Diário da Garota Problema. escrita por Lu Jackson


Capítulo 11
Sabe-tudo e pizza.


Notas iniciais do capítulo

Pessoinhas que eu adoro *-*
Sinto muito minha falta de colaboração, entendam por favor....
A escola e as tretas que eu sem querer arranjo estão demais kkkk.
Mas não vou parar tão cedo. Prometo! Obrigada por todo apoio!!!! Essa fanfic não seria possível sem o apoio de vocês.
Alguma sugestão para os capítulos? Algum erro? Qualquer coisa é só dizer!

Beijos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691119/chapter/11

Jean, eu estava vendo minha nota na prova de matemática e cheguei a uma conclusão incrível! Vou desistir da escola e ir vender minhas miçangas na praia! Minha querida, tirar 0,5 né para qualquer uma não!

—Você é inteligente! Como tirou essa nota horrível?

 -Eu não sei, Draco. Não sou uma sabe-tudo como vocês.... Sou uma garota normal que estuda pra caramba e que mesmo assim não chega aos pés de dois nerds supremos!

—É, nós sabemos que somos incríveis- brincou Pansy.- vamos te ajudar a recuperar.

—Eu adoro vocês! - Falei os puxando para um abraço.

—Tá, tá, sabemos. – Disse Pansy sorrindo.

—Vamos tirar uma selfi? - Perguntei animada.

—Não sei não... acho que deveríamos esperar um pouco. Não estou preparada psicologicamente e fisicamente para esse tipo de tortura- murmurou Pansy de repente envergonhada. Parecia até que estávamos voltando ao primeiro dia em que nos conhecemos.... Isso não é legal, Jean.

—Pans, não se preocupa! É só uma foto, estamos entre amigos e somos todos umas delícias!

—Oh, Deus. Somos todos uma delícia? Eu sou puro osso e feiura!

—Pansy Parkinson, quem te disse isso? Só se for um hetero que na verdade é gay e que morre de inveja de você, já que os boys magia não querem ele por sua culpa! Ou então é uma garota invejosa que queria ser tão esperta, meiga e linda quanto você!

—Oh, exagero- falou minha amiga fortemente corada.

—Você fica tão fofinha corada! Que coisinha mais linda meu “deuso” – sei querer usei a voz fofa que uso com crianças e cachorros com minha amiga, mas fazer o que se aquela coisa é tão adorável?!

—Para de apertar a bochecha dela, mulher! Daqui a pouco vai matar a menina!

—Nem é para tanto, Draquito- falei revirando os olhos.

—Vai ou não estudar? Depois podemos tirar quantas fotos você quiser, Herms.  No entanto.... Todos sabemos que o mais importante no momento é você conseguir recuperar a nota terrível que teve em matemática- falou Draco e Pansy assentiu.

—Concordo com ele, Hermione. Vamos te deixar estudando, quando voltarmos quero ver avanços significativos, ok? Qualquer dúvida mande mensagens.

Meus amigos vão embora e me deixam sozinha com a temida matemática. Não é tão ruim, mas também não é aquela matéria que eu diria “nossa que matéria incrível! ”

Peguei meu celular e fiquei tentando tirar uma foto bacana para postar no facebook. Depois disso coloquei a música Pity Party para tocar e fiquei cantando junto com a cantora.

 Fiquei escutando músicas até que....

—Oh, coisa! Sabe o que quer dizer estudar matemática? Primeiro você pega o caderno e olha as anotações e depois tenta fazer os cálculos! Não é tão difícil- disse Pansy tomando o celular de minhas mãos.

—Ah, já voltaram? Onde foram para começo de conversa?

—Isso? Não tem importância, Herms.  Vamos focar no seu dever- pude perceber pelo seu tom de voz que algo estava muito errado.... Draco não parece ser o tipo de pessoa que sabe mentir e sua cara de gazela ferida e assustada revelou tudo!

—Digam logo- ordenei.

—Estávamos caminhando por aí –falou Pansy evitando contato visual.

—Falem agora ou irei interpretar que os dois estavam se pegando atrás de um matinho qualquer!

Os dois coram violentamente e Draco então sussurrou:

—Fomos no refeitório comer pizza... íamos te chamar, mas queiramos que estudasse primeiro.

—Ah, tudo bem então. Vou indo agora comer minha fatia.

—A pizza acabou. – Disse Pansy

—O que eu vou comer então?

—Tem mingau de aveia- disse Draco.

—Miseráveis! Traidores! Sabe que isso é uma das coisas que mais gera brigas entre amigos, né? Vão lá comer a pizza de vocês e nem me chamam de novo, gente! Afinal a minha barriga não importa, né? Só vocês importam! Eu vou me rebelar, fazer protesto! Vai ter volta, suas “misera”!

—Calma, Herms....

—Calma é um caramba, Draco...- antes que eu continuasse Draco abre a mochila e tira uma vasilha com uma fatia de pizza de calabresa dentro.

—Onwww, que meigo! Eu amo vocês, cara! Melhores amigos forever!

—Lembramos de você quando começaram a servir a pizza, então eu pedi uma vasilha e coloquei a pizza aí dentro.

—Desculpa gente, dá próxima vez vou ouvir tudo antes de falar coisa- falei sorrindo e puxando a vasilha com a pizza para mim.

Jean, não acredito que banquei a personagem tola de livros e filmes que escuta a metade e perde a declaração maravilhosa do boy magia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar mais daqui a pouco e aproveito pra responder os comentários, ok?
Bey



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário da Garota Problema." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.