You Belong With Me escrita por MisaneTaylor


Capítulo 9
Determinação


Notas iniciais do capítulo

HOY eu soy JANE! ESpero que voxe GOSTY DO CAPItulO!! ♥
BoA TEM Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691090/chapter/9

POV'S Frisk on

Eu ainda estava sentada naquele banco quando ouvi um barulho alto vindo de onde Sans e Flowey estavam, então sai correndo para ver o que era, quando cheguei lá, Flowey estava com o nariz sangrando e Sans com um sorriso vitorioso... 

Sans- eu te avisei, eu posso te destruir em dois minutos...

Flowey- PARE DE RIR! SEU SACO DE OSSO AMBULANTE! 

Sans- para um mal perdedor a vitoria nunca terá, sua mãe nunca te disse isso não? 

Flowey- EU JÁ DISSE PRA CALAR A BOCA! - raízes enormes cheias de espinhos saíram do chão e foram em direção de Sans, que as parou como se fosse nada.... Sans jogou vários "ossos" em Flowey fazendo ele ficar muito machucado! Flowey já estava caído no chão quando Sans chegou perto dele e disse.

Sans- Acabou erva daninha, vaza daqui! 

Quando ele terminou a frase uma raiz de Flowey apareceu atras dele! Então, eu por instinto pulei na frente da raiz e fechei meus olhos.... A unica coisa que eu pensei naquele momento foi uma pequena frase, "Salvar Sans de morrer te enche com determinação!".... Depois, quando eu abri meus olhos, uma barreira azul enorme em formato circular estava nos cercando!! Eu olhei pra Sans e ele parecia assustado... O que estava acontecendo?....

Sans- Você.... 

Flowey- Tem determinação também?.... 

Frisk- Não, eu nunca fiz parte de nenhum experimento ou algo do tipo! Isso é loucura! 

Sans- Frisk?.... Será que você.... É feita de determinação?.... 

Flowey- eu já ouvi falar disso, é muito raro...

Frisk- não... eu não tenho determinação! Eu só... Só quis salvar o Sans e.... isso aconteceu.... - eu estava muito assustada, eu comecei a dar passos para trás e depois sai correndo... Como eu tinha determinação?... Pelo o que o Sans me contou, não é uma coisa que se adquire do dia pra noite! Estou tão confusa.... Eu corri tanto que cheguei no portão da escola... Lá estava o pai de Sans... O que ele estaria fazendo aqui?...

???- Ola... Qual seu nome mesmo mocinha?

Frisk- Frisk... Você é o Pai de Sans, certo?...

???- Exatamente, meu nome é Gaster. 

Frisk- .....

Gaster- poderia me fazer um favor?

Frisk-..... depende....

Gaster- poderia olhar fixamente nos meus olhos?..

Eu comecei a ficar tonta e tudo ficou escuro... Acho que tinha desmaiado... 

Quando eu acordei estava em um laboratório e estava amarrada! Gaster apareceu logo depois.

Gaster- ora.. ora... Parece que me filho achou uma bela aquisição rara!

Frisk- o... que?.....

Gaster- ahn! não se preocupe, ele não está envolvido comigo se você estiver se perguntando. Eu te descobri sozinho.... O jeito que sua determinação atraia ele, era incrível! 

Frisk- eu.... ainda.... não.... entendi....

Gaster- você minha cara, é de uma especie rara de humano! Seus sentimentos, seus pensamentos, são todos feitos de determinação! ela está correndo por suas veias agora!ela compõe seu ser! Determinação pode ser invisível, mas sua força é grande.... Eu vou te estudar agora.... Você vai ter que dormir ok?....

ele aplicou alguma coisa em mim e eu apaguei de novo... depois de um tempo eu acordei, ele parecia impressionado com alguma coisa que estava no seu computador...  Eu tentei chamar ajuda, mas eu estava muito fraca!... então, um barulho enorme tomou o laboratório.... tudo começou a ficar escuro de novo, mas eu pude ver Sans entrando pela porta....

de novo eu acordei e estava nos braços de Sans... Ele estava chorando.... etão eu estiquei meus braços com muito esforço e tentei dar um abraço nele... ele olhou pra mim surpreso e deu um sorriso.. eu sorri de volta e perguntei.

Frisk- por... que... está... chorando?...

Sans- pensei que tinha perdido minha pirralha favorita....

Frisk- eu.. nunca.. te deixaria... Sans..

Sans- eu sei, agora.. Descanse, aquele maldito fez testes demais com você... 

eu fechei meus olhos e voltei a dormir... eu conseguia sentir o que Sans estava sentindo naquele momento, era como se eu tivesse aflorado um novo sentido!... Ele estava com medo... Estava assustado e com raiva, logo depois eu dormi mesmo... Eu estava realmente mal... Sentia que meu estomago ia explodir e minha boca estava seca, me corpo inteiro doía e eu sentia muito frio... Somente sentia o calor que Sans tinha... Aquilo era tão confortável em uma situação como essa... Saber que ele estava lá... Saber que ele veio me buscar.... Me enchia de DETERMINAÇÃO! 

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado beijos até o próximo!! ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.