High School Life escrita por Mymi


Capítulo 52
Férias


Notas iniciais do capítulo

Recomendações?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691029/chapter/52

Por Broduey

Sr. Torres: Nada de Senhor, podem me chamar de Kevin – nós concordamos com a cabeça e eu deu um meio sorriso.

Francesca: A Camila está bem?

Sr. Torres: Sim, sim ela está – ele olhou para mim – Eu gostaria de falar com você rapaz.

Levei um tempo para processar o que ele tinha dito... Além dessa situação toda ele ainda continua sendo o pai da garota que eu gosto e isso causa medo em qualquer um.

Broduey: C-Claro.

Nos afastamos um pouco do pessoal, que pelo o que eu conheço da Francesca, fizeram de tudo para escultar a conversa.

Sr. Torres: A Camila contou o que aconteceu – ele pareceu sério – E eu queria agradecer... Por tudo que fez por ela.

Broduey: Não foi nada, a Camila é... Uma ótima pessoa.

Sr. Torres: É, mas você deve saber que a Camila tem problemas de saúde, então sempre tentamos deixa-la um pouco longe de agitações – ele deu uma pausa – Esse ano foi complicado para ela e você à ajudou.

Broduey: Eu me importo com ela.

Sr. Torres: Não, é mais que isso. Eu vejo como você olha pra ela garoto.

Se eu pensei em correr? Talvez.

Broduey: Hã, eu-u não...

Sr. Torres: Não se preocupe garoto – ele riu – Só quero que as pessoas que estejam perto da minha filha sejam boas, e aparentemente você é.

Ele acenou com a cabeça, cumprimentou o pessoal e foi em direção ao corredor.

Francesca: Olha, se não se fizer logo alguma coisa eu juro que nossa amizade vai por água a baixo.

Broduey: Que?

Francesca: Você e a Camila.

Violetta: Ela tá certa.

Broduey: Ahh, como se vocês dois ficaram juntos do dia para noite – apontei para a Violetta e o León.

Violetta: Que insensível, o assunto aqui é você.

Broduey: O que eu preciso fazer pra vocês largarem o meu pé?

Francesca: Se declarar pra a Camilinha.

Broduey: Eu mereço.

Virei as costas e fui em direção a cantina.

Francesca: Se vai para a cantina traz um sanduíche pra mim!...

Por Violetta

A Camila estava bem, o pai dela estava cuidando sobre o assunto e a gente já estava ali há muito tempo.

Violetta: Eu acho que vou para casa, meus pais devem estar surtando.

Francesca: Não vão esperar a Camila?

León: Já sabemos que ela está bem, e sabemos que o Broduey vai cuidar dela.

Francesca: Eu sei que o Broduey vai cuidar dela, mas eu estou aqui mesmo é pra ver se vejo o Felipe.

Violetta: Por...?

Francesca: Eu tenho uma moleta e estou com vontade de quebrar ela na cabeça dele.

León: Desde quando você é tão violenta?

Francesca: Nunca me deixem com uma moleta na mão.

Violetta: Tudo bem Hulk, você vem com a gente?

Francesca: Eu acho que vou pegar um táxi, você não sabem como é difícil andar com isso – ela apontou para a perna engessada.

León: Quando vai tirar?

Francesca: Daqui há duas semanas, e depois mais 2 meses para poder voltar a dançar – ela olhou para outro lado – A vida pode ser injusta algumas vezes.

Violetta: Mas às vezes as coisas acontecem por alguma razão.

Nos despedimos da Francesca que ficou esperando um táxi e seguimos andando até a minha casa.

León: Onde vai passar as férias?

Violetta: Que?

León: O ano já está acabando...

Violetta: Eu ainda não tinha me dado conta.

León: Bom, minha família vai passar as férias no México.

Violetta: A sua família?

León: Sim.

Violetta: Você está me convidando para passar as férias com a sua família?

León: Na verdade era pra passar as férias comigo, mas se quer passar o tempo com a minha família, tudo bem.

Violetta: Seu bobo.

León: Mas o que acha? – eu olhei para ele.

Violetta: Eu tenho que falar com os meus pais – ele sorriu – Por que não vamos ao cinema?

León: Você não disse que os seus pais iam surtar por você está a tanto tempo fora?

Violetta: Não, eu quis disser que eles iam surtar por não saberem onde estou.

León: Tudo bem, só tenho que passar em casa antes, preciso trocar de roupa.

Violetta: Tudo bem.

Entrelaçamos os dedos e seguimos para a casa dele. Era estranho e bom, estar com ele. Nada poderia estragar minha vida agora, bom, era o que eu achava... Quando chegamos na casa dele eu fiquei esperando na sala e ele foi trocar de roupa. Quando minha vida começa a entrar no eixo um ser de outro planeta decide atrapalhar.

Leonardo: O casalzinho está de passagem?...

 

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=ndsSfZwAFYA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.