High School Life escrita por Mymi


Capítulo 50
Ajuda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691029/chapter/50

Por Broduey

Eu não esperei as palavras dela, joguei Lucas no chão e comecei a socar a cara dele. Meu punho doía, mas a raiva era mais forte. O nariz dele começou a sangrar junto com o seu lábio, eu não parava de bater nele, ele tentava se defender, mas não deu certo. Alguém me puxou, mas a minha vontade era de desfigurar a cara dele.

Broduey: CADÊ ELA?

Lucas: NO PORÃO! Felipe disse que ia leva-la pra lá.

León ( quem estava me impedindo de acabar com a cara do Lucas ) me soltou prevendo que eu ia correr para lá.

Eu não enxerguei nada na minha frente, só segui até a porta que dava acesso ao porão. Parei por alguns segundos para analisar o local, várias salas com material escolar preenchia o espaço.

xXx: M-Me solta... Por favor! – eu sabia que era ela e isso fez o meu corpo ferver.

Eu tentei identificar de onde vinha o som, mas o meu coração me guiou. Pensar que ela estava em perigo me tirava do sério. 

Corri pelo corredor até que ouvi algo caindo e abri a porta seguinte. Nunca senti tanta raiva assim, era com ela que ele estava se metendo, quando mexem com a Camila eu não respondo por mim.

Quando eu abri a porta ele me olhou surpreso e a Cami com olhar de ajuda. Ela estava no chão escorada no armário de material de limpeza que caiu, ele estava por cima dela a prendendo. Ela estava sem blusa e com lágrimas nos olhos.

Felipe: Qual foi Broduey, quer dividir?

Eu o puxei e o joguei contra a parede e comecei a desferir socos no seu rosto...

Por Camila

Um pouco antes*

Eu estava fugindo do Broduey. Eu sei que isso é besteira, mas eu não estou pronta pra dizer tudo. Tentei ficar o mais longe possível dele durante a aula, quando tocou fui a primeira a sair da sala.

Estava indo em direção ao banheiro, meu plano era passar todo o intervalo dentro de um dos box escutando a Imagine Dragons, mas eu não consegui chegar até lá.

Felipe: Não foge ruiva! – ele me puxou pelo braço.

Camila: Me solta Felipe.

Felipe: Não.

Ele começou a me puxar para o corredor 3 que estava vazio.

Camila: Me solta – ele me jogou contra um armário me fazendo bater a cabeça.

Felipe: Não Camila, só te solto quando eu tiver o que quero.

Camila: Me solta – meu olhos já começavam a ficar marejados.

Felipe: Não – ele sorriu.

Ele continuou a me puxar até a porta do porão.

Camila: Felipe, me deixa ir.

Felipe: É claro – ele abriu a porta e me jogou para o porão eu tropecei e caí escada a baixo.

Quando minha consciência voltou Felipe estava do meu lado, me olhando nos pés da escada.

Felipe: Vamos lá, temos o intervalo todo.

Ele me puxou pelo braço e eu tentei me soltar, mas minha cabeça estava pesada e meus olhos querendo fechar. Vi ele abrir um porta e me colocar lá dentro.

Os armários com produtos de limpeza deixava a entender o cheiro que estava lá dentro. Tentei me livrar dos braços dele em vão.

Ele começou a me beijar e eu tentava me livrar, o desespero tomou conta de mim junto com as lágrimas mais grossas.

Felipe: Para de impedir – ele praticamente gritou me assustando.

Ele me jogou no chão ficando por cima de mim. Eu comecei a me debater e ele me deu um tapa no rosto e tirou a minha blusa.

Camila: M-Me solta... Por favor! – minha voz estava embargada pelo choro.

Ele pareceu não me escutar, começou a descer os beijos para o meu pescoço e depois tentou tirar o meu sutiã, mas então a porta foi aberta. Um alivio percorreu o meu corpo quando o vi ali.

Felipe: Qual foi Broduey? Quer dividir?

Depois disse Broduey o puxou de cima de mim e começou a bater nele. Eu me afastei até o canto de parede e abracei os meus joelhos.

Violetta: Cami... – ela entrou na sala junto com o León e a Francesca.

Francesca: Camila! Vai ficar tudo bem.

Eu não estava prestando atenção no que elas falavam, era como uma voz distante na minha cabeça. Fechei os meus olhos e comecei a sussurrar que era apenas um sonho, que tudo ia passar, é só um sonho ruim...

Por Broduey

Eu estava descontando toda a minha raiva... Toda. Ele tinha que aprender, ele não podia fazer isso com a Cami, ou com qualquer outra mulher. Ele já estava fraco e não conseguia revidar, eu ainda levei dois socos que não fizeram efeito. Quando conseguiram me tirar de cima dele eu já tinha feito um belo estrago.

León: Broduey, para!!

Percebi que a praticamente a escola toda estava lá, todos imprensados na porta para assistir ao espetáculo.

Violetta: Ela não está bem – ela se aproximou.

Olhei para a Cami e ela estava sentada escorada na parede, com os olhos fechados e abraçada aos joelhos.

Broduey: Tirem eles daqui – apontei para a porta.

León me soltou e foi ajudar a Francesca a mandar todos voltarem para a aula. Olhei para o Felipe que está tentando ficar de pé.

Broduey: Nunca mais chegue perto dela!

Ele assentiu tentando parar o sangramento do seu nariz.

Fui em direção a Cami, me agachei e toquei o seu braço, ela se assustou e se esquivou de mim.

Broudey: Cami... Sou eu.

Ela olhou para mim e nos seus olhos tinham medo, ela começou a soluçar e se jogou nos meus braços....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.