High School Life escrita por Mymi


Capítulo 7
Ainda vai dar em namoro


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!! E obrigada pelos comentários ;)

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691029/chapter/7

 

Por Camila

Lucas: Olha lá a Torres – ele e os outros jogadores se aproximaram – Encontrou o seu diário queridinha – ele pegou na minha mãe e eu a puxei de volta.

Camila: Vocês são nojentos!

Ian: Qual é Camilinha? Você não quer dar uma passadinha na minha casa? – ele acariciou o meu rosto e eu me afastei – Vai ser rapidinho.

Camila: Me deixem em paz! – me virei para ir embora, mas o Lucas me segurou pelo braço.

Lucas: E se não quisermos?... Vamos lá Camila...

Por Violetta

Vivian: Onde esteve Violetta?

Violetta: Por aí.

Raquel: Deveria ter visto o que eu fiz com a Cauviglia.

Violetta: Eu não quero saber.

Fui em direção ao meu armário e elas me seguiram.

Raquel: Bom, eu peguei detenção, mas a Cauviglia foi expulsa do grupo de dança.

Violetta: Que? Mas ela não ama dançar?

Raquel: E o que importa?

Vivian: Vocês deveriam ter visto o que eu fiz com o Vargas – eu
olhei para ela.

Violetta: Você terminou com ele?...

Por Diego

A procurei por todos os lados até que a vi conversando com o Nascimento duas ruas depois da escola.

Diego: Francesca! – a chamei e eles me olharam.

Broduey: Bom, eu acho que devo ir andando.

Francesca: Ok.

Broduey: Nos vemos depois – ele continuou andando.

Diego: Fran, está tudo bem? Você parece...

Francesca: Triste? Com raiva? Ensopada? É, eu não estou tendo um bom dia.

Diego: Então por que não vamos tomar um sorvete e você me conta tudo o que aconteceu?

Francesca: Ensopada.

Diego: Você vai pra casa e depois nos encontramos...

Por Broduey

 

Esses dois... Vai acabar em namoro, não sei se isso é uma coisa boa, eu não quero ficar segurando vela.

Continuei andando até que avistei alguns jogadores do meu time, e eles estavam meio que tumultuados.

xXx: Me solta!! – uma garota gritou, não uma garota qualquer, eu reconheceria essa voz até no fim do mundo....

Me aproximei e tive a visão do Lucas tentando beijar a Camila a força.

Broduey: o que está acontecendo aqui? – todos olharam para mim, incluindo a Camila, seus olhos, eles estavam diferentes.

Ian: Que bom que chegou Broduey, pode se juntar a festa.

Broduey: Não estou vendo a festa.

Lucas: Ah, qual é? A Torres pode ser esquisita, mas é gostosa – ele tentou beija-la, mas ela se afastou e ele a puxou para mais perto mesmo ela se debatendo, e isso fez o meu sangue ferver.

Broduey: Solta ela.

Ian: O que está acontecendo com você amigo? – ele colocou a mão no meu ombro.

Broduey: Desde quando somos amigos? – eles riram.

Camila: Me larga! Seu idiota! – ele a estava abraçando, a pressionando contra o seu corpo.

Lucas: Que cheiro bom – ele cheirou os seus cabelos ruivos – vamos logo galera, o tempo é precioso – eles deram apenas alguns passos e a Camila começou a se debater.

Camila: Me solta!

Ian: Que foi linda? Teremos um ótimo dia, bom, pelo menos nós – depois disso eu não sei o que aconteceu, só me lembro de estar esbofeteando a cara do Ian...

Por Violetta

Violetta: Você terminou com ele?

Vivian: Ainda não, ele é um idiota, faz tudo o que eu mando, ele vai fazer até o meu trabalho de química.

León? Fazendo trabalho de química da Vivian? Já é um sacrifício ele conseguir fazer o dele.

Raquel: Está tudo bem Violetta?

Violetta: Claro, vocês sabem se a Angie ainda está aí?

Vivian: Eu não sei, por que você que falar com a professora?

Raquel: Vai dar uma de Nerd agora Violetta? – eu forcei um sorriso.

Violetta: Eu? Nerd? Prefiro usar estampa de banana do que ser uma Nerd.

Vivian: Ok, mas nada de estampa de banana – rimos.

Raquel: Que tal uma ida ao Shopping?

Violetta: Eu preciso conversar com vocês.

Vivian: Aquele papinho de novo Violetta?

Raquel: Somos as maiorais, não precisamos ter conversas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou continuo???
Recomendações???

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.