Juventude escrita por AlineLPS


Capítulo 4
A batalha final


Notas iniciais do capítulo

EU SUMI POR UNS MIL ANOS MAIS EU VOUTEIII
sim,eu sei que ninguém acompanha essa fic,mas eu vou postar mesmo assim pq eu n gosto de ficar com ela incompleta >:D
— Aline,no ultimo cap de fic q tu postou tu disse q ia postar um cap novo quarta feira,e dessa quarta feira se passaram um milhão de anos!! >:(
eu sei,minhas batatas. eu sei.
mim perdouemm,a escola e minha mãe n deixavam eu entrar no pq e digitalizar minhas histórias D''''''''': pra compensar,fiz logo a batalha final e tentei fazer um capitulo maior. eu disse TENTEI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691059/chapter/4

Então,quando todos estavam de volta na alcatéia,Drake foi procurar Yani,já que Euca tinha pedido. Então,fingindo,procurou e achou Yani no chão,chamou todos,e fizeram uma pequena cerimônia pra ele. Então todos saíram,menos Drake,que disse que ia ficar pra checar que ninguém ia chegar perto do corpo de Yani.

Esperou todos saírem,e quando foram dormir,Drake se aproximou dele,abaixou a cabeça bem perto de seu ouvido e disse:

— Perdão,velho amigo. Sua companheira assassinou Sabrina. E eu nunca perdoarei tal ato. Ah,e mais uma coisa: Não foi um coiote que matou Jasmim,eu a joguei em uma árvore,e ela morreu.

Ele deu uma patada no pescoço de Yani,e se afastou.

Quando era lua alta,Yani se levantou,mas caiu de novo. Com muita dificuldade,se ergueu novamente e caminhou prum rio que tinha perto de lá,não tão perto,mas também não tão longe.

Ele deitou e bebeu um pouco da água. Parei,na frente dele,do outro lado do rio. Ele olhava pros lados. Com olhos frios,sem nenhum sentimento,tristeza,raiva,NADA. Parecia perdido em seus próprios pensamentos. Até que ele decidiu beber mais água; Mas não bebeu,ficou paralizado,fitando o próprio reflexo.

— Sabrina?

É isso! Consigo usar água e vento pra me comunicar!

— Sabrina,porquê isso está acontecendo?

Não sabia que resposta dar,apenas fiz aquela brisa denovo; E sai dali,queria ver como Euca e Diego estavam.

Mas,á algumas caudas de raposa a frente da caverna,Estavam Drake e seu amigo.

— Drake,matei Yani,e agora? Adoraria matar Diego e Euca.

— Se quiser,pode matar Diego,gritos de filhotes sentindo dor é a coisa mais maravilhosa que já ouviu.

— Ás vezes você me assusta.

Ele SEMPRE está me assustando! Principalmente depois da minha morte. Agora vejo o verdadeiro Drake... Espero que Creme esteja bem.

— Posso te assustar muito mais se o seu plano não der certo - Rosnou - Vá buscar seus colegas sem alcatéia. Amanhã,vamos atacar esses malditos ratos!

Ele acenou com a cabeça e o outro saiu correndo.

Não sei o que deu em mim. Mesmo com todas as coisas que ele fez,eu continuo o amando. Ele é sim um tanto psicopata,maluco e doentio,mas lá no fundo,há o lobo que uma vez amei.

— Titia.. - Uma voz suave disse - Oque ele vai fazer?

Me virei,e era Jasmim,mais linda do que nunca,me perguntando com os olhos cheios de tristeza.

— Eu não... - Hesitei - Ele vai atacar a alcatéia. Quero que consigam se defender.

— Eu não quero que a mamãe ou o Diego morram...

— Eu sei... Eu também não quero isso.

Sentamos uma do lado da outra e ficamos lá,esperando tudo acontecer.
***

Um dia já se passou,o amigo de Drake trouxe os sem-alcatéias. Eram musculosos,e tinham garras MUITO afiadas. Matariam qualquer lobo em um golpe.

— Sabrina. - Diamond chamou

— Sim?

— A alcatéia não vai ter forças pra lutar contra esses foras da lei. Estão em minoria.

— O QUE? E agora??

— Não sei.

— E Yani? Podemos fazer algo pra ele ser curado??

— Sim... Mas... - Ela virou a cabeça,hesitando - Alguém que morreu vai sumir.

— Como assim? - Jasmim perguntou

Ela respirou fundo - Quando algum lobo está gravemente ferido,ou morto,podemos dar uma segunda chance a ele. Mas,pra isso,algum lobo vai ter que dar sua vida ao escolhido.

— A vida que tinham antes de virem pra cá?

— Sim

— Mas essa vida foi perdida!

— Não,não foi. A vida que foi perdida é a vida mortal. A outra,que todos têm,é a espiritual,é a vida que mantém o espírito de vocês vivas,nesse formato,fantasmas. Se você abrir mão dessa vida,seu espírito vai sumir,e você vai desaparecer,mas você vai ser reencarnada em outro lobo,que não sabe nada sobre você. E quando esse lobo morrer,e você voltar aqui pra cima,ou pra floresta negra,então você se transformará em dois espíritos.

— Eu vou. - Disse Jasmim

— Mas... Você tem certeza? - Perguntou Diamond

— Absoluta. Não vou deixar esse cérebro de camundongo matar meu irmão.

— Tudo bem. Está feito.
***
Era sol alto,os sem-alcatéia estavam prontos pra atacar,estavam só esperando o sinal de Drake.

Diamond olhou pra Jasmim,depois pra mim.

Fomos até Yani,que estava sentado.

— Papai! - Jasmim gritou

— J... Jasmim? - Ele ficou alerta,e tentou se levantar,mas não conseguiu,pois as feridas não permitiam.

Nós aparecemos. E,finalmente,alguém podia nos ver.

— Sabrina! Estou tão feliz em te ver!

— Yani,Drake fez um plano e os sem-alcatéia vão atacar todos que você ama. Você precisa ir e lutar.

— Como,com essas feridas que não deixam nem eu mecher minhas orelhas direito?

— Jasmim vai dar a vida espiritual dela pra você poder lutar. Ela vai sumir,e reaparecer em outro lobo... - Eu disse com tristeza.

Yani encarou Jasmim,que estava andando na sua direção.

— Ah minha pequena - Ele a pegou com a pata - Você não sabe o quanto eu te amo

— Eu também.

Eles trocaram lambidas. Depois disso,Jasmim sumiu. E as feridas de Yani tinham se curado.

— Vou sentir falta dela...

— Eu também.

— Vamos,Yani,você tem que ir,pra ajudar sua alcatéia a lutar! - Diamond o apressou

Ele acenou com a cabeça,e foi trotando para o acampamento. Chegou lá,e se escondeu no meio de uma amoreira,pra poder disfarçar seu cheiro.

Alguns minutos se passaram. Euca,Diego e o resto da alcatéia haviam saído da toca deles. Quando se depararam com Drake,sentado há algumas caudas de distância da entrada de lá.

— Olá,Euca.

— Bom dia,Drake.

Ele se levantou e ergueu a cauda. Quando ele fez isso,os exilados apareceram. Eram muitos,até mesmo com a ajuda de Yani.

— Drake. O que é isso?! - Exclamou Athala

— Euca assassinou Sabrina. E por culpa dela,TODOS VOCÊS VÃO PAGAR! - Ele rosnou e os exilados atacaram.

Um deles foi pra cima de Athala. Mas a loba era mais rápida,mordeu a pata traseira do adversário,enquanto os dois rolavam sem parar.

O acampamento estava um caos total. Dois lobos mais velhos tinham morrido.

Diego e Creme foram pra dentro da toda,e um exilado sedento por sangue foi até lá. Os filhotes ficaram apavorados. O lobo estava prestes a saltar quando Yani o pegou por trás,e mordeu seu focinho,pra que morresse de asfixia.

— Papai! - Diego gritou

— Não tenho tempo,vou ajudar os outros,se escondam em arbustos!

Os filhotes acenaram com a cabeça e saíram de tocaia,sem fazer um barulho sequer.

Olhei pro lado,e vi Drake,andando devagar na direção de Euca,que estava isolada. Athala estava prestes a morrer,lutando bravamente contra dois lobos que a cercavam.

Eu teria de escolher entre minha família,ou minha líder.

Nesse tempo que eu parei pra pensar,Athala matou um dos lobos,e Drake estava quase pegando Euca,que estava sem forças pra revidar. Até que saltou.

— Tire suas garras da minha irmã! - Eu corri e saltei em cima de Drake. Até que eu notei que finalmente estava em forma física e poderia ajuda-los com essa guerra!

— Sabrina?! - Ele disse espantado

— A culpa não foi dela. Todos sabem! Pare de culpar todos! - Gritei
Percebi que Yani olhava desesperadamente pra trás do meu ombro. Decidi me virar também. E me deparei com TODOS os lobos que eu conhecia atrás de mim. Os lobos do céu iriam nos ajudar a acabar com os vilões! Meus pais,Os lobos mortos nessa batalha,alguns lobos desconhecidos,mas pareciam os antigos líderes dessa alcatéia. Também estavam lá,Diamond e uma recém chegada... ATHALA!

Minha líder tinha morrído!

— Saia daqui,Sabrina. Eu cuido dele. - Disse Athala rosnando,enquanto os outros lobos se espalhavam pra ajudar o restante da alcatéia.

Euca recuperou as forças e também foi ajudar na batalha.

Fui atrás de um lobo que tinha achado Creme e Diego. Pulei em suas costas,então ele revidou,usou as patas traseiras pra arranhar minha barriga,então eu caí. Nisso,ele ficou em cima de mim e mordeu meu pescoço. Achava que iria perder minha última vida. Mas algo fez o lobo me soltar... OS FILHOTES!

— Solte minha mãe! - Creme gritou,com os dentinhos presos na nuca do lobo,enquanto Diego mordia a pata traseira dele.

Eu aproveitei a oportunidade,e pulei em cima do lobo e mordi seu nariz.

Ele estava morto.

Olhei pra trás,e vi que os vilões estavam fugindo. Depois dessa batalha,eles nunca mais iriam mexer com minha alcatéia novamente.

Mas,todos os espíritos,tinham voltado pro céu.

— Vamos - Meu pai disse - Diamond tem uma surpresa pra você.

Então eu o segui para as nuvens novamente.

— Sabrina. Você fez bem chamando toda a alcatéia das estrelas. E lutou bravamente lá em baixo. - Disse - Agora,eu lhe dou a possibilidade de ficar aqui,ou lá em baixo,quando quiser. - Um olho meu ficou verde,e outro azul. - Obrigada por tudo. - Ela e os outros se viraram e subiram ainda mais,até as estrelas.

Eu desci novamente,e vi Euca e Yani abraçados. Eles decidiram sair da alcatéia e viver como nômades. Eles adotaram Creme,já que Athala tinha matado Drake. E eu acho que depois do que ele fez,creme ia morar com a tia por vontade própria. E o resto da alcatéia iria conseguir decidir quem é o novo líder de qualquer forma.

Então,subi para as nuvens. Me apoiei em uma nuvem e fiquei olhando todos lá em baixo. Até que meu olho azul brilhou,o chão e os lobos lá de baixo sumiram, e uma grande floresta negra e com muita neblina apareceu. Quando a neblina abaixou,consegui ver Drake,olhando pra cima,com olhos tristes e arrependidos.

— Ah,Drake. Mesmo depois de tudo que você fez,eu ainda te amo. Não queria que tivesse acabado assim. - Fechei os olhos e depois os abri lentamente. A floresta negra tinha sumido,e começou a chover. Como se as nuvens chorassem por causa de tantas perdas.

— Sabrina! - Minha mãe chamou - Venha! Anciãos estão contando histórias incríveis!

Acenei com a cabeça e comecei a subir,pensando em Drake.

O lobo que,um dia,nos ajudou a conseguir um lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YAAAAAAAAAAAAAY
sorry aí ;-;
sobre a minha fic de mlp,eu vou TENTAR postar um novo cap dela essa ou semana que vem.
"Mas pq semana q vem?"
pq eu tenho q achar os papéis q eu escrevi o novo cap dela,sem contar q a outra fic é muito mais complexa doque parece



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juventude" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.