Coincidências ou Destino? escrita por Pupila GSR


Capítulo 28
Curtindo dia enamorados.


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, bençãos.
Olha que capitulo fofo, para vocês. Iria ser de outra maneira. Porém deixei esse antes. Hehe!

Meditem: 2 Cr 7:13

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691521/chapter/28

...

Algumas horas mais tarde. Após vê, a futura casa do casal. E falar com a imobiliária para mudar alguns móveis para ficar mais flexível aos futuros pais.  Decidem ir a praça que tem um lindo parque,vê o lindo pôr do sol, que estava ficando mais lindo a cada minuto. 

Sentam-se na árvore, no parque e ficam admirando famílias brincando, além da paisagem. 

—_Amor, está preparado para essa nova fase em sua vida? Indagar Sara. Deitando no colo do noivo. 

Gil acaricia sua barriga, que está salientando a cada dia. 

—_ Estou, querida. Aliás, lembra-se,aquele projeto que fiz a um tempo atrás? Falar sério. 

—_Sim, amor. Foi na semana que decidir por encerra minha carreira na mídia. Se não me engano. Diz pensativa.

—_ É. Esse projeto, não tem haver com a minha direção em filme algum. Diz divertido.   

—_Fiquei curiosa. Explica-me. Fala sentando-se de frente para seu noivo.  E involuntariamente tocar em seu ventre. 

—_ Eu, estiver pensando. Desde que dava-me indícios que sairia do estrelato. Decidir, mandar um projeto hospitalar, ao meu amigo... És interpelado. 

—_Você realmente é médico? Questiona confusa. 

—_Sou,Sara. Não falei brincando para você, tempos atrás. Diz sério. 

—_Desculpe-me, amor. Eu não acreditei. Mas já exerceu? Pergunta curiosa. 

—_Sim.Sou clínico geral,querida. Porém tenho, que atualizar-me antes de voltar a ativa. Diz com olhos azuis brilhando. 

—_ Amor,se é o que quer. Volte,a fazer. Diz alegre. 

—_ Sério? Não ficará chateada com a mudança em nossas vidas? Diz carinhoso. 

—_ Gilbert! É óbvio que não. Teremos mais tempo para nossa família. Diz abraçando e salpicando de beijos. 

—_ A cada momento ao teu lado. Tenho certeza, que é minha alma gêmea, Sara. Declara-se no ouvido da morena. 

—_ Você completa-me,Gil. Diz mordendo a orelha do noivo. 

O mesmo afasta-se abruptamente. 

—_Em casa, terminamos o que iniciamos. Sara, você não combinou... És interrompido. 

—_ Minha nossa. Será que dar tempo? Indagar preocupada. 

—_ Sim, vida. Saímos, a tempo. Vamos? E saem para o carro. 

—_ Ainda bem que viemos no meu veículo. Eu dirijo. Diz pegando a chave, do bolso do próprio. 

—_Mas,Sara...

—_Gil, você está comigo. Se não me sentir bem, paro e você comanda, certo? Pergunta persuasiva. 

—_ OK. Desculpe-me,as vezes esqueço que é de gênio forte. Diz divertido. E receber um olhar fulminante da futura esposa. 

...

Em um hospital público. Fim do turno intermediário. 

Diretor chama, sua funcionária.  Ir a seu escritório. 

—_ Olá, senhor... És interpelada. 

—_Senhorita faria o favor de sentar-se. 

Senta-se nervosa. 

—_ Eu ...

—_ Meredith, tenho um novo projeto, juntamente com um amigo. Seria um horário flexível. Além de um ótimo salário. Queria saber se teria interesse. Diz direto.  

—_ Posso vê o projeto? Indagar interessada. 

Ele entregar, a cópia e pede para a jovem enfermeira levar em seu lar pensar sobre o assunto. 

—_ Obrigada. Diz sincera e sair, alegre para conta as novidades para seu pai e madrasta que fez as pazes  alguns dias atrás. 

...

Na casa de Laura Sidle  e Steven McQueen. 

Estão,conversando animadamente sobre o encontro de Joseph.

—_Maninha, obrigada pela força. Diz alegre e abraçando-a​.

Todos ficam boquiabertos da forma que Joseph a chamou. E devido os hormônios, Sara começar a ficar emocionada.

—_Ah,Josh. Precisando, estou aqui. Conseguiu marcar um segundo encontro? Indagar curiosa.

Após senta-se. Aycha chegar com sanduíches naturais. E suco de laranja . A pedido de Sara. Ela faz um especial para morena.  

Doce de leite,banana e kiwi.

—_Obrigada, Aycha. Diz  e começa a devora. 

—_Desejos! Fala Joseph e todos começar a rir. 

—_ É! Diz lambuzada. 

...

No apartamento do Gil. 

...O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído...

—Pensa Sara.

—_ Amor,que sanduíche doido foi aquele? Indagar Gil.

 Na cama do casal após mais uma sessão de amor.  E sair do devaneio. 

—_ Bateu vontade. Aliás, faz brigadeiro para nós? Questiona dengosa. 

—_ Sara, você não é essa mulher preocupada com a estética né? Pergunta preocupado. 

—_ Não. Por que? Pergunta sem entender. 

—_ Vida, você não se preocupa sobre seu vestido? Indagar preocupado​. 

—_Oh, não. Pode fazer! Diz é sair da cama. Colocar o roupão que seu noivo deu-lhe de presente dias atrás. 

Roupão rosa claro com nome : 

Senhora Grissom. - Lilás. Bordado nas costas. 

Já na cozinha alguns minutos após Gil fazer. Ambos sentam-se no sofá da sala. E comem assistindo filme. 

As branquelas. 

—_Esses dois são comédia. Refere-se a película  Sara, dando gargalhadas contagiante. 

—_ Verdade. Gosto na cena, que o Marcos está falando com a mulher. E a moça da loja...

—_ Fica quieto Gil. Vamos assistir. Diz séria. 

—_ OK. Sem spoiler,mulher brava. Resmunga olhando para a tv novamente. 

—_ Eu ouvir, isso. Diz é colocar a colher cheia de brigadeiro na boca.

...

...TO BE CONTINUED

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse casal é fofo, né?! Mereço seu comentário hein?? Boa noite e fiquem com Deus !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidências ou Destino?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.