Mamães e Papais! escrita por Lady22


Capítulo 3
Perda!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, tive vários problemas de saúde ultimamente mas estou melhor.
mudei um pouco a forma como eu posto e faço a fanfic espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691491/chapter/3

Dentro do lago, olhando para cima ele podia ver a pessoa que o perseguiu olhando ao redor, o procurado. E ele ficou lá a observando por mais 30 segundos antes de decidi ir embora.

Nadando mais fundo dentro do lago, em uma parte escura aonde a luz não chega estendeu suas mãos à frente e criou um espelho de gelo o atravessando.

A escuridão deu lugar à luz e as paredes e pedras do lago deu lugar ao puro gelo. E Jack sabia ele estava em casa, olhando para cima uma saída pequena no formato circular, ele subiu fazendo respirações profundas.

— Parece que estou perdendo a prática em absorver oxigênio da água! – Falou um pouco sem fôlego, levantado se, ele andou lentamente passando pelo labirinto de gelo e entrando em uma caverna, lá estavam uma cama, um espelho de gelo e alguns brinquedos espalhados pelo quarto.

— Tsh, acabei estragando meu moletom além do reparo – olhando no espelho para o estrago na camisa, soltou um suspiro se dirigindo a cama – Posso ir atrás de outra depois de dormi e pouco – Deitando na cama, deixando a irritação de perde sua camisa preferida que usava a mais de 400 anos ser engolido pela escuridão.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mamães e Papais!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.