High School Life escrita por Mymi


Capítulo 9
E-mail


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários ;)
Boa Leitura!!!

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691029/chapter/9

 

Por Francesca

Diego: Isso não é problema – ele pegou o celular – dança – ri.

Francesca: Você não existe Diego.

Logo ele soltou a música e eu me conectei a ela.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=VbnmAD7qC7o

Diego: Ótimo!! – ele subiu ao palco batendo palmas – Você não precisa estar em uma sala, ou em um grupo para dançar.

Francesca: De onde tirou essas palavras? – ele se aproximou ainda mais de mim.

Diego: Você não precisa estar em lugar nenhum para dançar, isso faz parte de você.... e é você que me faz pensar assim.

Já estávamos tão próximos que eu podia sentir o seu cheiro, o seu hálito... Ele colocou a mão no meu rosto, e nossos lábios foram ficando cada vez mais próximos......

Por Violetta

Fui para casa depois do Shopping. Eu sempre gostei de fazer compras, mas não foi tão proveitoso assim, talvez seja culpa da companhia.

Depois de um longo banho, me aconcheguei na minha cama e liguei a Tv, o que seria da vida sem a Netflix?

Estava no meio de um capítulo de Pretty Little Liars quando o meu celular tocou, número desconhecido.

Ligação On*

Violetta: Alo....

xXx: Vilu sabe que eu te amo – gelei.

Violetta: O-O q-que León?

León: Eu preciso da sua ajuda – e então entendi tudo – Eu tenho trabalho duplo de Química.

Violetta: Eu sei que não é trabalho duplo, León nós estamos na mesma sala e sei muito bem que não tem trabalho duplo... Mas você tem que fazer além do seu, o da Vivian também.

León: Ainda bem que você me entende... e então? Vai me ajudar?

Violetta: Você está pedindo a minha ajuda para fazer um trabalho da Vivian?

León: Sim...

Violetta: Você não tem noção mesmo.

León: Mas.... – não esperei ele falar e desliguei o celular.

Ligação Of*

Por Broduey

Steven: Como foi hoje na escola? – meu pai perguntou quando nos sentamos na mesa para jantar.

Broduey: Só alguns problemas, cadê a mamãe? E desde quando é você que faz o jantar?

Steven: Ela teve que ficar até mais tarde na delegacia, e você ficaria feliz em saber que eu sei muito bem atuar na cozinha – ri.

Broduey: Não duvido – então a campainha tocou – Deixa que eu abro.

Sai da sala de jantar e fui até a porta.

 

Broduey: Camila?...

Por Francesca

Foi como se meu cérebro estivesse entrado em curto circuito... Seus lábios nos meus, sua pele quente junto a minha, até que uma chuva começou a cair, mas pensa que nos importamos?

Não sei por quanto tempo ficamos ali no meio da chuva parecendo loucos. Nos separamos por falta de ar, ele encostou sua testa na minha e olho nos meus olhos.

Francesca: Eu acho que vou pegar um resfriado.

Diego: É isso que você tem a dizer? – ele falou com um sorriso no rosto.

Francesca: Essa é a segunda vez que fico ensopada hoje, eu tenho o direito de me preocupar com a minha saúde – ele riu.

Diego: Não sabe o quanto eu te amo Cauviglia – sorri.

Francesca: Acho que estou apaixonada....

Por Camila

Broduey: Camila? O que está fazendo aqui?

Camila: Eu só queria falar... com você.

xXx: Broduey! Quem é? – ouvi alguém dizer.

Camila: Eu não quero atrapalhar – ele me olhou por um tempo como se ainda estivesse processando o que estava acontecendo.

Broduey: Ou, não, não atrapalha.... entre – ele deu passagem para mim.

Entrei e ele fechou a porta, ele caminhou na minha frente e eu o segui.

xXx: Vamos voltar ao jantar? – um homem falou quando Broduey parou na porta do que imaginei que era a sala de jantar – Ah, visita?

Broduey: Am, essa é Camila Torres, Torres esse é Steven, meu pai.

Steven: Gostaria de se unir a nós?

Camila: Não, muito obrigada.

Steven: Ah vamos, gostaria muito de conhecer a namorada do meu filho....

Por Violetta

A vida pode lhe pregar peças, escute o que lhe digo. Estava muito bem assistindo a Netflix, até que recebi um e-mail.

No e-mail tinha uma matéria do jornal da escola, e adivinha que é a estrela da matéria? Eu. Exatamente tudo sobre mim, sobre minhas notas, sobre me fazer de burra, sobre eu realmente ser uma Nerd.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou continuo?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.