High School Life escrita por Mymi


Capítulo 8
Próximos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691029/chapter/8

 

Por Violetta

Violetta: Eu? Nerd? Prefiro usar estampa de banana do que ser uma Nerd.

Vivian: Ok, mas nada de estampa de banana – rimos.

Raquel: Que tal uma ida ao Shopping?

Violetta: Eu preciso conversar com vocês.

Vivian: Aquele papinho de novo Violetta?

Raquel: Somos as maiorais, não precisamos ter conversas... Vamos – e as duas me deram as costas.

A Raquel e a Vivian sempre tentaram ser como eu, mas agora, sinto que estão tentando tirar o meu lugar...

Por Broduey

Quando me deu conta eu estava dando socos na cara do Ian.

Ian: Você enlouqueceu? – ele falou cuspindo sangue quando os outros jogadores me tiraram de cima dele – Era só uma brincadeira! – tentei me soltar e então eles foram embora.

Broduey: Seus babacas! – gritei.

Olhei para o lado e vi a Camila, nunca pensei que viria a Torres nesse estado, tão indefesa.

Broduey: Você está bem? – ela assentiu com a cabeça, os seus olhos estavam marejados – Que ajuda? Que que eu te acompanhe até em casa?

Ela não respondeu, apenas deu as costas e saiu andando, ou quase correndo.

Broduey: De nada!...

Por Francesca

Fui para casa e troquei de roupa, logo recebi uma mensagem.

          Estou te esperando na praça – Diego

Então  logo respondi.

           Estarei aí em 10 minutos – Fran.

Como ele conseguiu o meu número? Não sei, Diego consegue tudo.

............................

Francesca: Aqui estou eu – me sentei ao seu lado no banco – o que você quer?

Diego: Nossa, eu só queria conversar – ele riu – quer que eu surte aqui?

Francesca: Não, não mesmo – ri.

Diego: Você está bem?

Francesca: Fui expulsa do grupo de dança.

Diego: Que? Por que?

Francesca: Raquel – olhei para o céu e estava na cara que iria chover.

Diego: Eu odeio aquela garota.

Francesca: Quem não odeia?

Diego: O que vai fazer agora?

Francesca: Ficar fora do grupo de dança não fez muita diferença mesmo.

Diego: Achei que amava dançar.

Francesca: E amo – olhei para ele – Nunca me senti parte daquilo, mas era o único jeito de me manter perto da dança – ele me observou por algum tempo.

Diego: Tenho uma ideia – ele levantou e estendeu a mão para mim – Vamos.

Francesca: Para onde?

Diego: Vem – ele me puxou e saímos correndo pelo parque.

Francesca: Diego, vai chover!

Diego: O que importa?

Nós paramos no meio do parque, onde tinha um pequeno palco.

Diego: Dança.

Francesca: Aqui?

Diego: Sim.

Francesca: Não, nem música tem.

Diego: Isso não é problema – ele pegou o celular – dança – ri.

Francesca: Você não existe Diego.

Logo ele soltou a música e eu me conectei a ela.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=VbnmAD7qC7o

Diego: Ótimo!! – ele subiu ao palco batendo palmas – Você não precisa estar em uma sala, ou em um grupo para dançar.

Francesca: De onde tirou essas palavras? – ele se aproximou ainda mais de mim.

Diego: Você não precisa estar em lugar nenhum para dançar, isso faz parte de você.... e é você que me faz pensar assim.

Já estávamos tão próximos que eu podia sentir o seu cheiro, o seu hálito... Ele colocou a mão no meu rosto, e nossos lábios foram ficando cada vez mais próximos......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou continuo??

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.