse escritório de advocacia pública de Las Vegas. Fala sorrindo. 

A morena sente uma vertigem devido o choque da notícia. Stuart vai na pequena geladeira e pegar um copo de suco natural de abacaxi para morena. 

Ela toma, e aos poucos melhora. 

— Eu não posso. Diz séria. Depositando o copo na mesa ao lado dos papéis que outrora assinala. 

— Sara,pense em como a Mica ficaria? A mãe mais tempo em casa. Fala persuasivo. 

Sara sorrir discretamente, como seu chefe apelidou sua filha. 

— Eu aceito. E já sei quem vou contratar para o meu lugar. Fala séria. 

— Vou pegar o novo contrato. Você ler e assinar. Caso queira alguma mudança é só redigir uma carta. Está bem? Pergunta sorrindo. 

— OK. Obrigada, por me dar essa chance... Não termina o raciocínio. 

— Confesso não pensei que fosse tão boa. Afinal saiu do estrelato e tals. Porém você, mostrou-se ao que veio. Sempre buscou o melhor para as pessoas necessitadas e sem condições financeiras para pagar o que realmente é gasto. Sua perseverança contribuiu para esse momento em sua carreira profissional. Diz sincero. E a morena fica emocionada e dar um abraço no seu amigo. 

— Não vai deixar de ir lá em casa com a Susana visitar a Mica, viu? Pergunta brincando. 

...

Em um hospital público de Las Vegas. Gil estar em sua sala quando Meredith entrar preocupada. 

— Meredith, você está bem? Pergunta pois a face da jovem está tensa. 

— Estou. Porém meu sobrinho acabar de dar entrada. Cortou a mão. Você poderia sutura? Indaga séria. 

— Sim. Peça para a mãe preencher o formulário e leva-lo a sala de curativos e ferimentos. Estou a caminho.  Diz indo a pequena torneira lavar as mãos. 

Passar o álcool em gel e põe as luvas. E saem entrar no corredor e entrar a sala a esquerda onde há dois feridos. Vê a criança em torno da idade de sua filha. 

— Mãe tá doendo muito. Resmunga o pequeno. 

Pele morena, olhos verdes, cabelos encaracolados e de estatura baixar. 

— Boa tarde,o que aconteceu com você? Pergunta Gil. Enquanto pegar as gases e os demais utensílios que ajudará no atendimento. 

Ele olha para mãe. Que maneia a cabeça para confiar no doutor. 

— Eu cair da bicicleta. Sorte que a mamãe foi rápida. Diz sério. 

Gil começar a limpar cuidadosamente o ferimento do pequeno. 

— Vou precisar dar dois pontos para melhorar mais rápido. Vou lhe dar anestesia para não sentir dor. Pode ser? Indaga preocupado. 

— Como é seu nome? Pergunta curioso. 

— Grissom! Exclama e o pequeno soltar uma gargalhada. 

— Pode me chamar de Gil. Fala pegando a agulha anestesista. 

— Que nome estranho. Fala sério. 

— Okay. Posso lhe contar um segredo. Diz é o menino interessa. 

— Que tal Arthur? É meu nome do meio. Fala sorrindo. 

O menino muda de face. E Gil terminar o curativo. E vão para sua sala. 

Começar a prescrever a receita e recomendações. 

— Tome os remédios na hora certa. E vá ao posto mais próximo trocar os curativos durante esses sete dias que sucedem. Nada de brincadeira agitada. Fala de forma paternal. 

— Têm filhos, Arthur? Pergunta curioso. 

— Tenho. Esther, vocês tem idades parecidas. Fala o olhando. 

—  Eu tenho seis anos, né mamãe? Fala sério. 

— Chegar de conversa, Arthur. O dr. Grissom precisar trabalhar. Vamos! Diz séria.  E saem. 

...

Na casa de Laura Sidle. Está parte da família.  Alguns anos atrás, decidiu aposentar-se de novelas e tals para ajudar sua filha e genro. Na criação da neta. 

Ao descer encontrar sua neta suja de farinha de trigo. 

—Esther! Exclama séria. 

— Quero fazer o bolo de chocolate que papai faz. Diz sapeca. 

— Ei,nada de mexer em fogão sem supervisão de um adulto. Cadê seu avô Steven? Indaga limpando a massa dos longos cabelos castanhos da neta é seu rosto. 

— Foi no jardim. Hank está todo sujo da grama, vovó. Fala risonha. 

— Vá tomar banho. Vou fazer o bolo está bem? Fala séria. 

— Não! Eu quero ajudar. Depois eu vou. Diz manhosa. E avó aceitar o trato. 

— Vamos. Mãos a obra. Verbaliza indo pegar os ingredientes. 

Steven entrar todo sujo, pois deu banho no cachorro. 

— Eita, vovô Steven, precisar de um banho. Fala Esther rindo. 

Quando Laura,o vê concorda com a neta.

Quando o mesmo sobe escutam a campainha. E Esther corre pois já sabe quem é.

— Cuidado Esther. Grita a avó, depositando a massa na forma.

Atende eufórica e pula nos braços dos pais.

Pois é o horário rotineiro que vão a buscar.

— Minha filha. Estava tentando fazer bolo de chocolate de novo? Pergunta Sara, entrando com seu marido.

— Sim. O que papai faz ficar muito bom. Fala salivando.

— Vamos,lá em cima. Está precisando de um banho sua sapeca. Fala Gil a pegando no colo.

Na sala.

— Mãe, a Esther deu muito trabalho? Indaga séria.

— Não. Ela lembra-me você nessa idade. Fala rindo.

— Ah,seu pai deu o livro sobre borboletas para ela colorir. Diz sorrindo.

— Hum, já imaginava que daria. Mãe não quer que contratamos alguém para lhe auxiliar com a Esther? Pergunta pensativa.

— Não. Além do mais Josh a levar para passear a tarde. E descanso um pouco. Fique tranquila. Diz a abraçando.

— Tá bom. Vou lá buscar os dois. Quero bolo. Diz sentindo o cheiro forte de chocolate na sala.

Subindo no quarto de sua filha. Semelhante ao que tem na casa dos pais.

Vê seu marido fazendo trança embutida na filha do casal.

— Faz melhor que eu,amor. Diz aproximando-se.

—Oh, não. Seus cabelos cresceu. Indaga Gil.

— Deixe-me terminar. Sara pegar o pente e a pequeno elástico rosa.  Veste a filha com vestido rosa claro. Rodado Midi. 

E descem para o lanche da tarde. Que virou costumeiro antes de voltarem para casa após o expediente trabalhando de ambos. 

Roody chegar com sua assistente Susi Andrews. Que já estavam de namoro a algum tempo. Para sua felicidade. Todos a aceitaram bem. 

— Cuide do meu  avô, tia Susi. Fala séria Esther. 

Encarando veemente a jovem. 

Morena,olhos castanhos e estatura mediana. 

— Papai já sabemos quem puxou seu ciúmes. Diz Sara abocanhando mais um pedaço de bolo. 

— Ei,não sou ciumento. Mas cuidadoso. Diz sério.  E todos riem de mais um dia na família. 

...

Chegando em sua casa. Após tomar uma ducha e colocar seu pijama. Desce assim que a sua filha pegar no sono. 

— Vida,fico tão feliz de vê-la assim sorridente. Diz Gil aliviado. 

— Também. Ainda mais que passarei mais tempo com nossa família. Diz o levando para o quarto do casal. 

Adentrando Sar deixa-o acende a luz e o mesmo têm uma feliz surpresa. 

Ao centro da cocha da cama há um sapatinho verde. Juntamente com o teste. 

— Vou ser pai, novamente. Diz alegre. 

— Sim. Obrigada, por realizar meu sonho. Diz emocionada. 

— Eu agradeço por você ser meu sonho, realizado. Declara-se. 

E a beijar com ternura. 

Alguém entrar no quarto. 

— Eu sabia! Eba terei um irmãozinho. Grita Esther. E saem para sala assisti o filme favorito da filha. 

Sara põe a pipoca amanteigada no microondas. E Gil faz o suco de melancia com limão. 

— Tadinho do Sid, né papai. Diz observando a película. 

— Ei,calada vamos assistir. Fala Sara séria. 

— Certas coisas não mudam. Diz é sorrir. 

— Vocês são os melhores pais que eu poderia ter. Diz pensativa. 

— Nossa bebê, está crescendo tão rápido. Diz é abraçar. 

Sua cópia de olhos azuis.

Deitam confortável no sofá cama e ficam a madrugada em família. Fazendo a maratona de:

Era do gelo. 

...

" Deus escreveu a tua história antes de você nascer. Ele sorriu quando imaginou você. Se preocupando em fazer cada detalhe teu. Seus pais não sabia que iria nascer um grande vencedor,no ventre da tua mãe Jesus te colocou. E o fruto ali gerado seria um milagre..."

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Disse para pegar o lenço. Obrigada pelo incentivo, leitores. E agora focarei em " A Ponte-GSR". Mas podem recomendar essa maravilhosa fanfic aos seus amigos e familiares. O que achou do desfecho? A Esther?

Fiquem com Deus! E até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidências ou Destino?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.