You Belong With Me escrita por MisaneTaylor


Capítulo 11
Dancetale!!


Notas iniciais do capítulo

au- Olaaaa meus lindos!!! aqui está um novo cap!
Flowey- Serio?? Não sabia... *ironia*
Asriel- você é burro ou o que?
Chara- As... Ele tava sendo irônico...
Asriel- .........
Frisk- acho que o tom do Flowey é sempre irônico... então as vezes nem da pra diferenciar...
Flowey- Heeyy!!
Sans- concordo plenamente pirralha!
Au- Er.... Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691090/chapter/11

POV'S Frisk on 

Nós estávamos ainda no laboratório de Flowey. Eu ainda estava deitada, então tive uma ideia! Fui até minha mochila e peguei meu Tutu e a minha sapatilha de balé peguei um rádio, e liguei numa musica clássica e calma.... Eu deixava a música e a melodia me levar.... Então quando a música parou, dei um suspiro e um grande sorriso, fazia tempo que eu não dançava... Logo depois ouvi palmas vindo atrás de mim.

Sans- Senhoras e Senhores, parece que temos uma bailarina aqui! 

Frisk- hi hi 

Sans- mas você não é a única que sabe dançar mocinha! - ele pegou o celular e colocou um Hip Hop, baixou seu capuz e fez vários passos complicados, no finalzinho da música chegou perto de mim e deu um beijo na minha mão.

Frisk- *cora* Uau! Você é ótimo! 

Sans- heh, se você diz.

Paps- A por favor! Deixem Eu O Grande Papyrus! Demonstrar como é dançar de verdade! 

Ele pegou uma rosa e colocou na boca, fez vários passos de tango e por fim jogou a rosa pra cima.

Frisk- *palmas* 

Sans- Boa Broh.

Chara- Permita-nos! - Chara e Asriel chegam também

Asriel- T-Tem certeza?....

Chara- Claro! 

Eles ligaram a música de valsa e dançaram, era como se deslisassem no chão, todos os movimentos sincronizados!

Frisk- Então era por isso que vocês demoravam pra chegar em casa! 

Chara- *cora* não exatamente...

Sans- huuuuuuuumm!

Asriel- Não é o que você está pensando branquelo! - muito vermelho

Flowey- Que chato!.... Vocês não sabem fazer nada produtivo não? 

Frisk- Você dança alguma coisa Flowey? 

Flowey- ........ nunca me interessei em dança .........

Frisk- Quer que eu te ensine?

Flowey- *cora* ...... não! .......

Frisk- Por que? 

Sans passa a mão por meu ombro em um abraço

Sans- Ele disse não pirralha, deixa a erva daninha em paz... 

Flowey parecia que ia explodir de raiva a qualquer momento! Então ele olhou pra baixo e disse quase num sussurro.

Flowey- Me ensina.... Frisk... 

Frisk- O que?

Flowey- Você é surda? Quero que me Ensine! - corado

Frisk- Bom garoto! - eu ia dar uma batida na cabeça de Flowey quando Sans segurou minha mão.... Vish... 

Sans- Frisk....... Não..........

Frisk- Sans, quer me ajudar?

Sans- ..... só vou observar .......

Flowey- medroso.

Sans- O que disse?

Flowey- eu não mordo se não quero ok? Não precisa virar o cão de guarda dela!

Sans- ...... Olha aqui, Se eu ver um dedo sujo seu nela.... *olho fica azul* Você morre.

Frisk- é.... Gente vamos parar com isso! Hoje é dia de dançar! Não é pra vocês ficarem brigando! 

Flowey- vem Frisk - ele sai andando

Frisk- Hey! espera!! - e eu fui atras dele...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! caso tenham gostado dos personagens falando nas notas iniciais, falem nos comentários pra mim continuar com essa zoerinha :33 até o próximo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.