High School Life escrita por Mymi


Capítulo 48
Sempre Idiota




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691029/chapter/48

Camila: Nada, nós ainda não nos falamos depois disso.

Francesca: Eu conheço muito bem o Broduey e sei que ele deve estar inquieto a ponto de explodir. Ele não consegue segurar o que pensa.

Violetta: E você deveria dizer algo Camila.

Camila: Eu não posso.

Francesca: Você não pode o quer?

Camila: Eu não posso sentir o que estou sentindo....

Por Violetta

Segunda-feira*

Nunca fiquei tão nervosa em uma segunda. Eu ainda não tinha resolvido tudo com o León, nós na verdade nem nos falamos. Não sei porque, mas eu precisava ver ele de novo, precisava sentir os lábios dele nos meus de novo.

Broduey: Viu a Camila? – foi a primeira coisa que escutei ao pisar os pés na escola.

Violetta: Não.

Broduey: Eu não estou encontrando ninguém hoje!

Violetta: Francesca?

Broduey: Não.

Violetta: León?

Broduey: Vi ele no jardim.

Violetta: Obrigada.

Broduey: Tudo bem, eu continuo minha jornada em busca de alguma pessoa que queria conversar comigo.

Violetta: A Camila deve estar fugindo de você.

Broduey: Como sabe?

Violetta: Eu fiquei sabendo do que aconteceu, e ela não é uma das pessoas mais corajosas para assumir os seus sentimentos.

Broduey: Mas...?

Violetta: Eu não abro minha boca mais pra nada, vai logo atrás dela.

O deixei para trás não dando tempo para que me respondesse. Pensei diretamente em encontrar o León, mas parece que ele estava pensando na mesma coisa quando colidimos no corredor.

León: Me desculpa – ele começou a rir.

Violetta: Por que está rindo?

León: Nervosismos?

Violetta: E por que o nervosismo?

León: O burro aqui sou eu... Eu que tenho que fazer as perguntas.

Violetta: Isso não vale.

León: Primeira pergunta do dia... Violetta Saramego Castillo...

Violetta: Como sabe o meu nome todo?

León: Deixa eu continuar – eu fiz sinal para que ele continuasse.

Violetta: Tem certeza que tem que ser agora? Estamos no meio do corredor e as pessoas estão olhando pra gente – ri.

León: Só você mesma – ele pegou a minha mão.

Senti uma corrente elétrica percorreu o meu corpo. Como isso era bom... Ele me puxou até o jardim.

León: Sem interrupção por favor – ele me fez sentar em um dos bancos – Violetta Saramego Castillo, você aceitaria namorar comigo?

Violetta: Você, León Vargas, me desculpe por não saber o seu segundo nome, é tão idiota assim?

Ele desfez o sorriso que tinha no rosto, e eu sorri.

Violetta: É claro que aceito, seu idiota.

Eu pulei nele e o beijei. Foi diferente de antes, agora eu sabia o que eu queria e aparentemente ele também.

León: Nunca fiquei tão feliz em ser chamado de idiota.

Violetta: Sempre idiota....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.