Coincidências ou Destino? escrita por Pupila GSR


Capítulo 29
Consciência/ Abrindo os olhos!


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde! Estou Inspirada. Decidir postar o vigésimo nono (29°). Ops! Perceberam mudei meu psedeunônimo. Hehe. Só para constar meu verdadeiro nome ao contrário.

Meditem: Sl 40: 1

Sem delongas...

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691521/chapter/29

...

Em uma clínica. Está um médico revoltado com que viu. Algumas horas atrás. Por um acaso do destino,estava caminhando  no parque e avistou tal cena. 

Sara e Gilbert, debaixo de uma árvore. E a morena estava deitada em seu colo, e com semblante alegre para seu desespero. 

Ao chegar, em seu escritório derrubar tudo, causando um enorme estrondo. A Camile,corre preocupada com o patrão.  Que de uns tempos para cá. Têm mudança de comportamento repentino. 

Entra, tensa. 

—_ Senhor, Shey está tudo bem? Questiona ao vê, tudo ao chão. 

—_ Não, está. Droga! Sempre ele. Diz sério. E confundi sua funcionária. 

—_ Dr. Shey, já optou fazer terapia? Indagar observadora. 

—_ Quer ser mandada embora? Fala raivoso. 

—_ Desde que Sara veio aqui com o noivo dela. Tem estado com comportamento estranho. Ela é sua sobrinha. Diz óbvia. 

—_ Não. Ela não é minha sobrinha. Fala sério. 

—_ O que? Indagar surpresa. 

—_ Infelizmente ela considera-me desde seus sete anos. Até gostava quando ela chamava. Mas depois que ela cresceu eu não a via dessa forma. Desde que ela voltou,da Inglaterra. Em torno de seus vinte e cinco anos. Diz suspirando. 

—_ Dr. Shey, mesmo assim. Ela vai casar em poucos dias. Faça terapia para seu próprio bem. Diz sincera. 

—_Pensarei no assunto. Obrigada pelo conselho, Camile. Diz atencioso. 

—_ Não há de quê. Vou embora. Deu meu horário. Quer carona? Reparei que veio após a corrida. Diz sem jeito. 

—_ Pode ir. Ficarei aqui. Arrumar essa bagunça que eu causei. Diz risonho. 

...

Viva o hoje, pois o ontem já se foi, e o amanhã talvez não venha.

—_ Amor, que brigadeiro delicioso. Diz Sara, raspando a panela. 

—_ Quer mais? Indagar rindo da noiva. 

—_ Não. Precisamos dormir, descansar. Está próximo do grande dia. Diz alegre. 

...

No apartamento de Stella Lenz. Seu filho chega sorrindo de orelha a orelha. Porém desfaz ao vê a mãe com semblante triste. 

—_Mãe, o que aconteceu? Joseph pergunta curioso. 

—_Nada relevante. Diz sorrindo.

—_Devo me preocupar? Diz encarando-a veemente. 

—_Não, filho. Infelizmente, apaixonei pela pessoa errada. Fala séria. 

—_ Diga-me que desistiu de fazer maldade com aquele casal? Diz ficando sério. 

—_ Sim. Gil faz parte do meu passado. E a Sara, nunca me fez nenhum mal. Fala sincera. 

—_ Mãe, quero passa um tempo com meu pai. Fala objetivo. 

—_ Nossa, Steven está fazendo um ótimo trabalho. Desculpa por lhe privar de amor de seu pai. Diz triste. 

O filho abraça. 

—_ Passado é passado. Vamos pensar daqui para frente. Diz nostálgico. 

—_ Têm razão. Diz alegre. Pegar o telefone e faz uma ligação. 

...

Apartamento de Sara.  Às 22:35

Quando Gil está lavando a louça e Sara em seu encalço. Escutar o telefone. 

—_ Vida,pode ser sua mãe. Diz visivelmente preocupado. 

—_ É. Diz é pegar o telefone. 

E senta-se na cadeira. 

—_Alô?! Indagar a morena. 

—_Sara Sidle?!Indagar perguntando. 

—_ Eu mesma. Quem seria? Pergunta séria. 

—_ Stella Lenz! Exclama séria. 

—_ O que devo a honra de sua ligação a essa hora? Questiona sarcástica. 

—_ Quero lhe pedir desculpas. Eu que armei falsas evidências de uma traição do Gil. 

Sara arregala os olhos. Gil abraça preocupado. 

—_ Stella, quero agradecer por ter consciência do que estava causando. Eu aceito suas desculpas. 

—_ Sério,Sara? Indagar sem acreditar. 

—_ Sim. Confio em meu noivo. Claro que brigamos se era a intenção. Mas nosso amor é maior que esses obstáculos que há no caminho. Diz sincera.  

E Gil dar um beijo ardente. E Stella escuta. 

—_ Boa noite,Sara! Diz sem e desligar. 

Após o beijo. 

—_ Gil?! Diz sapeca. 

—_ Que tal segunda sessão de prazer? Diz ousado. 

—_ Agora! Diz é vão para o quarto aos beijos fogosos. 

...TO BE CONTINUED

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Parece que os antagonistas estão criando juízo. Será??!!! Espero que tenham gostado desse capítulo. Até e fiquem com Deus!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidências ou Destino?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.