Recém Casados escrita por Bianca Maia


Capítulo 16
Capítulo 15 - O PACTO (BÔNUS) - NOVA FASE?


Notas iniciais do capítulo

Leiam a nota final, é super importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69117/chapter/16

Capítulo 15 – O PACTO (BÔNUS)

Paul PDV

Sai da festa um pouco nervoso. Bella sabia do meu interesse por ela e fazia questão de preferir a companhia de um pamonha como Edward.

Tinha certeza absoluta que ele não a satisfazia como eu poderia, e desejava. Há tempos me segurei, me controlei, ao estar perto de Bella. Seu corpo, seu cheiro, seu olhar... Tudo me deixava completamente inebriado e sem muitas ações.

A música alta da festa ainda podia ser ouvida há alguns quarteirões dali. Isso só aumentou ainda mais minha ira.

Foi quando, inesperadamente, me choquei contra alguém. A garota se virou e me fitou ferozmente. Continha raiva e muito ódio em seus olhos.

- Ora, ora, se não é a segunda opção de Edward Cullen – zombei.

Amélia deu um sorriso diabólico.

- E você, a segunda opção de Isabella Swan.

- Por pouco tempo – sussurrei.

A garota retirou da cabeça as orelhas da fantasia e as jogou no chão. Se aproximou um pouco e passeou com as duas mãos em meu abdômen despido por conta da fantasia de mecânico.

- Vamos pra minha casa, lá a gente pode conversar melhor, tomar um vinho... – Sussurrou em meu ouvido de forma extremamente sedutora.

Assenti com um sorriso.

(...)

Como os lábios de Amélia eram macios. Doces mas ao mesmo tempo cheios de veneno, um veneno mortal.

Segurava em sua cintura delicada enquanto ela me empurra para sua cama. Cai deitado, sorrindo, observando-a subir em cima de mim.

Ela se sentou em cima de meu membro rígido, com movimentos sedutores. Mesmo com as roupas nos atrapalhando, podia sentir cada músculo de seu corpo tentando se moldar em torno de mim.

- Eu quero o Edward... – Passou a língua por meus lábios entreabertos – e você quer a Bella.

Um suspiro de satisfação saiu de minha garganta. Mia riu, e mordeu levemente meu lóbulo.

- É uma troca amigável – Segurou meu rosto com as duas mãos – Eu acabo com a vida da Bella e a deixo vulnerável para você. E em troca, você faz o mesmo com o Edward. – Sorriu diabólica – É simples, fácil, delicioso e melhora para nossos lados.

- Isso é fácil demais. – Sorri e segurei firme em sua cintura, puxando-a para mais perto.

Amélia PDV

Não era nada ruim ter um homem sexy em minha cama, era ótimo, ainda mais um homem que irá me ajudar a ter o que mais quero no mundo inteiro: Edward Cullen, somente meu.

Enquanto suas mãos passeavam por meu corpo, o provocava rebolando em cima de seu membro.

Não conseguia entender, por que Bella insistia em desperdiçar um homem como Paul. Só conseguia aceitar que era por Edward. Mas, ele não seria, isso nunca.

Desabotoei a calça jeans de Paul, ainda o beijando. Tinha certeza que aquela noite ficaria marcada por dois motivos: uma transa deliciosa e o nosso pacto

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, meus queridos e amados leitores... Estou completamente envergonhada pelos problemas que tive que fazer alguns de vocês passarem há semanas atrás. Fiquei sem postar esse tempo todo porque pensei. Sim, pensei em minha vida e tinha decidico NUNCA MAIS escrever. Iria parar com tudo mesmo, nunca mais ousaria transformar minha imaginação em palavras.

Mas, escrever pra mim, é como respirar, é natural e é minha terapia. É o momento em que posso fugir dos meus problemas reais, e me refugiar em um mundo paradisíaco onde posso fazer o que eu quiser.

Agradeço às pessoas que me apoiaram, me deram força e imploraram para que eu continuasse. Esse foi um dos canais de onde tirei forças para recomeçar. Estou começando uma nova fase da minha vida. Fase que experimentei coisas diferentes e que me deliciei com momentos maravilhosos. Novamente, estou namorando, o que deixa ainda mais relaxada e com mais inspiração.

E junto comigo, RECÉM CASADOS entra em uma nova faze. A FASE QUE TODOS ESPERAVAM, QUE TODOS AGUARDAVAM DESESPERADOS, A FASE EM QUE EDWARD E BELLA DESCOBREM O VERDADEIRO SENTIDO DO CASAMENTO.

Obrigada por lerem até aqui, isso significa que vocês são leais e fiéis.

Devo muito à vocês e, acreditem ou não, eu chorei enquanto escrevia isso.

Beijos, Bianca Maia.


P.S.: achei que não seria necessário incomodar a Jack para betar esse cap. pequeno, então qualquer erro avise por MP.