A escolhida escrita por Lua Collins


Capítulo 7
Fora de controle


Notas iniciais do capítulo

Heyy volteii peço mil desculpas pelo atraso .... Mas não posso prometer nada kkk... Não vou enrolar tanto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691100/chapter/7

Azazel trouxe uma mesa com várias ferramentas, algumas eu nunca havia visto na vida.
— Você pode fazer o que quiser com ele.
Olho para a mesa e depois para o homem que estava deitado. Pego uma daquelas tesouras de jardineiro e vou até ele cortando o seu membro fora, os seus gritos pareciam me deixar mais viva, mas forte e sem sentimentos.
Coloco em seguida um avental escuro de couro, enquanto Azazel cruzava os braços sorrindo.
Nunca pensei que faria isso na vida e pior que iria gostar de fazer aquilo.
Estava fazendo o cara sofrer, seus gritos eram de puro desespero. Mas quando terminei tudo ficou quieto, meu rosto estava sujo de sangue e não havia mais ninguém sobre a mesa.
— Cade ele?
— Está morto.
— CADE ELE?
Digo ficando irritada.
— Ele foi levado para outro lugar.
Seguro em seu pescoço o encostando na parede tirando seus pés do chão.
— Então eu vou continuar com você.
Seus olhos se espantaram ao ouvir aquilo.
— DARA....
Ele grita com um pouco de dificuldade, quando consigo ver o que estava fazendo, o solto dando alguns passos pra trás, talvez eu estava fora de controle. Ele então passa a mão no pescoço e me olha, não sabia o que dizer então sai correndo pelos corredores, quando dou de cara com Dominic que andava distraído olhando para alguns papéis em sua mão. Acabo esbarando no mesmo fazendo nós dois cairmos no chão.
— Nossa.......!
— Me desculpa....
Começo a pegar os papéis do chão e em seguida devolvo para ele.
— Aconteceu alguma coisa?
— Sim... Quer dizer não..... Ah eu não sei.... Onde fica o meu quarto?
Ele me olha arrumando os papéis.
— Dara tudo bem pode me contar...
— Dominic eu só quero ir para o meu quarto.
Ele coloca a mão em meu ombro e pronto.
— Okay... Agora me diz o que aconteceu.
Olho em volta ainda não me acostumando com esse negócio, me sento na cama.
— Eu não quero falar sobre isso....
Ele se senta ao meu lado.
— Eu sei que ainda não ti dei motivos para confiar em mim, mas estou aqui para ti ajudar.
— Eu sei........ Mas é que isso ta me mudando.
— Mudando como?
— Como se outra pessoa tivesse nascendo em meu lugar, como se eu não tivesse mais controle sobre mim.
Olho para baixo, ele então levanta meu queixo.
— Dara isso é a parte que estava faltando em você.
— Por que essa parte tem que ser tão ruim.
— Por que você quer que seja.
Olho em seus olhos.
— Essa parte ruim ta me pedindo pra ti beijar agora.
Ele então sorri.
— Então a obdessa.
Me aproximo da sua boca, quando fecho meus olhos sinto seus lábios tocarem o meu, eles eram quentes e macios. Ele coloca a mão em minha nuca intensificando o beijo, nesse momento alguma coisa tomou conta de mim, eu subi em cima dele e rasguei sua camisa subindo mão pelo seu abdômen,  até o seu cabelo o puxando de leve sem parar o beijo, ele morde meu lábio então abro meus olhos me afastando rapidamente.
— Não....
Ele me olha assustado.
— O que foi?
— Isso é errado, por favor você precisa ir.
Ele se levanta arrumando a camisa.
— Tudo bem.
Ele caminha até a porta saindo, em seguida me deito na cama sorrindo.
— Que beijo...
Coloca os dedos em meus lábios.
— Hey.... Dara vamos parar por aqui...
Digo para mim mesma.
Ouço alguém bater na porta, então me levanto indo até a mesma a abrindo.
— Então como foi?
Olho para Lilith que estava super feliz.
— Foi um desastre... Quase matei Azazel.
— Mentira?
Ela entra no meu quarto ainda sorrindo.
— Não.... Queria que fosse mas não é.
— Sabe do que você está precisando?
— Uma massagem?
— Não beber... Vai se arrumar e fique pronta daqui vinte minutos.
Quando iria falar alguma coisa, ela já tinha saído, mas talvez ela estava certa, e eu precisava beber mais beber muito.
Coloco uma roupa, quer dizer,  um vestido decotador e colado preto e a bota de cano alto de salto já que o vestido era curto. Termino de me arrumar e espero lilith que logo aparece com um vestido quase igual ao meu só que vermelho e um salto.
— Ual adorei seu look...
Ela sorri me olhando de cima a baixo.
— Também adorei o seu.
Sorrio.
— Obrigada, olha eu sei que você odeia isso mas não to afim de dirigir hoje...
— tudo bem, vamos logo eu preciso beber.
Ela se aproxima e em um piscar de olhos estávamos de frente a uma porta enorme, mas eu conseguia ouvir os graves que faziam o chão tremer e você se arrepiar.
— Fiquei sabendo que você adora festa néon.
— Mentira...
Falo empolgada quase não acreditando. Ela bate na porta seis vezes só que no formato de um símbolo. Então quando dois caras abrem a porta todos olhavam para nós e a música era a minha preferida. Começamos a andar para dentro da festa, foi quando eu percebi que começava a chover, mas não era chuva era tinta néon, todos olharam para cima.
— Vem vamos dançar.
Lilith me puxa e então começamos a dançar, quando a luz se apagou e todos estavam néon, muito louco a chuva caindo, colorida e o DJ não parava, era uma música atrás da outra.
— Vou ir beber alguma coisa.
Lilith balança a cabeça dançando com dois caras super gatos.
Chego no balcão e peço uma caipirinha, bebo essa rapidamente, pedindo outra.
— Você não deveria beber tanto.
Sorrio.
— Eu comecei ago....
Digo me virando, quando percebo que era Gabriel.
— Ta tudo bem Dara?
Droga, droga e mais mil drogas. Ele sabe quem eu sou e o que eu sou, então eu poderia ser uma garota morta em segundos.
— T-tudo sim...
— Cade sua amiga?
Ele olha para os lados.
— O que você quer Gabriel?
Lilith aparece atrás dele com os braços cruzados, o pior é que eu estava morrendo de vontade de rir, estavam todos pintados e fazendo cara de bravos.
— Olá Lilith a quanto tempo...
— Ta e o que você ta fazendo aqui?
— Vim conversar com a Dara...
Fico quieta pegando minha caipirinha olhando os dois
— Você não vai falar com ninguém.
— isso quem decide é ela, não você.
Ele olha para mim e eu começo a rir.
— Que foi?
— Nada...
— Dara vamos embora...
Lilith fala me olhando séria.
— Ah... mas acabamos de chegar, quero me divertir e Gabriel em uma outra ocasião conversamos agora me de licença.
Lilith começa a rir, então seguro em seu braço andando para o meio da festa.
— Lilith me ajuda com uma coisa?
— Ai depende...
— Eu adorei aquele menino ali, como eu faço para ir falar com ele.
— Ah garota ta falando com a pessoa certa, você vai até ele e de sua melhor cantada.
— Melhor?
— Isso... Agora vai lá que eu vou ficar de olho.
— Ta.
Arrumo meu vestido e vou até o balcão do bar que ficava perto do DJ, peço uma bebida e olho para Lilith que estava sorrindo.
— Oi seu pai é um sonho? Por que você é um pão.
O menino franze as sobrancelhas me olhando.
— Q-quer dizer, seu pai é padeiro por que ele é um sonho....
Balanço a cabeça vendo que me confundi de novo.
— Quer saber esquece...
Pego minha bebida e vou até lilith que não parecia nada contente.
— Sério isso?
— Na minha cabeça parecia que eu estava falando certo...
— Nunca mais pense em dar cantadas em alguém por favor pelo bem de todos. Cara você é horrível como você pegou o Alaster.
— Oi?... Quem pegou quem?
Me faço de desentendida.
— Ahan ta bom...
Ela sorri.
— Mas você ainda é horrível.
Termino minha bebida olhando pra ela.
— É eu sou horrível. Vou ficar sozinha pro resto da vida.
— A não drama não, olha que eu ti deixo sozinha aqui.
— Parei. Vamos dançar.
— Só se for agora...
Fomos para a pista de dança e começamos a dançar algumas coreografias, como eu sabia?
Boa pergunta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e me perdoem se houver erros estou postando com um pouco de pressa .... Bjss.
Secret Moon.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.