High School Life escrita por Mymi


Capítulo 49
Cadê ela?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691029/chapter/49

High School Life

Capítulo.56 – Cadê ela?

León: Sem interrupção por favor – ele me fez sentar em um dos bancos – Violetta Saramego Castillo, você aceitaria namorar comigo?

Violetta: Você, León Vargas, me desculpe por não saber o seu segundo nome, você é tão idiota assim?

Ele desfez o sorriso que tinha no rosto, e eu sorri.

Violetta: É claro que aceito, seu idiota.

Eu pulei nele e o beijei. Foi diferente de antes, agora eu sabia o que eu queria e aparentemente ele também.

León: Nunca fiquei tão feliz em ser chamado de idiota.

Violetta: Sempre idiota....

Por Francesca

O intervalo chegou e a minha vontade de socar a cara da Raquel ainda não tinha passado. Eu posso estar com um gesso na perna, mas ainda posso muito bem deixar marcas na cara daquela garota.

Violetta: Você a está encarando – ela falou chamando minha atenção.

Ela sentou na mesa trazendo a sua bandeja e León sentou ao seu lado.  

Francesca: Eu estou me segurando para não ir até lá e acaba com aquele sorriso sínico dela.

León: E por que não vai? – Violetta e eu o encaramos.

Violetta: Incentivando a violência?

León: A Raquel merece – ele deu de ombros.

Violetta ia falar alguma coisa, mas acabou sendo interrompida quando Broduey chegou e se jogou na cadeira arfando de cansado.

Francesca: O que aconteceu?

Broduey: Eu corri essa escola inteira atrás da Cami e não a encontrei.

Francesca: Por que não falou com ela na sala?

Broduey: Eu tentei, mas ela não está ajudando. Quando saímos da sala ela saiu primeiro e depois não a encontrei mais.

Violetta: Ela deve estar se escondendo de você.

Broduey: Eu não tenho certeza – ele olhou para a mesa dos jogadores.

Francesca: No que está pensando?

Broduey: Onde está o Felipe?

Nós olhamos para a mesa e realmente o Felipe não estava.

Violetta: Mas o que isso tem a ver?

Broduey: Muita coisa.

Ele levantou bravo e foi em direção à mesa.

Francesca: Não... Broduey! O que....?

Eu tentei puxar ele, mas já era tarde. Nós três levantamos e corremos atrás dele...

Por Broduey

Se ele tiver feito algo com ela eu juro que não repondo pelos meus atos. Fui até a mesa dos jogadores e peguei Lucas pelo colarinho da camisa o tirando do chão.

Broduey: Cadê o Felipe? – disse entre os dentes.

Lucas: Que? E-Eu não sei.

Broduey: Você sabe, você sabe muito bem, então pode falar.

Francesca: Broduey, o que você está fazendo?

Violetta: O pessoal está olhando.

Pouco me importava que todos estivessem olhando.

Broduey: Fala logo Lucas! O que ele fez com a Camila?

Lucas: A Ruiva? Isso tudo por causa da ruiva? – ele riu.

Meu sangue começou a ferver, joguei ele na parede e o prendi com o braço no seu pescoço.

Broduey: Cadê a Camila?

Lucas: O Felipe sabe muito bem o que fazer com ela.

Francesca: O que....?

Eu não esperei as palavras dela, joguei Lucas no chão e comecei a socar a cara dele. Meu punho doía, mas a raiva era mais forte. O nariz dele começou a sangrar junto com o seu lábio, eu não parava de bater nele, ele tentava se defender, mas não deu certo. Alguém me puxou, mas a minha vontade era de desfigurar a cara dele.

Broduey: CADÊ ELA?

Lucas: NO PORÃO! Felipe disse que ia leva-la pra lá.

León ( quem estava me impedindo de acabar com a cara do Lucas ) me soltou prevendo que eu ia correr para lá....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.