A Escola de Mutantes : O Caso de uma sombra escrita por Ragky


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Cientista Hangster Hans




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691450/chapter/1

Era um dia ensolarado,alguns estudantes estudavam na biblioteca,outros,estavam na floresta,porém havia um que estava preso em uma outra floresta,a " Floresta Sangrenta ".
Essa floresta foi corrompida pelo mal e pela obscuridão naquela época,pois destruiram o cristal guardião da luz. Esse homem que estava preso,Se chamava Hangster Hans,ele é um cientista que criou uma maquina para acessar outros lugares que não poderiam ter acesso normalmente. Para sair do local,o Rapaz achou uma caverna nessa floresta,seguindo essa caverna,ela levou o homem até as montanhas que estavam perto da escola. Horas depois,o homem finalmente coneseguiu sair das montanhas e voltar para seu laboratorio,porém já eram Três Horas e Trinta e nove minutos da Manhã,quando ele chegou em seu laboratorio,Ele foi assasinado por um homem desconhecido,A Causa da morte foi pelo motivo da faca ter chegado ao seu Coração,assim,falecendo.
Um garoto,estava espionando,assim,o Homem desconhecido correu até o garoto,e agarrou-o por trás,tampando sua boca.
Assim,ele calmamente dizia : - Você já sangrou ? Vai sangrar caso abrir a boca,pirralhinho.
O Homem soltou o garoto,deu leves passos até a saida da floresta,calado,saindo calmamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escola de Mutantes : O Caso de uma sombra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.