Mamães e Papais! escrita por Lady22


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

É umas da minhas primeiras fanfics e eu espero que vocês gostem.
primeiro capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691491/chapter/1

 – Uma bela noite. – Murmurou a criança de cabelos brancos como a neve, e olhos azuis safiras. Quanto tempo ele estava lá? Ele não se importou, enquanto ele patinava pelo lago congelado, o vento girou em torno dele, e ele sabia logo ele teria que voltar e se esconder contra as coisas desse mundo, que o perseguiam, muitos tentou e conseguiu tira vantagem dele, ele acreditou neles, os outros espíritos que diziam que iriam ajuda-lo, mas eles apenas o machucaram, sempre que tiveram a oportunidade, o cortaram, queimaram, humilharam e o espancaram.

Então ele aprendeu a não confia em ninguém, a se esconder, e a não deixar ninguém saber dele. Não importa o quanto tentou, ele não consegui ser aceito em qualquer lugar.

Ele não tinha ninguém, era somente ele, e melhor amigo vento.

Foi assim por mais de 600 anos.

E se alguém o dissesse que isso iria mudar ele pensaria que essa pessoa só queria o machucar novamente, apenas de uma forma diferente, mesmo o guardião, que deveria proteger as crianças do mundo o ignorou, não importa o que os outros diziam ele sabia melhor do que qualquer um quem ele era.

  – Jack Frost, a criança imortal – Ele pensou para se mesmo, era assim que se sentia nos primeiros 10 anos de sua vida imortal foram difíceis, ate que eles descobriu de uma pequena fada sobre suas memorias, vendo sua vida inteira dentro de uma caixinha dourada o deixou impressionado, e ele lembrou quando ele morreu aos 11 anos à salva sua irmã. A Fada do Dente nunca desconfio de Jack em seu palácio ele tinha um sentimento que se tenta entra com sua permissão, ela não deixaria explicar como os outros e o expulsaria, mas ele já não se importa, mas.

Ao pensar em suas memorias, lhe veio à mente os restantes dos guardiões. Ouve poucas vezes que ele viu Sandman, era mais normalmente sua areia às vezes diminuía um pouco a sua tristeza ao ver quando ele tocou animais e outras coisas que o deixa feliz. E Norte o Papai Noel, ele nunca o viu pessoalmente, mas era triste de pensar em todas as vezes que Jack preparou um local parar ver se receberia uma visita do dele, mas nunca aconteceu. E o Coelho da pascoa, Jack realmente não gostava dele, no inicio quando ele tentou pega um ovo da pascoa para comer, o coelho gritou e o emburrou, e Jack lembrou, “Esses são para as crianças e não para assassinos como você!” recordando as palavras do Canguru idiota, ele não se importava com ninguém.

Enquanto estava em seu pensamento ele não avia notado que ele estava agora construído um castelo de neve, apenas esquecendo todos os seus problemas e se comportando como a criança que ele era com suas mãos pequenas moldando a nesse branca a beira do lago, não notou que seu gorro avia caído, e distraidamente como estava, ele pensou para se mesmo que mais 10 minutos não faria mal, assim, assim não notando uma figura de uma mulher parada olhando para ele com espanto, por trás das arvores, como se ela estivesse vendo uma joia em sua frente, mal sabendo Jack Frost de por um pequeno deslize, acabaria por mudar sua vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estar um pouco fora do lugar algumas coisas mas eu vou arrumar
se gostou comente!
Capitulo atualizado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mamães e Papais!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.