Recém Casados escrita por Bianca Maia


Capítulo 15
Capítulo 14 - FESTA À FANTASIA (DE MÁSCARAS)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69117/chapter/15

Capítulo 14 – FESTA À FANTASIA (DE MÁSCARAS)

No capítulo anterior:

- Sei que não devia ter feito isso, mas, comprei seis convites para uma festa à fantasia que vai acontecer sábado. - Rosalie disse com um sorrisinho nos lábios. - Estamos precisando nos divertir, sem bebida, é claro!

- Estamos sim! - concordei. - Agora, um brinde, - levantei a taça de vinho - a nossa amizade, a nossa felicidade e ao nosso futuro! - Sorri.

- A NÓS! - Dissemos todos juntos e o tilintar das taças selou nossas palavras.

Alguns dias depois...

Edward PDV

Abri os olhos de uma vez, assustado com o pesadelo que tivera. Sentei-me na cama, de costas para Bella que ainda dormia tranquila.

Eram seis e vinte da manhã e Los Angeles já estava de pé. Olhei para o criado mudo, onde o relógio digital marcava a data e a hora. A cada segundo que se passava, sentia que meus caminhos eram trilhados para longe de Bella.

Lancei um olhar carinhoso para o corpo frágil estirado na cama e levantei-me.

Nossa convivência havia melhorado muito, estávamos mais amigos e muito mais próximos. O que resultava em dias melhores e mais tranquilos. Bella não falava palavrões à toa fazia dias, sorria mais e parecia estar mais feliz.

Depois de trocar de roupa, bebi um copo de suco de laranja e enfiei na boca um pedaço de pão francês. Era sábado, estava de folga assim como Bella, então resolvi tirar a manhã para correr na praia e exercitar os músculos.

Coloquei Pepper na coleira, tranquei o apartamento e desci animado, esticando os braços. Estava vestindo uma calça de moletom preta, regata branca, tênis e óculos escuros.

Respirar o ar da manhã era ótimo. Sorri, e comecei a correr juntamente com Pepper.

Bella PDV

Espreguicei-me esticando os braços pela cama e senti que Edward não estava deitado ao meu lado. Sentei-me e olhei no relógio digital, eram sete e meia de uma manhã ensolarada de sábado. 

Sorri e levantei-me lentamente. Quando passei pela sala, notei em cima da mesinha de centro, dois convites. Eram os convites para a festa à fantasia que Rosalie havia dito.

- Caramba! A festa! – Desesperada, corri pela casa procurando meu celular. Precisava avisar Alice sobre as fantasias. Sem elas não conseguiríamos entrar.

Disquei rapidamente o número da meio metro, que atendeu no segundo toque.

- Alice! Pelo amor dos deuses, me acode! – Disse rápido.

- Calma criatura, o que aconteceu?

- Não tenho fantasia para a festa de hoje à noite. O QUE EU FAÇO? – Gritei, quase chorando.

- Não se preocupe Bellinha, já providenciei tudinho! Beijos, te amo!

- Como assim? Alice... A-ALICE! AAAARGH! DESGRAÇADA, DESLIGOU! – Joguei o celular no sofá, nervosa. – Ah, eu nem queria ir nessa festa mesmo... – Dei de ombros e fui procurar algo para comer.

Preparei uma tigela de cereal com leite e me sentei no sofá, assistindo Bob Esponja. Eu podia até tentar assistir outra coisa, mais, desenho animado era o que me deixava feliz desde que me entendia por gente. E o calça quadrada é demais!

As horas pareceram voar. Minha barriga roncou alto, olhei no celular e já eram onze da manhã. Foi então que lembrei que o almoço seria por minha conta.

Dei um pulo do sofá e corri até a cozinha. Iria preparar arroz e molho de peixe.

- Ah, que se foda! Vou deixar as comidas frescurentas para o Edward preparar! – Reclamei comigo mesma, tirando a travessa com peixe de dentro da geladeira.

Até que não foi tão complicado preparar o peixe e o arroz. Nada queimou, ou ficou salgado demais. Estava até gostoso.

Arrumei a mesa e servi a comida em dois pratos. Assim que terminei, a porta se abriu e o latido de Pepper veio se aproximando da cozinha.

- Oi! – Me abaixei para poder acariciar sua cabeça peluda. A bolinha deitou-se no chão com a língua pra fora.

- Acho que ele tava com saudades – Edward sussurrou, o sorriso formado nos lábios, me observando cuidadosamente.

Assenti com a cabeça e levantei-me.

- Fiz o almoço. Mas, acho que não ficou bom como o seu. – Fitei a mesa farta enquanto Edward sentava-se para provar.

Eu devia ter saído dali, mas não, meus pés fincaram-se no chão como raízes na terra e fiquei olhando ele comer como se fosse uma coisa de outro mundo.

BELLA, O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM VOCÊ? SEMPRE DURONA, ENCRENQUEIRA E BOCA SUJA... E AGORA... AAAAHH!

Como se tivesse levado um choque me afastei alguns passos da mesa, quase tropeçando em meus próprios pés.

- Ta tudo bem? – Coro perguntou com um sorrisinho presunçoso nos lábios.

- Tá. – Corri rapidamente para o quarto e tranquei a porta.

Edward PDV

Bella ficava linda de camisola.

Sinceramente, senti uma vontade imensa de abraça-la enquanto acariciava Pepper. Ela realmente estava feliz, e talvez, um pouco mais segura do que estava acontecendo. Bella estava, definitivamente, passando do seu mundinho adolescente para o universo de uma verdadeira mulher. Isso me deixou inflado de tanto orgulho.

Quando provei a comida que ela havia feito, me senti ainda mais contente. Ela sabia fazer alguma coisa comestível, graças à Deus!

Mas, achei estranho quando ela se afastou de repente e correu para o quarto. Era como se ainda houvesse uma parede de fortes tijolos erguida entre nós.

Terminei de comer. Lavei a louça suja e fui em direção a porta do quarto. Quando ia bater para entrar, escutei Bella chorar. Era baixinho, fraco e a porta atrapalhava, mas eu podia sentir a dor e a dúvida que dominavam suas lágrimas.

Suspirei, tentando compreender os motivos de sua repentina mudança de humor, mas não conseguia chegar a conclusão nenhuma.

Decidi que ela devia deixa-la um pouco sozinha. Voltei para a cozinha, cabisbaixo.

(...)

Já estava escurecendo quando a campainha tocou. Levantei-me do sofá meio sonolento e cambaleei até a porta.

- Oi Ed! – Alice e Rosalie disseram juntas ao mesmo tempo.

- Oi... – cocei o olho, morrendo de sono. As duas entraram e seguiram direto para o quarto, que até o momento, permanecia fechado.

Bella demorou um pouco para abrir a porta, mas, quando abriu, não pareceu muito abalada.

(...)

Bella PDV

- NÃO VOU VESTIR ISSO ALICE! – Esbravejei com os olhos arregalados.

- Ah, vai sim! Passei dias montando nossas fantasias e não vai ser você que vai estragar nossa noite perfeita! – A meio metro cruzou os braço e fez bico, mais parecia uma criança nervosa.

- Veste Bella, por favor! – Rose fez cara de piedade e juntou as mãos, como se estivesse rezando.

Bufei.

- Tá bom, tá bom! Eu uso...

As duas pularam de alegria enquanto tiravam as outras fantasias da sacola. Eram todas muito lindas. Realmente, Alice tinha um dom para fazer aquilo.

Elas ficaram tagarelando alguma coisa a grande festa que iria acontecer dali algumas horas. Mas, eu não estava muito animada.

- Bella, o que aconteceu? Parece abatida. – Nada passava pelos olhos de águia da minha amiga.

- Nada! – Tentei sorrir, mas saiu um sorriso falso. – É só que... ah, deixa pra lá.

- Huuum, acho que alguém está apaixonada! – Alice cantarolou dando um sorriso diabólico e cheio de segundas intenções, minha mão até coçou para lhe dar uns tapas.

- EU NÃO ESTOU APAIXONADA! – Minha resposta parecia ter sido dita por um robô alto programado. Soou ainda mais falso que o sorriso de instantes atrás.

Minhas mãos tremiam e estavam suadas. Minha respiração estava acelerada e meu pé batia no chão freneticamente. Um show de rock se instalou dentro de mim.

Mesmo assim, tentei vestir a máscara da frase “Hãm? Como é? É comigo?” e continuei olhando para Alice e Rosalie que me fitavam.

- Está sim – Rosalie disse, com o mesmo sorriso de Alice nos lábios.

Eu até ia perguntar “Ah é? E por quem?”, mas, seria humilhação demais.

- NÃO! – A voz de robô voltou e saiu falso, de novo. Então, calei-me.

Elas explodiram em uma gargalhada alta e que parecia não ter fim. Quase chorei, FATO!

- É O AMOOOOOOR, QUE MEXE COM A MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIIIIIIIIIM... – Se não fosse a travesseirada na cara da nanica, ela continuaria cantando feito um pardal engasgado.

As fitei ferozmente e virei-me para entrar no banheiro, afim de tomar um banho.

- QUE FAZ EU LEMBRAR DE VOCÊ E ESQUECER DE MIM. QUE FAZ EU ESQUECER QUE A VIDA É FEITA PRA VIVEEEEEER! É O AMOOOOR, QUE VEIO COMO UM TIRO CERTO NO MEU CORAÇÃO; QUE DERRUBOU A BASE FORTE DA MINHA PAIXÃÃÃOO E FEZ EU ENTENDER QUE A VIDA É NADA SEM VOCÊÊÊ IÊ IÊ...

Cacete! Tapei os ouvidos e corri para o banheiro. Queria enfiar minha cabeça no vaso e dar descarga. Quem sabe os ratos do esgoto não seriam mais amigáveis?

Ri irônica de mim mesma enquanto ligava o chuveiro.

(...)

Às nove e meia já estava todo mundo reunido na sala. Na descrição dos convites dizia que TODOS deveriam cobrir suas fantasias com uma capa preta e capuz, e que as máscaras eram indispensáveis em qualquer que fosse a fantasia.

Seguimos as regras. Ninguém sabia exatamente quem era quem. Todo mundo vestindo capa preta, tava parecendo um monte de personagem de contos de bruxas. E eu queria sair correndo o mais rápido possível.

- Bom, todos aqui. A festa já começou. É melhor irmos. – Rosalie disse.

- Emmett, eu e Jasper no jipe. Rosalie, Bella e Edward na BMW. Certo? – Alice parecia estar nervosa por conta das fantasias. Somente ela sabia quais eram as fantasias de todos nós. Ela havia feito todas.

Concordamos e saímos do apartamento entrando direto no elevador. Foi uma muvuca danada lá dentro. Emmett com seus braços gigantes estapeava todo mundo sem querer (ou não), Alice era quase pisoteada, e o resto de nós, quase morria com a falta de ar.

Quando o elevador chegou ao estacionamento, todos caíram para fora de uma vez. Foi um alívio sentir meus pés de novo.

Nos dividimos nos carros e seguimos para a tal boate nova que seria inaugurada pela festa à fantasia de máscaras.

The Time (Dirty Bit) – Black Eyed Peas

Música (Link Seguro)

The Time (Dirty Bit) – Black Eyed Peas

Vídeo (Link Seguro)

Realmente, aquela tinha tudo pra ser A festa. A boate era linda! Grande, bem decorada, um bom lugar. E estava lotada. Senti-me tão animada quando vi que todo mundo usava capas como as nossas. O mistério dominava tudo.

Alice não desgrudou um segundo de Jasper, arrastava o coitado pra tudo quanto é lado. Rosalie dançava animada rodeada por muita gente no meio da pista iluminada, Emmett olhava a ex-namorada de longe, enquanto bebia um copo de tequila.

- Eu gostei daqui – Edward disse em meu ouvido por causa da batida alta que vibrava em nossos peitos.

- Eu também! – Fiz sinal positivo com o polegar e Edward sorriu.

Estávamos dançando no meio de um monte de gente. Confesso que fiquei meio perdida entre tanta gente animada pulando e dançando.

Senti que Edward se aproximou e segurou minha cintura com as duas mãos. Ele foi me empurrando de vagar até encostar meu corpo totalmente em uma coluna brilhante.

Ele estava de máscara, mas era visível o brilho em seus olhos verdes.

- Eu quero te falar uma coisa... – Sussurrou em meu ouvido, e naquele momento, todo o meu corpo amoleceu. Agarrei seus ombros buscando suporte para não cair.

Pisquei algumas vezes tentando voltar ao normal.

- Pode dizer – Sorri.

- Eu...

- EDWARD! – Mia gritou puxando Edward pela capa. – NÃO ACREDITO QUE VEIO! – O abraçou.

Meu queixo tremeu e uma raiva incontrolável subiu por minha cabeça. Eu queria partir aquela vadia em duas. QUE GAROTA MAIS INSUPORTÁVEL! ARGH!

Cerrei o punho, nervosa, matando Mia com os olhos.

- Hum, Bella, vou despachá-la. Me espera no bar ali. – Edward disse rápido e começou a conversar com a vaca. Sem alternativas, sai rápido dali, antes que tivesse um ataque de fúria e acabasse cometendo assassinato.

Sentei-me no banquinho e apoiei meu cotovelo no balcão. Suspirei enquanto observava o bar man preparar as bebidas.

- Vai querer alguma coisa? – Um deles perguntou.

- Não. Obrigada.

- Bella? Bella! – Era Paul.

- Nossa! Paul, que saudades! – Abracei carinhosamente. Era verdade, eu estava com saudades do meu melhor amigo.

Quando nos soltamos, ele fitou-me e sorriu. Usava uma máscara que parecia ser feita com jeans. Era bonita, diferente, mas bonita.

Paul estava diferente, era como se ele... tivesse se transformado em outra pessoa.

- Onde seu “marido” está? – Zombou enquanto entornava um copo de vodka.

- Sei lá! – Respondi seca, virando o rosto.

Senti que Paul me comia com o olhar.

- Vamos dançar? – Sorri, o puxando para a multidão.

Não era difícil ficar animada com uma música boa e um bom parceiro de dança. Em questão de segundos, já havia me esquecido dos problemas e estava sacudindo o esqueleto.

As luzes da boate, que alternavam de cor, focavam bem o lugar em que estávamos dançando, quando me virei, notei que Edward e Mia se beijavam.

Senti que Paul segurava meu braço para que eu não avançasse no pescoço daquela vaca. Eu estava morrendo de ódio dela. Já não bastava estragar meu cabelo?

- Me solta – puxei meu braço de volta e caminhei até perto dos dois.

Edward PDV

Mia era completamente insuportável! Eu queria deixar bem claro para ela que entre nós não havia mais nada, absolutamente nada. Mas ela não me deixou terminar de falar, praticamente me engoliu com seus lábios, abrindo espaço entre os meus com a língua.

Tentei me soltar com delicadeza, mas não conseguia. Decidi usar a força e a empurrei para longe de mim. Quando virei-me para procurar Bella, dei de cara com a mesma, que me olhava com raiva.

- Bella, não é isso que você está pensando! Ela me beijou! Eu juro! – Falava rápido demais, quase tropeçava nas palavras.

- Tudo bem. - Bella retirou a luva da mão esquerda, em seguida, retirou a aliança e a jogou em meus pés. A vi desaparecer no meio da multidão acompanhada de um homem.

Abaixei-me e peguei a aliança. Aquilo queria dizer o quê? Que ela estava se separando de mim? Meio confuso guardei a aliança no bolso.

- Confessa Edward, você amou o beijo! – Mia sorriu vitoriosa.

- JÁ CHEGA! EU NÃO QUERO MAIS NADA COM VOCÊ! – Cuspi as palavras com certa raiva e fui procurar Bella.

Vi Bella ao longe conversando com o homem, e alguma coisa dentro de mim me motivou a correr ao encontro dela, ao invés de apenas andar. Empurrei várias pessoas, tropecei, mas não cai. Aumentei o ritmo da corrida, e quando eu estava próximo de conseguir alcança-la, uma luz forte iluminou toda a boate e um homem misterioso apareceu com um microfone na mão.

- BOA NOITE LOS ANGELES! – Ele disse animado. – Vocês sabem o motivo das capas? NÃO? Pois vão saber agora! Homens e mulheres, quando eu disser três, quero ver todas estas capas no chão, ok? É um, é dois e é três!

Todo mundo tirou a capa no mesmo momento, relando as maravilhosas fantasias. Olhei para os lados e vi Alice, que estava fantasiada de vampira, ao lado de Jasper, que parecia ser o Conde Drácula. Emmett estava fantasiado de Batman e Rosalie de gata.

Mia usava uma roupa de coleguinha da Playboy, com orelhinhas e rabinho de coelho. Eu estava usando uma fantasia de presidiário, listrada de preto e branco. Simples, mas muito confortável. Então eu a vi. Linda, sexy, sorridente, mortal... Com uma policial igual a Bella, eu seria preso todo dia.

- É ISSO AÍ GALERA! AGORA MENINAS, DANCEM, DANCEM MUITO! SERÃO ESCOLHIDAS TRÊS GAROTAS COM AS MELHORES FANTASIAS, HAVERÁ UM DESFILE COM ESSAS TRÊS E UMA DELAS GANHARÁ UM MARAVILHOSO PRÊMIO! – Assim que o locutor terminou de falar o DJ aumentou a música e as garotas foram todas para o meio da pista de dança.

I Love Rock N’ Roll – Joan Jett ft. The Blackhearts

Música (Link Seguro)

I Love Rock N’ Roll – Joan Jett ft. The Blackhearts

Vídeo (Link Seguro)

Era incrível como Bella conseguia ser tão sexy. Sua fantasia era perfeita e... hum, aquele bumbum naquela saia curta me deixou completamente louco.

Senti uma necessidade enorme de agarra-la ali mesmo, mas mantive o controle.

Algumas garotas foram saindo aos poucos, dominadas pelo cansaço, ou simplesmente, pelo fato de não dançarem bem. Somente umas dez permaneciam firmes e fortes ali, dançando sensualmente.

Percebendo o monte de gaviões, Jasper tratou de tirar Alice rapidamente do meio das dançarinas. Emmett babava quando Rosalie rebolava e empinava o bumbum. Bem feito! Ninguém mandou ser fominha. Já tinha uma e quis ter outra.

- Não baba não cara! – Falei, zombando de Emmett.

Mia dançava muito bem, e extava muito sensual, mas nada desviava minha atenção da mais bela de todas as garotas. Isabella Swan.

Os caras receberam uma maquininha parecida com uma calculadora, onde eles digitavam o nome da fantasia da garota mais sexy. Todos votaram rapidamente enquanto as garotas finalizavam a dança.

Apreensivas, elas ainda permaneciam no meio da pista, esperando o resultado.

O mesmo cara animado que anunciara o concurso de fantasias, voltou.

- ESSA DANÇA FOI SEXY OU NÃO FOI? – A multidão respondeu em peso que sim. – ÓTIMO! JÁ CALCULAMOS OS VOTOS E AS FINALISTAS SÃO: GATA, - Rosalie sorriu contente enquanto se aproximava do homem – COELHINHA E... POLICIAL!

Mia e Bella se juntaram a Rosalie felizes.

- MEU DEUS! QUERO UMA GATA DESSAS PRA MIM! E UMA COELHINHA TAMBÉM! MAS QUERO MESMO É SER PRESO POR ESSA POLICIAL! – Brincou. – BOM, AGORA, VAMOS AO DESFILE. PEÇO QUE ABRAM ESPAÇO PARA ESSAS DELICI... DELICADAS DAMAS! – O cara não era bobo, não perdia uma.

Bella, Rose e Mia se posicionaram e o DJ soltou a música da dança mais uma vez. A primeira a desfilar foi Rosalie. Linda, sorridente, e muito sexy. Ganhou vários gritos, elogios e principalmente assobios.

Emmett ficou puto quando os caras gritaram que ela era gostosa. Rum, mais era mesmo. E ele tinha mais é que aguentar.

A segunda foi Mia. Fiz questão de virar o rosto quando ela começou a me fitar. Fingi que estava falando com Emmett e ela logo perdeu a graça. Mas, mesmo assim, ganhou elogios e assobios.

E a terceira, mas não menos importante, foi Bella. Ela caminhou com graça até o meio da pista e tirou da cintura uma arma (de brinquedo, claro) e apontou para mim, e deu uma piscadinha. Acabei abrindo um largo sorriso.

Antes de voltar, ela puxou a saia preta de uma vez, deixando à mostra o maravilhoso short de renda super sexy. Os homens foram ao delírio, gritaram, assobiaram, bateram palmas, elogiaram. Realmente, perfeita.

- OS RAPAZES ESTÃO RECEBENDO NOVAMENTE A MAQUININHA E IRÃO VOTAR EM QUAL DEVE GANHAR. QUEM É A MAIS SEXY? SERIA A GATA? A COELHINHA? OU A POLICIAL? VOTEM! A VENCEDORA TERÁ UMA SURPRESA MARAVILHOSA!

Alguns minutos de votação e o resultado.

- E A VENCEDORA, COM QUASE 80% DOS VOTOS É... A DELICIOSA... POOOLICIIAAAAL!

Bella PDV

Eu não estava acostumada a ganhar nada. Já era acostumada a perder, então, para mim, não faria diferença nenhuma não ganhar aquele concursinho idiota. Mas, não vou negar que fiquei extremamente contente quando soube que eu havia ganhado.

Rosalie me abraçou, dando os parabéns, já Mia, saiu nervosa batendo os pés por causa da derrota.

Tudo bem, eu não me importava mais com ela. Estava feliz.

- AGORA SEU PRÊMIO. – O cara me entregou uma caixinha pequena. Rapidamente eu a abri e tive uma surpresa: uma chave. – OOH, UMA CHAVE! AGORA VAMOS VER O QUE ESSA CHAVE DESTRANCA...

Ele apontou o dedo para uma cortina de veludo vermelho, que despencou, mostrando o lindo Porsh amarelo, novo em folha. Todos bateram palmas, mas, aquilo não devia ser meu.

Tomei o microfone da mão do cara e comecei:

- NÃO ESPERAVA QUE FOSSE GANHAR... MUITO MENOS QUE FOSSE GANHAR UM CARRO! MAS, QUEM REALMENTE MERECE ESSE CARRO, É A MINHA AMIGA, ALICE, QUE FEZ MINHA FANTASIA!

Alice, que não estava muito longe, arregalou os olhos e petrificou ao lado de Jasper. Ele teve que arrasta-la até onde eu estava para lhe entregar a chave do carro.

Ainda sem acreditar, e tremendo muito, Lice me olhou sorrindo. Não resistindo, a abracei forte.

- Você merece! – Sussurrei em seu ouvido.

- Obrigada Bella! Obrigada. – Sussurrou de volta com os olhos cheios de lágrimas.

(...)

Acordei no sofá, meio zonza, sem saber o que estava acontecendo exatamente. Edward estava deitado ao meu lado, quer dizer, praticamente em cima de mim, pois o sofá nem era tão grande. Levantei-me com cuidado e fui até o quarto, onde encontrei Alice e Jasper dormindo juntos na cama. Sorri e encostei a porta.

A porta do escritório estava aberta, foi então que pude ver, deitados nos chão, sobre um lençol, estavam Rosalie e Emmett.

Nesse momento, as lembranças vieram à tona.

[Flash Back On]

Assim que Alice pegou o que era seu por direito na boate, viemos embora, exaustos. Resolvemos que era melhor todos nós dormimos no apartamento, já que estava tarde demais para alguém pegar um volante.

Retiramos nossas fantasias e pedimos para que Alice guardasse. Foi então que demos falta de uma pessoa: EMMETT.

Uma música estranha, vindo do lado de fora do a.p desviou nossa atenção.

- Pô, todo mundo já ta de pijama, quem vai sair pra xingar? – Jasper reclamou.

- Eu vou... – Sem alternativas, Rosalie foi.

Abriu a porta e deu de cara com uma banda de Lacucaratchos (ou seja, cantores mexicanos) barrou Rosalie na porta.

- Señorita Rosalie – um deles a cumprimentou tirando o chapéu gigante. Então, começaram:

Seus Olhinhos de Noite Serena – Sr. Madruga

(Link Seguro)

A música antiga assustou a todos nós, que corremos para fora, assistir aquela palhaçada toda. Afinal, é melhor rir do que chorar.

Emmett apareceu com um buquê de rosas vermelhas, vestindo um terno preto com gravata borboleta. Ele estava lindo, de verdade, elegante e muito perfumado.

Aproximou-se de Rosalie e a observou sorrindo.

- Quando parei pra pensar em tudo que tinha acontecido... Não pude esconder minha tristeza. É claro que fiquei triste por ter deixado as coisas tomarem esse rumo, mas também, fiquei muito triste por perceber que não existia do outro lado, uma resistência a toda essa situação. Sabe, são tantas cobranças durante o dia, responsabilidades e pressão que acabo descontando essa energia negativa, nas pessoas que estão mais próximas. Desculpe-me por tudo, tente ao menos compreender que não sou de ferro. Quero aproveitar o tempo que temos juntos, para me desligar deste mundo louco, quando estiver com você, quero esquecer que tive um dia difícil
e me entregar de corpo e alma ao nosso mundo, vamos deixar tudo que aconteceu de lado, vamos esquecer que perdemos tempo com essa bobeira e recuperar cada minuto perdido. Já estou com saudade daquele seu sorriso, e do seu beijo, que me deixa cada vez mais apaixonado... Eu te amo e me desculpe. – Ele podia ser um burro, um jumento, um jegue, um traíra, mas ele fez Rosalie, Alice e eu ficar com os olhos cheios de lágrimas.

Emmett entregou o buquê de rosas a Rosalie e beijou sua mão com delicadeza. Mas, ao contrário do que eu esperava, ela pulou em seu colo, entrelaçando as pernas em sua cintura, e o beijou loucamente.

- Ela devia ter batido nele! – Sussurrei.

- Ah Bella, aposto que sua atitude seria a mesma se estivesse no lugar dela! – Jasper riu.

[Flash Back Off]

Ri lembrando da serenata de Emmett e estava feliz por vê-los juntos novamente. Realmente, ele a amava muito pra poder pagar um micão daqueles.

Fechei a porta do escritório e voltei para a sala.

Alice e Jasper já haviam levantado e estavam na cozinha, preparando o café.

- Aproveitaram a noite? – Brinquei.

- Claro – Lice riu e Jasper deu um beijo estalado em sua bochecha rosa.

Revirei os olhos.

- Você e o Edward precisam tirar férias. Ou seria melhor, terem uma lua de mel...

- O QUÊ? – Esbravejei.

- Também acho que deveríamos tirar férias. – Edward, que também havia levantado, concordou.

- ISSO É UMA CONSPIRAÇÃO? – Quase chorei.

- Calma Bella, são só férias. Temos dinheiro sobrando mesmo.

- Hum, até que não é má ideia – sorri.

Continua.

xXx

• A pedido de uma leitora, que estava realmente muito curiosa para saber como é o AP. de Bella e Edward, vou postar umas fotos aqui parecidas com o apartamento da minha imaginação.

Eu nem sei se é bonito ou não, mas desde quando eu comecei a escrever RC imagino assim:

Sala | Cozinha | Banheiro | Escritório | Quarto | Suíte | Área de Serviços

• E, eu nem deveria ter feito isso, mas, não tinha nada pra fazer nas férias, então:

Recém Casados VÍDEO TRAILER

Recém Casados VÍDEO TRAILER 2

Apenas Amigos VÍDEO TRAILER


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!