Juventude escrita por AlineLPS


Capítulo 2
Euca?


Notas iniciais do capítulo

não me pergunte. são 19 da noite eu estou com a cabeça no undertale e luas significam anos e eu coloquei um milhão de coisa num cap só e a fic só vai ter 5 capitulos e se for mais n vai passar de oito ou nove. c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691059/chapter/2

Eu e Euca estávamos nos aproximando do local em que eu e Drake nos conhecemos. E,pra minha surpresa,não era um golpe nem nada; Nenhum monte de lobos atrás da gente pra nos matar,só o Drake e a loba alfa. Aquela loba era totalmente branca,com mini "botinhas" pretas nas patas - que a deixavam muito fofas por sinal. Claro,ela ainda era intimidadora,e minha irmã não deixava de mostrar o medo dela.

— Não tenha medo,eu não mordo. - Brincou a alfa - Então,vocês duas são as viajantes que Drake tinha me falado. Prazer,sou Athala. - Ela começou a me cheirar,logo se afastou,esperando que eu fizesse algo,mas não entendi nada.

— É pra você cheira-la de volta... - Drake falou baixinho
Apenas fiz um sinal e a cheirei de volta. Ela tinha um cheiro de rosas com mel. Um cheiro muito gostoso! Logo depois ela cheirou minha irmã e se afastou. Ela sentou na terra e disse:

— Sabrina,não?

— Sim

— Sabrina,você tem cheiro de maçãs e pinhas,nada mal pruma loba sem alcatéia. - Não entendi o que ela disse,mas,fiquei feliz,eu acho - Euca,não é?

— S-sim...

— Não consegui distinguir seu cheiro pois você estava com medo,o medo ofusca quem você realmente é. Mas,você cheirava a folhas de eucalípto. Seu nome é bem sugestivo,não? - Brincou - Bem,vamos pra casa,quero mostrar a todos as novas integrantes da alcatéia - Ela sorriu pacientemente,se levantou e começou a andar.

Minha irmã seguiu a alfa,eu fui logo atrás. Drake estava do meu lado,de repente,ele entrelaçou a cauda dele com a minha; Resultado? Virei um tomate,mas tentei ignorar ele. Desde que nos conhecemos,eu e Euca ficamos cansadas e com fome,nós duas não aguentávamos caminhar longas distâncias,e parecia que a alcatéia deles ficava longe. Foi ai que a alfa parou e disse:

— Estão cansadas,não? Podemos descansar um pouco. Eles podem esperar - Ela deu um pequeno sorrso e deitou na terra.

Eu e Euca ficamos aliviadas,Euca deitou,e dormiu. Eu apenas deitei,de lado; Não queria dormir,estava cansada,mas queria passar uma boa impressão pra Athala,mas não me aguentei. Fechei os olhos,e dormi.

Quando acordamos,começamos a andar novamente. Segundo Drake,estávamos quase lá. E,um pouco mais tarde,quando chegamos,vimos quatro lobos,sentados,pareciam felizes com nossa chegada. Mas,teve um que chamou minha atenção. Um lobo meio "misto" com tons de marrom,branco e cinza. Não tirava os olhos de Euca,e Euca dele.

Bem,depois disso,não aconteceram coisas interessantes. Athala chamou os membros,disse que éramos novatas na caça e que iríamos ter grandes aulas,e,nos cheiramos. O nome do lobo que fitava Euca era Yani; Ele parecia legal,e parecia que minha irmã gostava dele.

***

Já faziam 4 luas desde que chegamos na alcatéia. Euca e Yani se casaram,e estão planejando uma grande família no futuro. E,mesmo casada,Euca e eu nunca paramos de conversar e brincar como filhotes as vezes,e,como sempre,eu era a mais forte.

— HA-HA! Ganhei de novo! Você nunca vai me derrubar! - Brinquei,tirando ela da minha mini-jaula.

— Um dia eu vou te derrubar! - Se lavantava e sacudia o pela,agora cheio de terra.
Eu me sentei e Euca ficou do meu lado. Drake tinha crescido,e ficado mais forte,ele e Yani tinham trazido o jantar. Mas,nem liguei pra isso direito,apenas,fitei o lobo. Parecia que ele gostava de mim,e eu dele,mas,não tinha certeza.
Drake se aproximava; Não sabia o que queria.

— Hey,Sabrina...

— Oi...

Drake não se importava de ter Euca por perto pra conversar,e Euca não queria sair dali,e ficava observando. Ela disse oi,Drake retribuiu. Depois de um longo suspiro,Drake disse:

— Sabrina,podemos conversar a sós?
Olhei pra minha irmã,ela olhou pra mim. O que era tão importante que não poderia ser dito na frente dela?

— C-claro! - Me levantei e segui Drake,que estava me guiando,me levando pra algum lugar.

Ele me levou pra uma clareira. Cheia de flores,estava cercada de árvores. Era o lugar mais lindo do mundo! Fiquei observando as flores,pensando no que ia dizer pro Drake,o que perguntar. Decidi olhar pra ele,não diretamente,é claro! Só olhei pras patas dele. Ele estava nervoso,tremendo.

— Olha,Dr- O lobo pulou em cima de mim.

— Sabrina,olha,não aguento mais isso,eu adoro quando você me derruba no chão,adoro quando caçamos juntos,adoro quando você fala bobagem e depois fica com vergonha... eu te amo,e quero ficar o resto da minha vida com você,sabrina,aceita ser minha companheira?

Eu,simplesmente,fiquei em choque. Não estava esperando isso,eu o amava também,mas eram tantas perguntas,tantas coisas pra dizer antes de um "eu aceito" que nem tive noção do tempo que perdi em minha mente. Foi quando uma lágrima escorreu pelo focinho de Drake.

— Entendo... - Ele ia se levantar,mas não deixei. Pulei em cima dele e lambi sua lágrima.

— Achava que você não ia dizer isso nunca! - Eu estava realmente feliz,Drake finalmente disse o que sentia,e eu pude finalmente dizer que o amava.

— S-sério? - Perguntou,com a cauda abanando,o mais rápido que podia - Mas eu achei que-

— Sério que você achava isso? Você é o melhor em fazer surpresas,não tive reação. E agora,posso dizer: eu te amo! - Lambi ele,ele retribuiu.
Depois disso,brincamos,conversamos e é ÓBVIO: Trocamos lambidas e abraços. Já de noite,voltamos pra alcatéia,de caudas entre laçadas. Acho que Euca entendeu o motivo de termos saído sozinhos,e ela estava animada,feliz com nosso relacionamento. Pûde notar o mesmo de Yani.

***

Duas luas haviam se passado desde aquele dia. Euca teve dois filhotes,um macho e uma fêmea. O macho era o mais velho,seu nome era Diego,ele era misto como o pai e tinha grandes olhos cor de ambar. A fêmea se chamava Jasmim,e era branca,com algumas marcas no pelo,com olhos azuis,cheios de energia.

Eu estava grávida,os filhotes estavam prestes a nascer. Eu sentia dores horríveis invadindo meu corpo. Chegou a um ponto que as dores chegaram ao limite,grunhi e uivei feito maluca,já não sabia mais se conseguiria aguentar até o fim. Drake estava deitado atrás de mim,tentando me confortar,com a pata esquerda no meu pescoço. Aquilo aliviava a dor,eu acho.

Não aguentei mais,fechei os olhos e senti algo sair de mim. Meu fillhote tinha nascido! Drake os colocou perto de mim e comecei a limpa-lo,o filhote foi logo procurar alimento. Depois disso,me senti relaxada,Drake lambeu minhas bochechas e eu dormi.
O filhote que tinha nascido era uma fêmea,toda cinza,olhos amarelados,fofinha,uma bolinha de pelo.

***

Depois de um tempo,precisávamos nomear a bolinha de pelo. Euca sugeriu "Creme". Era um nome simples,mas combinava com minha bolinha de pelo. Todos da família gostaram.

Mas,Euca estava preocupada com alguma coisa.

— Euca?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vo confundi todo mundo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juventude" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.