A escolhida escrita por Lua Collins


Capítulo 8
Ele está vivo ?


Notas iniciais do capítulo

Bom como prometido estou indo o mais rápido possível kk....
Bjss...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691100/chapter/8

Voltamos para casa, bom não tinha mais sentido ficar chamando o inferno de inferno,  afinal eu estava morando lá. Fui para o meu quarto que graças ao mapa que Lilith me fez eu sabia onde ficava, estava de ressaca mesmo sem ter dormido ainda.
Quando consegui dormir me senti tão bem,  me sentia uma humana normal, sem tarefas, sem mortes apenas uma humana.
Mas então ao diferente estava acontecendo, um sonho, a muito tempo não sonhava.
Isaac estava sentado abraçando seus joelhos em uma sala como a que eu fui torturada, ele então olha em minha direção como se tivesse me vendo, não consigo dizer uma palavra, mas ele então se levanta e começa a sussurrar algo " me desculpe, me desculpe... Pode me matar se quiser, eu estraguei sua vida... "
Ele se ajoelha em minha frente com uma faca com símbolos estranhos. Me afasto sem intender então ele se levanta e sorri, seus olhos ficam negros, olho para trás onde a porta estava fechada me viro para olhá-lo novamente e o mesmo corria em minha direção, não havia tempo de desviar..... Então....
— DARAAAAA....
Acordo assustada olhando para Dominic.
— Você está bem...
Fecho meus olhos respirando fundo.
— Agora estou....
— Onde estava..?
Olho para minha roupa e depois para ele.
— Bom estava aqui... Dormindo... Cama...
— E essa roupa?
— É as que eu tenho.... Mas o que você ta fazendo aqui?
— Os outros cavalheiros foram escolhidos...
— Ih?
— Ih você vai liderá-los e também treiná-los.
— Eu o que?
— Você me ouviu, ti espero na minha sala o mais rápido possível.
— Okay... Vou trocar de roupa e já vou.
— Acho melhor você tomar um banho....
Me levanto vendo ele caminhar até a porta.
— Aliás, como estava a festa?
Sorrio.
— Estava oti... Pera que festa?
— A que tinha néon...
Fecho meus olhos sorrindo.
— Ta... Eu vou tomar um banho antes.
— Posso ir junto?
Olho para ele surpresa e sorrio.
— Claro.... Que não...
Ele então sorri e passa a mão na nuca.
— Ta né ti espero lá fora...
— Okay...
Sorrio e pego minha toalha indo para o banheiro, tomando um banho não muito demorado. Bom tinha que estar bem vestida para os meus futuros alunos, então pego um corpete preto, uma calça de couro um tênis de cano alto e um colete por cima verde desfocado militar. Arrumo o cabelo e passo uma maquiagem não muito pesada e saio, vendo Dominic encostado na parede de braços cruzados.
— Graças a Lúcifer, achei que tinha morrido. Mas valeu a pena a demora...
Ele sorri me olhando de cima a baixo.
— Com certeza.. Uai não era pra mim ti encontrar na sua sala ?
— Era mas.... resolvi esperar. Vamos ?...

sorrio.

— Vamos.
Andamos um do lado do outro, até o mesmo corredor onde Dominic havia matado aquele homem " inocente ".
— Tinha que ser logo aqui?
— Tinha...
Ele abre a porta.
— Primeiro as Damas.
— Ahan...
Olho pra ele e entro, vendo três pessoas sentadas,  pareciam homens só que estavam com um saco preto na cabeça. Olho para trás.
— O que é isso?.... São eles?
— Sim.
— Por que estão com isso no rosto.
— Eles não sabem que morreram, também não podem nos escutar.
— Cara como assim eles não sabem que morreram?
— Você vai explicar isso a eles, afinal eles são seus alunos...
— A claro.... Hurum....
Cruzo os braços.
— Mais alguma coisa?
— Não.... Só isso mesmo....
Reviro os olhos.
— O que eu tenho que falar?
— Não sei...
— Dominic to morrendo de vontade de ti matar agora....
Ele então sorri...
— Eu sei...
Olho para eles colocando a mão na cintura.
— Você pode fazer o que quiser, eles são todo seu.
Dominic diz saindo da sala.
— Tá né.... Vamos lá.
Estalo os dedos e uma cadeira aparece no meio da sala de frente pra eles me sento e estalo os dedos novamente dessa vez amarrando os pés e os braços deles na cadeira, não estava afim de brigar hoje.
Então tirei os sacos de suas cabeças, eles apertaram os olhos devido a claridade logo depois começaram a me olhar.
— Quem é você?
— Onde estou?
—Me tira daqui....
Respirei fundo e me levanto.
— Não interessa quem sou ou aonde vocês estão, e não, não vou tirar vocês daí. Agora acho melhor vocês me escutarem sem dar um piu, se não irei costurar a boca de vocês com qualquer coisa que eu encontrar por aqui. Okay?
Olho para eles esperando uma resposta enquanto eles me olhavam assustados.
— E então...
— É pra gente responder?
— Você disse que ia costurar nossas bocas se a gente desce um piu....
Reviro os olhos.
— Isso ainda não estava valendo.
— Então podemos falar?
— Não....
Eles ficaram me olhando sem dizer uma só palavra.
— O que eu vou dizer pode assustar um pouco no começo, mas depois vocês acostumam... Aqui onde vocês estão é o inferno...
Eles então começaram a rir. Olho para eles séria.
— Eu vou ser a treinadora de vocês, e antes que perguntem quem somos. Somos os cavalheiros, somos o que é necessario para o inferno ser o que é.
Me sento na cadeira.
— Vocês morreram não sei como e nem quero saber. Se tinham família, agora não tem mais, a unica coisa que vocês tem agora somos nós ...
Eles se entreolhavam assustados, logo após me olhavam.
Cruzo as pernas os olhando.
— Podem falar se quiserem.
Apenas um deles perguntou.
— Por que nós?
— Boa pergunta não fui eu quem escolheu cada um de vocês.
Respiro fundo quando a porta se abre.
— Tudo bem Dara eu cuido deles agora.
Dominic estava parado segurando a porta aberta.
— Okay.... Nos vemos em breve.
Caminho até a porta.
— Você foi bem..... Até melhor que isso...

— Eu sei...
Ele sorri e eu faço o mesmo.
— Onde tem um banheiro, preciso jogar uma água no rosto, ainda estou de ressaca.
Ele sorri novamente.
— No fim do corredor a direita.
— Obrigada.
Saio da sala e vou até o banheiro. Minha cabeça estava doendo mas não era qualquer dor de cabeça, me sento no chão, respiro fundo e sinto meu corpo amolecer. Então acho que comecei a sonhar de novo.
Gabriel estava parado em minha frente com os braços cruzados.
— Calma é apenas um sonho....
Repito para mim mesma enquanto me levanto do chão.
— Bom talvez seja.
Ele diz ainda me olhando.
— O que você quer?
— Como aquele dia você não me deu a chance de falar com você eu dei meus pulos.
— E o que você quer?
— Quero que você me encontre no mesmo barracão da sua primeira festa com a lilith.
— E por que eu iria?
— Por que o assunto é de seu interesse.
— Hurum....
Sorrio.
— Isaac ainda se lembra dele?
— Isaac está morto.
— Isso foi o que ti disseram....
— Ele está vivo?
— Me encontre amanhã e contarei tudo que sei...
— Espera.....
Ele havia sumido e então era como se eu tivesse dormindo acordada, alguém estava batendo na porta pela voz sabia que era lilith. Então me levanto e me arrumo abrindo a porta do banheiro.
— Oi....
Olho para ela sorrindo.
— Achei que tinha morrido....
— Quase... Preciso ti contar uma coisa.
— Fala....
— Eu sonhei com o......
Estranho bem nessa hora eu não conseguia pronunciar o nome de Gabriel e nem o que ele havia me dito, mas na minha mente estava gravado.
— Filho da mãe....
— Do que você esta falando?
— Do carinha lá....
— Ah o da cantada barata e horrível que você deu?
Ela começa a rir.
— O que tem ele?
Reviro os olhos.
— Não lilith não é esse carinha....quer saber esquece....
— Então ta, vem vamos ter um baile e temos que escolher o seu vestido.
Ela começa a me puxar.
— Baile, que baile?
— Para comemorar a junção dos quatro cavalheiros.
Ela sorri empolgada.
— E você tem que estar linda......
Ótimo o que iria fazer ir ao baile que parecia ser importante, ou me encontrar com Gabriel o que também era muito importante já que Isaac era como um irmão pra mim. A pergunta,  é o que fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que continuem acompanhando kk....
Bjss.. Curtam e comentem .
Secret Moon.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.