Juventude escrita por AlineLPS


Capítulo 3
Meu único meio de comunicação


Notas iniciais do capítulo

escrevi esse cap na casa da minha amiga e depois tive que enviar por e-mail pra mim mesma,então,ignorem qualquer erro... bayy
ps: esse cap é trixte



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691059/chapter/3

— Sabe,Sabrina,tem uma coisa que eu preciso te contar... - Ela olhava pra Drake,que estava brincando com os filhotes.

— Claro!

— A sós. - Respondeu seca. Se virou,e me levou pra longe. Mas,de relevo,parecia que Drake estava atrás de nós,mas achei que era minha imaginação.

Chegamos perto de uma estrada,parecia que ninguém conhecia aquele local. Parecia que a conversa precisava MESMO ser em particular.

— Então,o que foi,Euca? - Perguntei,curiosa.

— Eu... Eu...

— Diga!

— Eu vi Drake com outra loba...

— O que?! Você só pode estar se confundindo! Drake NUNCA faria algo do tipo!! - Gritei,desapontada.

— Olha,mana,eu-

— CANSEI! SE VOCÊ ESTAVA COM CIÚMES PODE FALAR,MAS NÃO PRECISA FALAR MENTIRAS SOBRE MEU MARIDO! - Comecei a correr em direção da estrada. Na hora,não sabia pra quê aquilo servia,mas logo ia descobrir.

Um carro ia passando na velocidade máxima.

— Mas o que? - Me virei. A única coisa que me lembrei,foi de uma pancada e de Euca gritando.

Tudo estava escuro. Com algumas piscadas,consegui enchergar Euca,ela estava chorando,do meu lado. Sabia que eu ia morrer,e só me restava um movimento,pra gastar o pequeno resto de energia que eu tinha.
Levantei minha pata esquerda e limpei as lágrimas da Euca.

— S-s-sabrina... e-eu...

— E... Te.. Amo... - Dei um pequeno sorriso e fechei os olhos.

Quando abri os olhos,estava em um lugar magnífico! O chão parecia algodão,as folhas das árvores eram roxas e o céu era azul escuro,parecia que naquele lugar era sempre de noite. Sentei e fiquei observando as folhas das árvores dançando com o vento. Foi quando escutei uma voz doce,me virei e me deparei com uma linda loba,completamente branca,um olho azul e outro verde.

— Olá,Sabrina!

— Co-

— Você morreu. - Quando escutei isso,quase desabei no chão - Provavelmente não se lembra de nada,isso é normal pros novatos. Bem,Sabrina,meu nome é Diamond,sou a sucessora da Deusa Loba e você morreu atropelada.

Uma lágrima escorreu pelo meu focinho.

— Não chore - Ela se aproximou - Você ainda pode continuar com sua irmã,mas de um jeito diferente.

— Sério? - Fiquei animada

— Não fique tão animada,você ainda vai continuar morta,mas vai poder ve-los como espírito. Deixe eu te explicar melhor: Quando um lobo morre,ele pode escolher em ser um lobo vigia,um lobo que vigia seus amigos,vê tudo que estão fazendo,podendo matar a saudade. Ou você pode ser uma loba normal aqui em cima conosco. Você vai poder ficar com sua mãe e seu pai aqui. E aí, qual você escolhe?

Olhei pra baixo,pensei em minha família,e disse. - Quero ficar com minha família,quero ser vigia. - Disse confiante,queria ver minha família denovo o mais rápido possível.

— Como quiser. - Ela bateu com as patas dianteiras no chão,meus olhos ficaram verdes e eu estava lá em baixo,no meio da alcatéia. Agora entendo os dois olhos de cada cor dela.

Mas,quando desci pra terra,me deparei com a pior cena da minha vida: Drake discutindo com Euca,os filhotes dela feridos e Creme chorando e tremendo.

— A culpa é sua! - Euca dizia - Ninguém mandou você trocar lambidas com outra loba! - Então era verdade... eu estava me sentindo uma tola por não ter acreditado em minha irmã - Então,par-

Drake deu uma patada em Euca,que caiu no chão.

— CALA A BOCA! - Ele gritou

Euca estava com o rosto sangrando,caída no chão,sem forças pra levantar.

Diego e Jasmim estavam com muito medo do que Drake poderia fazer agora.

— Ei! Drake! O que é isso,cara? Ela é parte da família! - Yani vinha correndo,tentando levantar Euca,que não tinha forças pra revidar.

— Você fique fora disso. - Drake disse seco. Depois de um tempo fitando Euca com ódio,se virou e saiu andando.

"Como ele pôde fazer isso?" Pensei.

Os filhotes iam correndo na direção de Euca e Yani.

— Mamãe! Você ta bem? - Diego dizia,lambendo suas patas
Jasmim chorava,no meio das patas do pai.

— H-hey,crianças,e-eu estou bem,só um pouco tonta... heh... vamos pra caverna... - Ela se levantou com cuidado,e andou lentamente pra caverna,acompanhada de Yani e seus filhotes.

Não posso deixar Euca sozinha! Vou ficar com ela essa noite.

Me aproximei mais da caverna. A alfa estava lá,com a família de Euca. Decidi ficar mais perto dela.

Os pelos de todos balançaram.

— Sabe,Yani,eu ainda posso sentir como se Sabrina estivesse aqui,conosco,sabe? - Ela se sentou e observou as estrelas,sorrindo.

— Sei,e eu também acredito que ela esteja aqui. Meus pais diziam que quando lobos morrem,eles ficam com a família,pra poder ajuda-los com algo. - Sorriu e abraçou Euca,e logo os filhotes ficaram no meio dos dois.

— Sabe,eu ainda tenho esperança de um final feliz pra isso,mesmo que Drake possa fazer algo com a gente.

***

Já era de manhã.

Drake chamou os filhotes de Euca pra algo. Passear se não me falha a memória. Mas,quis segui-los,não queria deixar esse passeiro pra trás.

— Yay! Pra onde a gente vai,tio? - Jasmim dizia,correndo,tentando acompanhar os passos de Drake,que era gigante,na visão dela.

— Vocês logo vão descobrir. - Disse com um sorriso malicioso.

Logo chegaram no local do passeio, Uma floresta,pra ser mais exata.

— Dr-

Drake pegou Jasmim pelo pescoço e a jogou numa árvore. Jasmim morreu,com a cabeça sangrando.

— Sua família vai PAGAR pelo que fizeram com Sabrina! - Ele olhou pro corpo de Jasmim - E agora,é sua vez,"Dieguinho" - Ele se virou pro filhote com os dentes e garras á mostra.

— M-MAS NÃO FOI CULPA DE NINGUÉM! - Diego dizia,pronto pra correr.

— Mas não foi sua mamãe que a levou pra estrada?! GRRRR!

Ele tentou pegar o filhote,mas Diego era mais rápido,e conseguiu correr de volta pra alcatéia,por meio de arbustos.

— MAMÃE! PAPAI! ATHALA! - Diego dizia ofegante,entrando nos braços de seu pai.

— O que foi,querido? Onde estão Jasmim e Drake? - Euca perguntou

Diego desabou em lágrimas.

— Jasmim... e-ela está...m-m-morta... - Ele se encolheu em uma bolinha.

— O QUE?! - Euca dizia em lágrimas

— F-filho... - Yani dizia,chorando também - O que aconteceu?

Drake apareceu correndo.

— C-coiotes! Um monte deles,pegaram Jasmim e eu não pûde salva-la! - Ele fez cara de triste

— Foi isso mesmo que aconteceu,filho? - Yani dizia,olhando pra bolinha de pelo que agora tinha no meio de suas patas.

— N-na verdade... - Diego olhava pro lobo furioso que o fitava com ódio - Sim... é verdade...

— Bem... aqueles coiotes acabaram comigo. Vou descansar. - Drake se virou e foi andando pro lugar onde ele dormia.

— M-mãe..Pai... posso dormir no meio de vocês dois hoje?

— Claro,mas por que? - Euca dizia,agora colocando ele entre suas patas.

— E-eu só estou com medo de coiotes maus me pegarem... - Ele olhou discretamente pro Drake.

— Não tenha medo,nenhum coiote vai pegar você! - Euca o lambeu - Agora,vamos dormir,foi um dia cheio... e com pequenos desastres... heh - Uma lágrima escorria pelo seu focinho.

Não podia acreditar no que Drake fez! Ele era um companheiro tão bom,e agora,tinha matado Jasmim,a loba mais linda e inocente que eu já vi. Mas,quando segui Drake,vi que ele não foi dormir. Ele foi conversar com um amigo da alcatéia - Sem ser Yani,óbviamente - Eu estava com medo do que Drake iria fazer agora,ele estava tomado pelo ódio.

Na manhã seguinte,Athala e o resto da alcatéia saíram pra verificar o território. Diego foi junto,ele não queria ficar perto de um assassino cruel. Yani,Euca,Drake e seu amigo ficaram,pra cuidar da caverna.

Estava tudo calmo,perfeito,foi quando Yani se afastou pra ver um "coiote" que se aproximava. Mas não era um coiote,era o amigo de Drake pronto pra atacar.

— Mas o que?

Yani dizia,olhando nos olhos do lobo.

O lobo pulou em cima de Yani,que não teve tempo de se esquivar ou revidar. O lobo o feriu mortalmente na barriga e deixou um corte feio na orelha de Yani,que agora se fingia de morto.

— Heh,menos um. Drake me deve essa. - O lobo dizia,indo prum rio que tinha lá perto. Ele queria se livrar do sangue que tinha na boca e patas.

Yani ficou ali,parado,realmente queria ajuda-lo,cheguei mais perto e fiz aquele vento,de novo. Acho eu que essa era a única forma de me comunicar com eles. E se era assim que iria visa-los desse perigo,por mim tudo bem. Só quero salvar minha família,e é isso que importa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;u; DIAMOND SALVADORA DA PATRIAAAA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juventude" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.