Diário da Garota Problema. escrita por Lu Jackson


Capítulo 12
Harry Potter dá em cima de mim?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691119/chapter/12

 

Jean, nem te conto menina! Merlin! Não acredito que disse isso! Eu falo que não vou contar, mas todos sabem que estou louca para contar!

Então lá vai….

Estava tranquila tocando Try da Pink quando de repente uma voz tira minha concentração.

—Loirinha, vai mesmo ficar aí tocando músicas motivacionais e andando com os nerds quando poderia andar com os melhores? Poderia até ficar comigo se quisesse.

—Potter?! Quem acha que é? Sei muito bem escolher minhas amizades, preciso de ajuda não.

—Não é o que parece. Ah, ficou sabendo do boato?

—Anh? Não. Que boato, Potter?

—Estão dizendo por aí que estamos nos pegando e já que eu odeio mentiras vim aqui fazer com que vire verdade.

—Há-há-há. Muito engraçado. Querido, feche os olhos e me diga o que vê.

Sorrindo ele fechou e disse:

—Nada.

—Exatamente fofo, é isso que eu sinto por você.

—Você diz isso, mas no fundo me adora Granger. Todas me querem.

—Já te disse que odeio gente estilo Maria vai com as outras? Não é porque todas te querem que eu vou querer também, Potter.

—Mas eu sei que sente algo por mim, loirinha- disse convencido.

—Sinto mesmo. – Admiti fazendo ele sorrir de forma debochada. – Nojo, raiva.... Coisas do tipo, sabe?

—Qual é o seu problema, garota? Ninguém jamais me negou nada!

—O problema sou eu mesmo. Sou perfeita demais para um babaca como você, queridinho. Agora saía que eu tenho mais o que fazer!

De longe percebi uma cabeleira loira se aproximar ao lado de uma ruiva e uma asiática nojentinha.

—Granger, dá para sair de perto do meu namorado? – Disse LoveRose furiosa.

Pude perceber Chang e Weasley encarando o Potter com um certo olhar de cobiça. Realmente não entendo o que essas patricinhas enxergam nesse mauricinho.

—Ele que veio me importunar, então nem venha! Não estou com clima para suas frescuras não, patricinha!

—Patricinha, eu?

—Oh, “misera” está vendo outra pessoa vestida de rosa da tiara até o salto de grife? Pois é.... vocês são sim patricinhas e mimadinhas!

—Como ousa? - Disse a Piriguete-Ruiva.

—Ousando.

—Amor, é verdade o que essa biscate disse? Puxou assunto com ela?

—Claro que não, Lu. Sabe que não gosto de meninas que se vestem como homens.

“As maldosas” deram risadinhas esganiçadas e me olhar com um olhar de puro nojo. 

—Você nunca será uma de nós. Nunca será como nós-    falou a asiática.

—Que Deus te ouça! Vou indo seus manes...

Fui andando até o meu dormitório onde como de costume estavam Pansy e Draco estudando.

Narrei a história toda para meus amigos.

—Eu devia ter dito melhor! No momento pensei direito só disse, mas teria sido massa se eu tivesse dito: “Se um dia me compararem a vocês juro que me jogo do 600 º andar do Empire State Building!”

—Anh? - Meus amigos me olharam confusos.

—Não tem 600 andares- falou Draco ainda me analisando como se eu fosse louca.

—Seus ingleses metidos! Eu conheço Nova York melhor que qualquer um! Sem cultura.

Vê se pode Jean?! Meus amigos duvidando de minhas “capacidade”! Que ultraje.

—Está lendo muito Percy Jackson- falou Pansy.

—Você é fã? - Dei um gritinho animado

—Sou! Nico, Leo, Annabeth e Percy?

—Claro! Melhores personagens, impossível- falei abraçando minha amiga de bom gosto.

—Não entendi...

—Saí daqui! Você não entende as referências!

—Pera.... Eu entendi a referência. Não entendi a referência, mas entendi a referência sobre entender a referência... ah, vocês entenderam! Parem de me olhar como se eu fosse louco!

—Potter quer ficar com você... se eu fosse você não ia na dele não. Ficar com aquele garoto já trouxe muitos problemas para muitas pessoas dessa escola.

—O que ele fez?

—Ano passado ele fingiu gostar de uma garota e destruiu o coração dela. Levou ela ao baile no final deu uma do pessoal de Carrie a Estranha... ele e seus amiguinhos jogaram sangue de porco na menina. Ela não foi coroada. Ele a levou para um canto reservado dizendo que tinha algo importante a dizer e foi então que uns amiguinhos dele começaram a jogar o sangue na garota....  Tiraram fotos e fizeram um vídeo horrível. “A nova Carrie Estranha” e ficaram tirando saro dessa menina durante um ano inteiro....

—Que babaca. Eu nunca ficaria com ele, nunca mesmo! Quem foi a coitada?

—Eu não sei. Não importa mesmo. O importante é que você me jurou não ficar com ele e que vai cumprir, ok? Não quero que você fique com ele. É para o seu próprio bem, Herms!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!