Coincidências ou Destino? escrita por Pupila GSR


Capítulo 27
Jantar em família.


Notas iniciais do capítulo

Olá bençãos! Olha quem voltou, após ficar sumida alguns dias.
Desculpe-me! Mente atarefada.

Reflexão: Isaías 32:9- Levantai-vos mulheres que estais em repouso. E ouvir a voz do Senhor teu Deus.

Desde já...

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691521/chapter/27

... 

Chegando a nova casa de seu pai. Sara encanta-se pois é bem arejada. E reparou que os móveis de madeira rústica. Não há pontas. Nem percebe seu noivo, abrindo a porta que dar na varanda. 

—_Pai, essa casa é maravilhosa. Diz observadora. 

—_ Ainda bem que gostou. Comprei para minha neta,ter o máximo de conforto possível. Fala sério. 

—_ Nem nasceu,e já está mimando. Diz divertida. 

E sente um chute. Colocar a mão do progenitor. 

—_ Estava com saudades. Da minha duquesa. Diz é dar um beijo na barriga saliente de sua filha. 

Após momento pai e filha. E Sara fazer uma mini tour pela mansão. Vão para varanda. Que é um pouco afastada. Sara fica confusa ao vê seu noivo conversando com alguém. 

—_ Pai, porque não avisou que tinha visitas? Indagar preocupada. 

—_ Ei, sem estresse. E da família. Diz rindo. A face de surpresa que sua filha ficou. 

E vão acomodar-se em seu devido lugar a mesa. 

Especial para Sara:

 Risoto quatro queijos;

Quiche de palmito;

E por fim caçarola de legumes refogados. 

Para tomar: Suco de limão com hortelã e água de coco.

Para os demais familiares: 

Feijoada ( brasileira), com arroz branco. Couve refogada com bacon. Rodelas de laranja em um recipiente transparente.  E para completar farofa de cuscuz e de carne seca. 

Para tomar: vinho tinto e suco de abacaxi. 

Como é de costume: deixar rodelas de laranja cortadas. Após comer a feijoada, geralmente chupando absorvemos os nutrientes da fruta e não permitir, que perdemos os nutrientes do prato. 

(Hum, delícia!)

—_Roody, estava tudo delicioso. Diz Steven sincero. 

—_ Obrigado. Vocês gostam de mousse de maracujá? Indagar curioso. 

—_ Estamos saciados, senhor. Diz Joseph. 

—_Roody, não aceitar, negativas. Fala Gil divertido. 

—_ Ah, não seja por isso. Pedi, para Cassandra fazer porções individuais. Vocês levam e comem depois. Diz naturalmente. 

—_ Pai, pensei que tinha parado de fazer isso. Rebate Sara. 

—_ Humrum. Mas com a chegada da Esther, eu voltei com tal ação. Diz convicto. 

—_Tudo bem. Só não vai deixar a Esther, fazer o que quiser com vocês, viu? Refere-se a todos.

Todos afirmam, se controlando para não rir como a morena falou.

...

Em um apartamento. Alguém bate a porta incessantemente.

—_Droga.  Resmunga Stella.

—_Abre logo!Exclama chorando.  A loira abri confusa. Do médico está em tal estado. 

—_Gary,o que aconteceu? Pergunta preocupada. 

—_ Vou perde-la para sempre. Fala sério. 

—_ De novo, essa conversa. Acontece, deixa ela vive a vida dela. 

—_ Longe de mim. Nunca! Diz com olha obscuro. 

Stella assusta-se com mudança  de expressão. 

—_ Gary, entenda até as pazes com a mãe, ela fez. Fala séria. 

—_ O que? Aquela infeliz que nos entregou a Gilbert? Indagar raivoso. E esmurrar a parede. 

—_Vamos esquecer do passado. Nós que erramos. Diz sincera. 

—_ Por que mudou de idéia? Diz é aperta o braço da loira. 

Ela aproxima-se. 

—_ Estou apaixonada, por você. Diz num fôlego. 

Gary soltar e andar de um lado para o outro. 

—_ Sinto muito. Eu amo a Sara... És interpelado. 

—_ Gary,acordar a Sara nunca lhe viu como homem. Só vê como tio. Grita Stella. 

—_ Eu sei que uma hora ela me verá, como homem. Basta eu dar uma ajuda a ela. Fala é sair batendo a porta. 

...

Após o término do jantar. O casal apaixonado, vai para o apartamento da Sara. Chegando Gil colocar a banheira para encher. Para sua​ amada. 

Enquanto Sara vai se despindo. 

—_ Vida, amanhã vamos vê nossa futura casa. Diz sério. 

—_ Sim, Amor. Temos que arruma-la antes do casamento. Diz alegre. 

—_ Em poucos dias será senhora Grissom. Fala a olhando hipnotizado. 

—_ Será um prazer. Quer me fazer companhia?

—_ Não precisa pergunta, duas vezes. Fala é tira as vestes. 

Já na banheira. 

—_ Josh, ficou feliz por você conseguir um encontro para ele. Fala Gil. 

Como apelidaram o Joseph. 

—_ Ele é a Selly fará um lindo casal. Diz sincera. 

—_ Pensou na proposta do Mill? Indagar massageando os pés de sua noiva. 

—_ Sim. Irei voltar após nossa viagem. Verbaliza convincente. 

—_ Hum. Fez bem, Vida. Diz acariciando a barriga saliente. 

—_ Papai, te ama muito viu? Diz é sentir sua filha movimentar na mãe. 

 Qualquer um que tomasse o seu lugar seria um substituto fraco. Amo você, com um amor tão grande que simplesmente não pode continuar crescendo no coração, precisa saltar para fora e se revelar em toda magnitude  Anne Frank

 

...TO BE CONTINUED

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que momentos especiais! Não esqueça de mandar seu comentário!
Estou pensando em mudar meu psedeunônimo, após longos 6/7 anos. Até e fiquem com Deus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidências ou Destino?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.