Jogo Duplo escrita por MH Benson


Capítulo 7
Ensinamentos e Decisões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691487/chapter/7

 - Liv, Liv!!

 - Hummm

— Acorda meu amor. Você vai se atrasar!

 - Hummm, que horas são?

— Quase 7:00h! –

Hummmm, não vou trabalhar hoje. Liv abraça Ed e recosta em seu peito.

 - Como assim?

 - Vou cuidar de você!!

 - Cuidar de mim?

— Aham!! Me certificar que você hoje não vai aprontar! Na verdade, hoje e amanhã!

 - Dois dias só pra cuidar de mim? Já podemos começar agora!! Adorei isso!! Ed a aperta...

— Pode parar, agora não!

 - Ahhhhh porque não??

 Olívia o encara...

 - Porque vou arrumar Noah pra escola e você vai ficar quieto, repousando! Você sentiu dores ontem e essa madrugada, que eu percebi.

 - Percebeu?

 - Sim! Você acha que não presto atenção em você?

— Ok, Sra Benson Tucker. Eu admito! Eu senti dor, mas já estou bem.

 - Sei que está!

 - Pode me dar um beijinho, pelo menos?

 - Um beijinho? Só um beijinho?

Ed a olha com cara de cachorro pidão...

Liv o beija devagar, sua língua percorre todo o contorno de seus lábios e levanta da cama em seguida.

 - Isso, me provoca, me provoca e sai de perto...olha o que você fez!

Liv o olha e vê seu pênis ereto dentro da calça de pijama. Gargalha...

— Vai tomar um banho frio que passa.

— Eu vou te pegar, você vai ver!

 - Pega nada! Ahahaha e sai correndo do quarto.

Ed vai pro banho resmungando.

 - Noah, vamos acordar filhote! Bom dia meu amorzinho!

 - Bom dia mamãe, eu te amo!

 Liv abraça o filho com carinho...

— Eu te amo! Te amo muito! Quer fazer xixi?

 - Xixi! - Vem vamos fazer xixi.

Liv o ajuda e o arruma...

 - Vem, vamos tomar seu leite e esperar a Lucy, ok?

— Lucy, Lucy!!

 Ed sai do banho, recoloca a faixa torácica e vai ver Serena que está resmungando no berço. Troca a filha e vai com ela pra sala encontrar Liv e Noah que estão arrumando a bancada pro café.

 - Olha quem já acordou!!

— Minha florzinha!! Bom dia, meu amor!

— Bom dia Ena, bom dia papai.

 Lucy chega e  leva Noah pra escola. Ficou de buscá-lo de volta às 17:30h terá o dia livre.

— Ed, já tomou seus remédios ?

— Hummm, esqueci.

— Ed?? Precisa de babá?

— Vou tomar, vou tomar...

— Serena passa a manhã brincando no cercado, enquanto Liv se reveza com o almoço e as brincadeiras... O sono chega...Ed a leva pro berço e a faz dormir. Olívia está terminando de colocar as panquecas no tabuleiro quando Ed a abraça lhe dando um susto...

 - Agora somos só nós dois!

— Uiiiiiii... Deixa eu acabar de preparar nosso almoço!

 - Não, não deixo! Ed a puxa pra si...

— Pode baixar esse fogo! Vai esperar sim! Eu vou terminar aqui.

Ed sai resmungando de novo.... - Tá difícil, hein?

— Oi? Você disse alguma coisa?

 - Nada, não disse nada...Ed senta no sofá e liga a tv. Acaba cochilando...

 Liv sorri escondido, termina o almoço e vai pra seu quarto. Separa um vestido e resolve tomar banho.

— Está dormindo, mocinho?

 - Você não quer me dar atenção!

 - Hummm chantagem não vale! Estou aqui!

Liv senta devagar no seu colo.

 - Cheirosa, de vestido e cabelos presos! Adoro!

 Ed a beija...Liv está em seus braços.

— Ed, cuidado! Não quero que se machuque.

 - Pode ficar tranquila. Vem aqui, pra esse lado.

 - Ed?

— Oi?

— Me desculpe por ontem! Eu fiquei muito brava, acabei me exaltando.

 - Em parte você tinha razão. Mas eu só queria mesmo te proteger. Eu confio em você! Nunca duvide disso!

Ed faz carinho em seu rosto...Liv pega sua mão e a beija.

— Eu te amo! Seu descuido com a saúde me deixou nervosa. Não esconda nada de mim.

— Te peço desculpas também! Eu te amo!

— Ama?

 - Amo muito!

Os beijos se intensificam, a temperatura esquenta, seus corpos se arrepiam.

— Ed, Vamos pro nosso quarto?

— Nosso ninho?

— Aham, vamos?

— Se eu pudesse te levava no colo! - Levava?

— Sim...

Eles traçam o caminho pro quarto abraçados, grudados um no outro e já se despindo. Sentam na cama nus, Liv de costas a sua frente... Sussurros no ouvido e mordidas no pescoço. Ed deita na cama. Liv percebe o que ele quer, toma seu pênis nas mãos e leva à boca. Uhhhhhhh uhhhhhhhhhh

— Vem você também, quero sentir seu gosto!

Liv o olha maliciosa e se ajeita ao seu lado. Ed morde suas coxas de leve e lambe sua vagina. Ohhhhhhhhh Carícias orais a mil, estão quase chegando ao êxtase...

— Ed...Ed, vem...vem!

— Eu vou, eu vou...espera!

 Se ajeitam, e Ed lhe penetra devagar. Hummmmmmmm ohhhhhh ohhhhhh Uhhhh uhhhhhh uhhhhhh

— Eu não vou segurar mais Liv.

— Não segura, vem. Ohhhhhhh ahhhhhhh

— Yeahhhhhhhh

— Eu te amo!

 - Eu te amo!

— Ed, estou morrendo de fome! Vamos almoçar, está pronto!

— Eu também! Vamos tomar banho, vem.

Lucy chega com Noah.

— Oi meu queridinho!! Liv pega Noah no colo e o aperta.

— Obrigada, Lucy. Amanhã pode deixar que eu o levo e o pego.

— Ok Liv, até quinta.

— Até.

Liv senta no chão da sala com Serena entre as pernas, ela já fica sentadinha, e Noah vem do banho brincar também. Ed está esquentando a janta de Noah.

Noah quer o brinquedo de Serena e puxa com força.

— Noah, devagar! Liv o repreende.

— E meu! Eu quero!

— Não, Noah, esse não é seu!

— É DO NOAH! Ele puxa com mais força, tira o brinquedo de Serena e sai correndo pro quarto. Serena abre o berreiro...

— Noah, volta aqui! 

— Liv, deixa comigo! 

Olívia acalma Serena com outro brinquedo e Ed vai ao quarto de Noah.

— Ei amigão,  o que foi isso?

Noah grita de novo: - É MEU!

Ed o pega no colo e senta-o na cama ao seu lado.

— Filho, a mamãe e a mana Serena são meninas. O papai e você somos meninos. Não podemos gritar com as meninas, elas são sensíveis e choram, ficam tristes.

— Mamãe chora?

— Sim, a mana também está chorando. Você gritou e puxou o brinquedo dela. Tem que pedir com carinho.

— Brinquedo do Noah!

— Esse brinquedo é da mana, não é seu! Mas ela pode te emprestar.

— "Empesta"?

— Sim, ela empresta, se você pedir e emprestar o seu pra ela, mas com carinho.

— Meu trem?

— Sim, vamos lá pedir desculpas pra mamãe e  pra mana Serena!

Noah faz beicinho...

— Não precisa chorar...Ed o pega no colo e faz carinho.

— Vem vamos voltar e pedir desculpas para as meninas?

— Vamos papai, vamos!! Ed o traz de mãos dadas, com os brinquedos em suas mãozinhas.

— Mamãe, mamãe, desculpa...Noah abraça Olívia e beija seu rosto. Ed faz sinal pra q ela não fale nada agora é senta no chão ao seu lado.

Noah senta ao lado de Serena e beija o rosto da irmã... - Desculpa, Ena. Toma.

Ele devolve o brinquedo e oferece o seu trem... - "Empesta" ?

Serena pega o trem e solta seu mordedor nas mãos de Noah, chega a dar gargalhadas...

Ed e Liv se olham, sorriem... - Obrigada! E dão um selinho nos lábios.

20:30h crianças na cama e Liv preparando um antepasto leve pro lanche...

— Ed, pode descer ali no mercadinho e comprar umas coisinhas que estão faltando aqui?

— O que você precisa?

— Hummm, vou fazer uma listinha.

— Ok!

Ed desce e Liv corre pra arrumar suas idéias pra noite... Acende velas no quarto, liga o som ambiente, toma uma banho rápido e veste uma camisola preta, transparente contra a luz. Apaga todo o apartamento e fica na varanda, na penumbra.

Ed chega, encontra tudo escuro, coloca os pacotes na bancada qd vê Olívia na varanda. Seu corpo resplandece na penumbra contra a luz, Ed chega a tropeçar.

— O L Í V I A!!! 

— Você demorou!

— Fui comprar o que você pediu! Aliás, acho que não precisamos de nada daquilo. Você quis me tirar de casa!

— Adivinhou, Liv sussurra.

— Ed a puxa e lhe beija vorazmente...

Liv retira as roupas dele... - Nosso ninho está pronto!

— Espera...você esta sem  calcinha?

— Aham...Liv sai de seus braços e corre pro quarto olhando pra trás.

Ed fica doido de tesão e corre atrás dela, a pega ainda no corredor...

— Vem aqui! Ele a puxa pela cintura e a vira pra si. Um beijo quente os une... Ed a toca sob a camisola.

— Hummmmmm

— Você me deixa maluco! Se encaminham pro quarto, ao abrir a porta Ed vê as velas e sente o aroma exalado.

— Gostou?

Ed a pega no colo...

— Não, Ed....não 

— Shiiiiiiii

Liv abraça seu pescoço e Ed a leva pra cama. Deita-a!

— Ed, vai devagar.

— Vou como você quiser!

Olha em seus olhos, estão ardendo de paixão. Se beijam, beijam e beijam, Ed vai descendo as alças da camisola. Seus seios estão livres e ele os alisa. Provoca arrepios em Liv. Ed sorri e vai explorando seu corpo com a língua. Liv se contorce.

Ele chega a sua vagina, lambe, penetra a língua e suga seu clitoris... Liv solta pequenos gemidos, está completamente úmida e excitada. Ed a vira de costas e puxa seu quadril pra cima. Penetra a vagina.

— Hummmmmmmm ohh ohhh ohhhh

— Quero ver você primeiro.

Num ritmo cadenciado, uhhhhhh uhhhhhh uhhhhhhh, Ed a estimula, deita em suas costas e sussurra em seu ouvido... - Goza minha rainha, goza pra mim. Com a voz rouca.

Liv se arrepia mais e seu corpo explode de tanto prazer, choraminga...

Ed a vira de frente rapidamente, aproveita seu orgasmo ainda e penetra  de novo, acelerando o ritmo para chegar ao êxtase e cair sobre seu corpo, tremendo e urrando de prazer.

A adrenalina baixa, seus corações desaceleram...

— Ed?

— Hum? 

— Você foi perfeito! Eu te amo e te desejo cada vez mais.

— Liv, você me ensina a cada dia. Seu ritmo, suas vontades, seus desejos. Eu te amo, te amo, meu desejo por você não tem medidas.

— Vem aqui, senta aqui. Ed se recosta na cama e Liv senta dentro de suas pernas, puxando a manta. Ed beija seus ombros e faz carinho em seus cabelos.

— Ed!

— Diga meu amor.

— Tenho uma coisa pra te contar, Liv se envolve em seus braços.

— O que foi?

— Ed, meu ciclo menstrual voltou.

— Agora? Ed olha sob a manta...

— Não, seu bobo. Claro que não.

— Que susto! Voltou quando que eu não vi.

— Há dois meses quando você foi pra Chicago, e  semana passada quando você ficou de plantão.

— Liv, foi por isso que você me colocou de castigo! Você estava de TPM

— Acho que sim, me desculpe. 

— Essa experiência eu não tenho...Ed continua fazendo carinho em suas costas e pescoço.

— Quando vim morar com você, você já estava grávida, só não sabíamos!

— É verdade. Liv beija seus braços a envolvendo.

— Ed, tem mais uma coisa!

— Mais uma?

— Aham.

— É boa ou ruim?

Liv se ajeita em seu colo e vira pra Ed ficando em seus braços. Ed segura sua mão e beija todo o seu braço.

— Eu fiz o que você me pediu. Ele a encara com seus  olhos azuis penetrantes e marejados.

— Liv, você parou o anticoncepcional?

— Parei ontem. 

Ed beija seus lábios suavemente e faz carinho em seu rosto. Rola uma lágrima de seus olhos e Liv ampara com os dedos, levando a lágrima a sua boca.

Se abraçam fortemente.

— Ed, não sei se vou conseguir engravidar, não quero te frustrar.

— Vamos combinar uma coisa?

— O que?

— Não vamos criar expectativas, se acontecer, será uma segunda benção. Se não acontecer, é porque não tinha que rolar. Também não quero que você fique ansiosa a cada mês. Combinado?

— Ok. Combinado.

— Agora...podemos treinar um pouquinho?

Liv sorri... - Treinar?

Ed a beija e a toca provocando excitação... Estão sob a manta, em movimentos coordenados e delicados até atingirem o êxtase juntos. Adormecem fatigados e plenos, entrelaçados um no outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo Duplo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.