Diário da Garota Problema. escrita por Lu Jackson


Capítulo 13
Brigando com a melhor amiga.


Notas iniciais do capítulo

Olha a sumida que está levando bomba em exatas e que está com pouca criatividade aquiiiii!!!
ebaaa, to de volta e vou compensar o atrase, okay?
obrigada por serem todos tão perfeitos e pacientes com minha pessoa *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691119/chapter/13

Aí diário, não aguento mais ter a opinião desafiada por outros! Melhores amigos deviam te apoiar em tudo e não fazer uma sacanagem dessas! É imperdoável! 

—Pansy, pare de drama, mulher!- revirei os olhos

—Pare de revirar os olhos! O que estou falando é sério, Granger!

—Avá, é mesmo? Pena que eu não to ligando pra nada do que está falando! 

—Para de ser chata! É tudo sempre como você quer, né? A diva perfeita, linda, estra do roco, riquinha e que tem tudo e todos aos seus pés! 

—Ah, você não disse isso! 

—É verdade, e você sabe!

—Ah é, sei mesmo! Sua nerdzinha, irritante e super gata!

—Me acha gata?- perguntou sorridente.

—Mas é claro! Te invejo pra caramba, sabia?

—Eu também!- falou ela me abraçando

—Te amo, Pansy. A minha única amiga confiável! 

—Também te amo, Herms. Se não fosse por você eu nunca teria saído do casulo! 

—Onwww, teria sim!

—Ah, teria nada!- falou desgrudando do abraça.

—Caraca! Vocês ao menos lembram o motivo de terem brigado?- indagou Draco.

—Pra falar a verdade.....- começou Pansy

—Não fazemos a menor ideia- completei

—Eu perguntei qual era a melhor sobremesa.

—Mas é claro que é musse de maracujá!- falei indignada. 

—Saí pra lá! Todos sabem que é pudim!

—Falo mais nada- murmurou Draco revirando os olhos.

E foi assim que passamos a tarde inteira discutindo e no final não obtemos resposta. Mesmo eu sabendo que minha sobremesa é mil vezes mais gostosa, não desrespeitando os pudinzinhos é claro! Eles até que são legais, mas me lembra muito um casal meio tosto dos quadrinhos que todos gostam mesmo um amor violento!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário da Garota Problema." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.