Coincidências ou Destino? escrita por Pupila GSR


Capítulo 31
Lua de mel (Parte I).


Notas iniciais do capítulo

Olá bençãos!! Um pequeno capítulo para vocês.

Reflexão louvor: Deus e Eu - Leandro Borges.


Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691521/chapter/31

...

No restaurante do transatlântico estão o casal apaixonado deliciando-se da gastronomia variada que há no lugar. 

Gil percebe como sua mulher está fatigada. 

—Vida,quer ir para cabine? Indaga preocupado tocando em sua mão. 

—Não, amor. Daqui a pouco vamos zarpar nas águas portuguesa. Diz alegre. 

Gil chama o garçom para trazer um remédio para sua esposa. 

Após tomar. 

— Amor, eu estou bem. É por causa da maresia, entra em minhas narinas e fico enjoada. Diz tranquilizando o marido.  

Após tocar  em sua face e certificar que está realmente bem. Gil decidir abri-se com sua mulher. 

 

— Gostei desses dias, aqui no navio. Mas confesso que prefiro terra firme. Diz divertido. 

— Também, ainda mais que a Esther pode vir antes do tempo. Diz carinhosa e Gil pegar em sua barriga. 

—Ela vira no tempo certo. Está tendo cuidado,vida. Curta nossa lua de mel, está bem? Pergunta sério.

— OK. Quero conhecer a Torre de Belém. Diz com olhos brilhando. 

— Assim que âncora vamos lá. Fala é beija a morena com suavidade.

...

Las Vegas.

Casa do casal Grissom. 

Na suíte da pequena:

Esther Micaelle.

Estão os avós maternos vendo a decoração como ficou. Tudo em seu devido lugar. Desde o berço a cadeira de ninar. 

—Ficou, perfeito Roody. Elogia Laura. 

—Obrigado, pela ajuda Laura. E desculpe-me por não tentar fazer nossa filha querer reconciliar com você, antes. Diz triste. 

—Roody,eu que devo lhe pedir perdão por todo mal que causei a vocês. E espero que encontre alguém que lhe ame. Assim como encontrei Steven. Diz sincera. 

— Está tudo certo. No início me doeu,por causa da Sara. Mas depois entendi seu lado. Fala é abraça. 

...

...TO BE CONTINUED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que foi pequeno. Devido está no Wi-Fi e as horas não espera. Desculpe-me! Mereço seu comentário?? Avós fofos, hein? Até e fique com Deus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidências ou Destino?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.