You Belong With Me escrita por MisaneTaylor


Capítulo 10
Determinação Negativa!


Notas iniciais do capítulo

Olaaaa não tenho nada a declarar então
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691090/chapter/10

POV'S Chara on 

Tudo estava tão bom, eu ficava quase o dia todo junto de Asriel, nós íamos até embora da escola juntos agora, eu tinha ficado muito mais próxima dele. Ele me disse que quando ia embora sozinho, sempre tinha alguns valentões que o perturbavam, e sempre passava por um cara loiro muito estranho que ficava na portão da escola naquele horário. Ele me olhou e deu um sorriso.

Chara- o que foi?

Asriel- você espanta as coisas ruins que acontecem comigo!

Chara- é, talvez.. 

ele para na minha frente e segura minha mão.

Asriel- promete que vai ficar sempre comigo? *cora* 

Chara- *cora* prometo! 

Ele da um sorriso, ele é tão fofinho! Eu adorava o ver sorrindo... Nós continuamos nosso caminho até que batemos em um garoto grande e gordo.

Chara- desculpe..

???- OLHA POR ONDE ANDA! Ora, ora! Esse não é nossa amiguinho Asriel? 

Asriel segurava minha mão com força... acho que ele estava com medo..

Asriel- v-vamos Chara.... 

???- Essa é sua namoradinha?

Ele segura meu braço com força.

Chara- me solta porco! 

???- o que você disse?! 

ele segurou o colarinho de meu suéter e me levantou.

Chara- o que você ouviu! ME SOLTA PORCO!

???- você tem noção de quem eu sou? acho que não, mas seu namorado tem - ele da uma risada - ele está tremendo de medo, que fracote! 

Chara- Não fale assim dele! - eu deu um chute na barriga dele.

???- Ok.... Agora você vai se arrepender de ter nascido garota! 

Ele veio pra cima de mim com uma faca e Asriel pulou na minha frente.

Chara- Asriel!! 

Ele estava caído imóvel no chão.... Lágrimas começaram a rolar em meu rosto.... Não.... Eu não acredito.... Asriel não pode.... Uma raiva enorme me consumiu. Eu desviei facilmente de todos os ataques daquele garoto, peguei sua faca e coloquei em seu pescoço. A faca ficava vermelha a cada movimento meu... Então, depois de alguns minutos acabei com aquele porco... 

Asriel- C-Chara?.... 

Chara- Asriel? vo-você está bem?....

Asriel- ele cortou meu braço... mas como você.... fez aquilo?... essa velocidade, não é humana! E a faca ficando vermelha... O que você é?!

Sans- vamos parar por aqui! 

Eu e Asriel demos um pulo de susto ao ver Sans o namorado de Frisk atras de nós! 

Sans- ahn... Sabia que você não era da mesma família que esse projeto de homem, mas sim irmã da Frisk. Agora, sua determinação é diferente... Bem, depois eu vejo isso. Por favor venham aqui comigo.

Nós o seguimos e ele foi até um beco e um segundo depois nós estávamos em um tipo de floresta....

Chara- o que é isso?

Sans- é a floresta que estamos nos escondendo.

Asriel- escondendo de que?...

Sans- sua "irmã" aqui, tem uma coisa muito rara, chamada Determinação. E esse tipo de coisa é um pouco perigosa, pois ela dá poderes pra quem tem ela, hehe.

Frisk- Ola!! 

Chara/Asriel- FRISK??!!

Um cara loiro estava atrás dela e tinha uma cara de assustado ao nos ver. 

Frisk- o que foi Floewy? 

Floewy- *leve risada* sabia que ele não era normal... tinha sentido seu cheiro antes... 

Sans- erva daninha... Cala a boquinha please? Ele não tem determinação, a Chara tem!

O que está acontecendo aqui?... o que é essa tal de Determinação?.... e quem é esse cara?! Isso está muito confuso!.... eu.... tudo está ficando escuro.... 

POV'S Frisk on 

Chara desmaiou, então nós levamos ela até o laboratório onde Floewy vivia. Era onde estávamos escondidos de Gaster... depois de deixar ela descansando. Eu fui falar com Sans, que estava com Papyrus.

Frisk- Sans, o que está acontecendo com Chara?

Sans- Determinação Negativa... 

Frisk- o que?

Sans- é parecida com a do meu Pai... Quando ele tentou fazer testes com a Determinação Negativa, ela o consumiu o enlouquecendo... E deixando ele como é hoje.... A Determinação Negativa é perigosa Frisk... Tenho medo de deixar Chara aqui... 

Frisk- relaxa Sans, Chara não é má! Sei que ela não vai enlouquecer! 

Depois de mais um tempo conversando, nós ouvimos uma explosão que vinha do quarto que Chara estava... Eu temia pelo pior... Quando chegamos lá vimos Asriel caído no chão e Chara rindo insanamente flutuando

Sans- " relaxa Sans, Chara não é má! Sei que ela não vai enlouquecer! " você disse? 

Frisk- er..... eu posso falar com ela! - me levitei e fiquei na mesma altura que Chara - Chara! Me esculta! 

Chara- ora ora ora! Minha irmãzinha veio pra festa também? que fofo! - ela levanta a mão e várias facas aparecem ao seu redor.

Frisk- Por que está fazendo isso Chara?! 

Chara- Não está obvio? Por que eu posso é claro! Suas vidas podem ser esmagadas em um segundo se eu quiser! Em um minuto eu posso apagar esse mundo e ao mesmo tempo criar centenas de outros, criar e matar.... Eu posso tudo! 

Frisk- Chara, você não é assim!! 

Chara- não sou? você me conhece irmãzinha? Ou conhece o que eu deixava você ver?

Eu engulo seco e olho para Sans pedindo para me ajudar.... Nesse mesmo instante Chara me puxa para perto dela e me segura firme.

Chara- É uma questão de poder irmã... Eu posso te matar, eu não posso.... Seria engraçado ver você gritar... ou.... - a voz dela fica fraca...

Quando eu olho para trás dela Asriel segurava outro corpo de Chara e dava um forte abraço.

Chara- A s r i e l.... O   q u e   p e n s a   q u e   e s t á   f a z e n d o  c o m   m e u   c o r p o?!

Asriel- Salvando a garota que eu amo! 

Chara- VOCÊ NÃO PERCEBE?! EU VOU MATAR A TODOS! EU NÃO AMO VOCÊ! EU SÓ ESTAVA TE USANDO!!

Asriel- Essa não é você! Essa é a Determinação Negativa te controlando!! 

Chara- Asriel..... - ela chorava um liquido negro

pouco a pouco ela descia até seu corpo... e depois voltou a ele...

Asriel- Agora ela está bem.... Só estava confusa... 

Chara- as..riel....

Asriel- Descansa que depois a gente vai ter uma conversinha... - olhar mortal....

Frisk- *medo* 

Floewy- hum

Sans- Agora eu devia dizer "The end"? 

Frisk- ha ha ha, engraçadinho.

Sans- você me acha engraçado? - se aproxima de mim  

Frisk- S-Sim... *cora* 

Sans- Mesmo? 

Ele me da um abraço e fica me encarando com um sorriso malicioso... Depois se abaixa um pouco e me da um beijo.

Frisk- você gosta de me deixar vermelha neh?

Sans- é por que você fica fofa.

Floewy- o casalzinho, vamos parar de melação? Temos uma pesquisa pra fazer! 

Continua... 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado até o próximooo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.