A Escola de Mutantes : O Caso de uma sombra escrita por Ragky


Capítulo 3
Capitulo 3 - Duas Brigas,Dois Confrontos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691450/chapter/3

   MayhenApollo Wright são rivais desde há Muito Tempo Atrás,Mayhen tentava roubar sua Alma Obscura,não queria destruir-la,mas queria roubar-la.    Em uma bela Madrugada,Apollo passeava pela floresta,ele procurava alimentos como Frutas,por exemplo.    Ele recolheu algumas frutas,Plantas que serviam de Tempero,etc...

         No caminho do dormitorio,ele se deparou com Mayhen.      - Quanto tempo,Apollo.  - Disse Mayhen.

     Enquanto isso,Nep chegou no Dormitorio Masculino,encontrando uma briga com dois rapazes,mas não interferiu e ignorou.

           Após isso,pegou da estante um livro de Alquimia e começou a ler,sentado em uma cadeira que estava ali.   Trinta minutos depois,ele estaria indo guardar o seu livro na estante,porém se depara com um rapaz sangrando,quase morrendo,ao lado do mesmo.     Nep carregou o garoto nas costas e foi na enfermearia,quando chegou lá,costurou algumas partes do corpo do rapaz,passou alguns medicamentos e deixou-o deitado ali,e se deparou com quem estava brigando na porta da enfermearia.

      Era um rapaz alto,cabelo negro,boina negra,jaqueta negra,camiseta suavemente negra,calça negra e Sapatos negros.  Sua cor de pele era branca,logo,ele disse : " Mas que fracote...Eu não vou encher a paciencia de vocês,vou me retirar então. "   Após isso,ele se retirou do local.

      ApolloMayhen ainda estavam na floresta,lutando,eram Cinco da Manhã,Mayhen detectava varios movimentos de Apollo rapidamente,porém,Apollo conseguiu golpear a Região que estaria um estomago,porém ao contrario disso,Apollo ao golpear essa Região,conseguiu arrancar uma Alma Branca dali.    Era Brilhante e Bela,Apollo correu em direção ao Dormitorio,com a Alma Branca em mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escola de Mutantes : O Caso de uma sombra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.