Mamães e Papais! escrita por Lady22


Capítulo 2
Ela viu!


Notas iniciais do capítulo

Demorou mais tempo do que pensei para escrever esse capitulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691491/chapter/2

Amarilis, um dos espíritos da primavera não acreditou no que ela viu. Não, para ela era impossível, não avia nenhuma manheira, seus olhos devem tela enganado, mas ainda assim era muito... Real!  – Eu estou ficando louca! – gritou se esquecendo de onde estava antes de perceber ela ouviu a voz seria diretamente para ela.

 – Amarilis, parece que você conseguiu alguma informação pelo visto. – Então ela se lembrou, ela sendo uma dos tenentes da Primavera, avia sido enviada para investiga quem estava mexendo com a sua temporada, junto com dois tenentes para verificar, mas ela estava na duvida se deveria contar o que viu. Ela olhou para sua rainha em seu trono, contemplando sua beleza, cabelos loiros, olhos roxos e seu vestido elegante de pétalas de rosas de com as cores da primavera.

Flora, Rainha de Primavera estava esperando, assistindo seus tenentes a sua frente e prestando muito atenção a Amarilis, ela avia achado alguma coisa e Flora sabia disso, e ela queria saber quem ou o que estava mexendo com sua temporada, e iria puni-lo por isso, mas algo não estava certo.

 – Vocês podem ir, eu quero conversa sozinha com Amarilis. – Flora falou, fazendo os três se encolher sem que ela perceba.  Assim que eles saíram Flora olhou diretamente para Amarilis com uma expressão neutra em seu rosto para chama sua atenção.

 – Amarilis, eu quero saber o que você descobriu eu posso sentir sua confusão e seu desespero! O que aconteceu? – Flora estava olhando para ela com seriedade, sem saber como começar então ela respirou fundo e disse – Era uma criança minha rainha! – Flora estremeceu um pouco – Amarilis pense bem no que dira e me conte a verdade! Me diga exatamente o que você viu! – disse a rainha da primavera.

 – Sim minha rainha. – 

Flash Back

 – Eu vou descobrir o idiota de inverno que estar mexendo com a nossa temporada. – Disse Amarílis com raiva em seu discurso, os outros dois tenentes concordaram com ela, – Vamos nos dividir, assim podemos procurar em mais lugares, Amarilis vá para o noroeste, e nos vamos para o norte e nordeste! – assim os três concordaram e se dividiram, para aumentar suas chances.

Amarilis já estava voando pelo noroeste a mais de duas horas e não achou nada, ela espera que os outros dois tivessem mais sorte que ela, mas então ela viu um claro branco escondido em meio à floresta verde e se aproximou cuidadosamente escondida entre as arvores, ao chega mais perto ela viu, um pequeno lago quase imperceptível escondido pelas arvores, mas ele estava congelado, com isso ela tinha certeza que aparentemente foi um duende que fez isso, ela examinou o local e notou que foi congelado recentemente, aproximando se mais perto calmamente, ela sabia que tinha que ser cautelosa se o culpado ainda estivesse aqui ela poderia captura-lo.

Ela chegou perto o suficiente para ver toda a extensão do pequeno lago e suas bordas, quando ela viu, uma figura pequena vestida de moletom azul, calças marrom, e ele estava patinando no lago, mas de repente ele parou, e ela pensou que ele a avia notado, mas aparentemente não o fez quando ele andou ate margem do lago e começou fazer algo com a neve, e ela tinha certeza esse era um duende estranho, e ele estar em sérios problemas tanto com a rainha da primavera, como os reis de inverno. – Eu vou fazer você paga por se meter com a primavera. – Amarilis sussurrou para se mesma, mas ela tinha que chega mais perto, ela queria ver quem estava debaixo do gorro que cobria seu rosto, e captura-lo, ela se aproximou pelas margens devagar para embosca-lo dando a volta pelo lago.

Ela já estava quase ao seu lado, ainda escondida pelas arvores, quando uma rajada de vento veio, e levou o gorro da cabeça de sua preza, e ela congelou, seu cabelo era banco como a neve, e quando ele levantou o rosto ele tinha as feições de uma criança não mais de 10 ou 11 anos, seus olhos azuis como safira, e sua pele era pálida. Ela balançou a cabeça tirando de seus pensamentos, ela tem uma missão a cumprir e ela o faria, assim que ela se aproximou, pisou em galho no chão chamando a atenção do duende, antes de perceber ele estava correndo.

 Amarilis amaldiçoou a se mesma por sua estupidez, ela se descuidou na hora de sua abordagem, e sua preza começou a correr, antes de ela perceber ele já estava no lago pegando um bastão de madeira que ela não avia notado lá antes, e ele foi em direção a floresta, o duende era rápido e Amarilis estava tendo dificuldades, ela criou uma barreira de galhos a frente dele fazendo devia para a direita, e ela viu como ele era agiu e rápido para o seu tamanho, mas ela ainda tinha alguns truques, criando outra barreira fechando completamente a sua passagem mais rapidamente, ele esbarou nela ao sair apressadamente dessa vez fazendo ir para a esquerda, acabou rasgando sua camisa entre os galhos, mas assim que ele andou mais dois passou a frente,  cipós se amararam a seus pés fazendo cair, mas antes que ela chegasse ele congelou os cipós fazendo os quebra sem esforço voltando a correr rapidamente.

Amarilis olhou com espanto não é qualquer espirito que quebra os seus cipós nessa rapidez e facilidade, mas ela não parou nem hesitou dando lhe mais tempo, ele a desviou entre as arvores sem dar tempo para novos bloqueios, quando ele sumiu de sua vista novamente, antes dela perceber ela o avia perdido completamente, ela continuo a seguir o rastro de geada que foi deixado, mas não encontrou nada. O rastro levou a de volta para o lago, perdendo completamente o duende.

Flash Back Fim

Flora estava perdida em seus próprios pensamentos, olhando para Amarilis ela deveria tomar uma ação. – Amarilis – Flora praticamente gritou irritada, fazendo a tenente se encolheu em seu lugar. – Você deve saber que é impossível existir uma criança espirita no nosso reino, com certeza era um duende usando alguma magia para mudar a sua aparência. – Flora rosnou, enquanto Amarilis apenas continuou em se lugar. – Eu cuidarei pessoalmente desse problema, você e os outros estão dispensados. – 

Observando seu tenente sair de seu recinto, Flora estendeu sua mão para uma borboleta azul pousar em seus dedos, suavemente ela a trousse aos seus lábios e sussurrou – Va para Ixia. – E soprou segundos depois a borboleta avia sumido, Flora levantou se e andou ate a janela, observando a beleza de seu reino, minutos depois Flora se virou e olhou diretamente para a figura que agora estava olhando para ela era uma mulher entre seus 35 anos com cabelos longos rosa bebe com mechas mais claras me mesmo tom, seus olhos verdes.

  – Ixia faça os preparativos eu irie para a reunião do conselho que acontecera em dois dias, avise que primavera tem um problema e que envolve o inverno. Estar dispensada. – Ixia saiu o mais rápido que poder para cumprir seus deveres. Deixando sua rainha pensar nesta irritação que apareceu.

Não importa quem é esse duende, Flora provavelmente o quer morto, pois ela sabia fingir ser uma criança neste reúno, onde muitos tentaram, pediram e imploraram, mesmo ela para ter sua própria criança. E nunca foi possível, isso para ela é um crime, pois meche com uma vontade de mães e pais que nunca poderiam ser nesta existência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mamães e Papais!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.