High School Life escrita por Mymi


Capítulo 10
Ex-amigas


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691029/chapter/10

 

Por Violetta

A vida pode lhe pregar peças, escute o que lhe digo. Estava muito bem assistindo a Netflix, até que recebi um e-mail.

No e-mail tinha uma matéria do jornal da escola, e adivinha que é a estrela da matéria? Eu. Exatamente tudo sobre mim, sobre minhas notas, sobre me fazer de burra, sobre eu realmente ser uma Nerd.....

Por Camila

Foi meio estranho, mas quando me dei conta já estava sentada a mesa jantando com Broduey e o pai dele.

Steven: A quanto tempo se conhecem?

Broduey: Pai... – e Steven o interrompeu.

Steven: Perguntas de mais? Tudo bem... Broduey! Sirva a sua namorada, você tem que ser cavalheiro.

Camila: Am...

Broduey: Pai...

Steven: Eu e sua mão lhe damos educação?

Broduey: Tudo bem! Nós vamos conversar no meu quarto.

Então ele me puxou para fora da sala e me guiou até o seu quarto, entramos e ele fechou a porta.

Broduey: Desculpa por isso, despois eu explico tudo a ele.

Camila: Ah, claro que vai explicar – e ficamos em silêncio por um tempo.

Broduey: Olha eu não quero ser mal educado nem nada, mas o que tá fazendo aqui?

Olhei para ele e seus olhos encontram os meus.

Camila: E-Eu... só queria agradecer-r – ele me olhou por um tempo.

Broduey: Eles sempre... sempre fizeram isso?

Camila: Nem todos são como achamos que são... Sabe se conhece realmente seus amigos?

Broduey: Eles são uns idiotas.

Camila: É claro que são – sentei em sua cama sem perceber o que tinha feito – Eles sempre aprontaram comigo, até que começou os comentários, mas nada tão grave como hoje.

Ficamos em silêncio por um tempo, eu não sou muito de conversar com pessoas, principalmente sobre mim. As vezes da vergonha.

Camila: E-Eu... Eu preciso ir – levantei e fui em direção a porta.

Broduey: Mas já é tarde, eu te acompanho.

Camila: Não, não precisa.

Broduey: Não seja teimosa.

Camila: Não seja um babaca....

Por Violetta

No outro dia*

Todos falavam pelos corredores sobre a última matéria do jornal estudantil, pena que isso não era nada agradável, todos sabiam sobre mim.

Vivian: A Nerd está chegando – ela falou rindo e Raquel e León estavam ao seu lado.

Raquel: Pobre Violetta, que bom que agora todos sabem o seu segredinho.

Vivian: Serio que não ia nos contar? Ainda bem que o meu namorado é uma boa pessoa não é? – ela falou manhosa em direção a León – Eu não quero ser amiga de uma NERD!

Eu não acredito que ele fez isso....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos matar o León? :)
Eu não acredito que ele fez isso!!!!
Que situação a da Cami e do Broduey kkkkk

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.