High School Life escrita por Mymi


Capítulo 54
O intruso


Notas iniciais do capítulo

Reta final...
#ÚltimosCapítulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691029/chapter/54

#ÚltimosCapítulos

Camila: Seus pais devem estar preocupados. Você deveria ir – ele olhou para mim – Eu vou ficar bem. É sério.

Broduey: Tudo bem – ele guardou o celular e veio até mim – Fica bem – ele beijou o topo da minha testa, sorriu e então foi embora...

Por Diego

Mãe: Você não pode ficar assim pelo resto da vida.

Diego: É, porque é normal ser tirado da escola, da sua namora, do país!

Pai: Diego, você não vai sair!

Diego: Vocês já tiraram tudo de mim, o que eu tenho a perder?...

Por Violetta

No outro dia*

Tudo passava pela a minha cabeça... Aquela frase do Leonardo ´´ Ele é que o intruso aqui``. Mas como eu teria certeza? Que faz sentindo faz, mas o León ser adotado...

León: No que está pensando?

Nos dirigimos para uma mesa afastada no refeitório, coloquei a minha bandeja na mesa e encarei a comida, mas percebi que estava sem fome.

Violetta: Nada demais.

León: Você está aqui, mas a sua cabeça está nas nuvens. Na aula de história o professor te perguntou sobre a resolução francesa e você nem ouvia a pergunta.

Violetta: Revolução.

León: Que?

Violetta: É revolução francesa e não resolução.

León: Da na mesma – ele disse abrindo uma latinha de refrigerante – Você viu a Francesca?

Violetta: Ela foi no hospital tentar convencer o médico a tirar o gesso.

León: Por quê?

Violetta: Porque ela é a Francesca – falei um pouco distante.

León: O que você tem? – ele me encarou.

Violetta: Nada – continuei encarando.

Broduey: Oi – ele sentou com a gente – Estou atrapalhando, e não quero morrer no meio de uma DR, tchau – ele saiu depressa, mas eu e o León continuamos nos encarando.

León: O que foi que o Leonardo disse?

Violetta: Que?

León: Você está assim desde ontem quando fomos a minha casa.

Violetta: Nada demais.

León: Então ele te disse alguma coisa – desviei o olhar – Ele deu em cima de você?

Violetta: Não!

León: E o que foi?

Violetta: Ele só me disse algo que me deixou sistemática.

León: O que ele disse?

Violetta: É besteira o que estou pensando, é loucura, se fosse verdade você já deveria saber... E se for verdade eu não deveria me meter...

León: Violetta...

Violetta: É estranho como os seus pais te tratam, como o Leonardo te trata. Ontem ele estava falando sobre nós dois, a nerd ex popular e o ex nerd que foi popular por uma semana. E então ele disse que o intruso na família era você – ele juntou as sobrancelhas – E se o motivo deles te tratarem assim é porque você é adotado?...

Por Diego

A minha cabeça estava doendo, a ressaca era o pior de tudo, mas é o que me restou.

Mãe: Você não deveria estar na escola?

Diego: Não enche!

Mãe: Diego!

Diego: Você deveria ter me emancipado  quando me deixou na Argentina, teria poupado muitas coisas.

Mãe: Às vezes eu não te conheço, sai e passa a noite fora, chega bêbado... Você não é o meu filho.

Diego: Tem razão, o seu filho ficou lá na Argentina...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.