A Escola de Mutantes : O Caso de uma sombra escrita por Ragky


Capítulo 2
Capitulo 2 - Mayhen,A Alma Negra.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691450/chapter/2

Mayhen,é uma Alma Negra,que veio do Reino das trevas,Almas Negras,são,Almas que se tornaram Negras por Seres de Almas Negras. Mayhen tentou possuir o corpo de Apollo Wright,alguns anos atrás,Apollo é um dos investigadores do caso " O Caso do Capuz Negro ".
Mayhen encontrou na escola,um garoto Alquimista,tinha como intenção,transformar sua Alma em uma Alma Negra. O Garoto,se chamava Nep,Usava Capuz de Alquimista,Óculos,Tinha Cabelo Branco,sua cor de pele era clara. Nep tinha Dezessete anos,era um Alquimista de Classe " Sábio ",Nessa Classe,haviam pessoas,em geral, de Dezesseis até Dezenove anos,ou até mais. - Vocês Alquimistas são um saco.... - Disse Mayhen. - Que pena,está incomodado com a Magia e a Alquimia,não consegue nem enfrentar um garoto de apenas Dezessete anos... - Respondeu,Nep.
Enfurecido,em uma grande velocidade,Mayhen correu até Nep,com intenção de arrancar seu coração e realizar um Homicidio. Nep,com a sua magia,criou uma barreira de Magia para impedir o ataque de Mayhen. Mayhen,acabou arrncando um pedaço da barreira,Nep,jogou uma bomba de fumaça e se retirou do local. Enquanto isso,Apollo estava com alguns senhores,planejando acampar em GroundHills,na biblioteca.
Após uma longa conversa,o Planejador disse : - Certo,então é só preparar as coisas,já fiz a lista de atividades para ser feita na ilha. - Disse,O Senhor que era o Planejador do Acampamento.
- Sim,vamos Semana que vem,Seis da manhã. - Respondeu Apollo Wright.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem-me pelo capitulo ser muito curto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escola de Mutantes : O Caso de uma sombra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.