High School Life escrita por Mymi


Capítulo 53
Perder




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691029/chapter/53

Por Violetta

León: Tudo bem, só tenho que passar em casa antes, preciso trocar de roupa.

Violetta: Tudo bem.

Entrelaçamos os dedos e seguimos para a casa dele. Era estranho e bom, estar com ele. Nada poderia estragar minha vida agora, bom, era o que eu achava... Quando chegamos na casa dele eu fiquei esperando na sala e ele foi trocar de roupa. Quando minha vida começa a entrar no eixo um ser de outro planeta decide atrapalhar.

Leonardo: O casalzinho está de passagem?

Violettar: Acho que você não se importa com o que acontece com o seu irmão.

Leonardo: É, eu não me importo mesmo. Mas me importo com o que o pessoal da escola fala.

Violetta: Não acredito que você seja desses.

Leonardo: O que acha que o pessoal vai falar? O novo casal, a popular que agora é uma nerd e o nerd que foi popular por uma semana. Não sei se lembra, mas o León e eu temos o mesmo sobrenome e eu não quero ter ligações com ele.

Violetta: Você é um idiota, León é quem devia ter vergonha de carregar o mesmo nome que você.

Leonardo: Ele é que o intruso aqui.

Ele virou as costas e deu apenas um passo em direção a cozinha quando o meu cérebro processou o que ele tinha dito.

Violetta: Como assim ele é o intruso aqui?

Leonardo: Pense Violetta, você é a mais inteligente aqui – ele deu um sorriso sarcástico e continuou o seu caminho.

Eu observei ele seguir para a cozinha e passei um bom tempo olhando para a parede... Como assim o intruso? Isso, isso... Que não seja o que eu estou pensando, mas isso explica muita coisa.

León: Vamos? – ele disse me assustando – Está tudo bem?

Violetta: Sim, vamos...

Por Camila

Observei o teto enquanto as lembranças invadiam a minha mente. As lembranças ruins parece que são as que mais se destacam.

Levantei da cama e fui até a mesa do computador e abri o notebook entrando na página inicial do blog. Os comentários sobre as publicações terem parado eram quase unanimes, faz tempo que não escrevo nada o que é ruim. O Blog é o meu diário online e eu assino no anônimo, compartilhar coisas do dia a dia e experiências... Fechei o notebook, não estou com cabeça para isso.

Broduey: Café? – ele entrou no quarto com duas xícaras.

Camila: Claro – peguei a uma das xícaras.

Broduey: Sua mãe mandou avisar que o jantar está quase pronto.

Camila: Obrigada.

Broduey: Foi um dia longo.

Camila: Foi, e eu não quero mais tomar o seu tempo.

Broduey: Você não está tomando o meu tempo – o celular dele começou a tocar, ele olhou o visor – É o meu pai.

Camila: Seus pais devem estar preocupados. Você deveria ir – ele olhou para mim – Eu vou ficar bem. É sério.

Broduey: Tudo bem – ele guardou o celular e veio até mim – Fica bem – ele beijou o topo da minha testa, sorriu e então foi embora...

Por Diego

Mãe: Você não pode ficar assim pelo resto da vida.

Diego: É, porque é normal ser tirado da escola, da sua namora, do país!

Pai: Diego, você não vai sair!

Diego: Vocês já tiraram tudo de mim, o que eu tenho a perder?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.