High School Life escrita por Mymi


Capítulo 47
Sentindo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691029/chapter/47

Por Camila

Francesca: Eu disse que era aqui! – ouvi ela quase gritar.

Violetta: Mais baixo Francesca!

Camila: O que estão fazendo aqui?

Olhei para a Cauviglia que estava sentada no sofá, seus olhos estavam vermelhos.

Violetta: Reunião de garotas?...

Por Violetta

Estar na casa da Torres conversando como amigas era estranho.

Francesca: Por que tantos remédios? – ela perguntou olhando os remédios sobre a mesinha do quarto da Camila.

Camila: É uma longa história... Voltando ao assunto, o que pretende fazer em relação a Raquel?

Tínhamos contado tudo para ela. Não sei porque fomos até lá, mas a Camila se mostrou compreensiva e disposta a nos ouvir.

Violetta: Desculpa – eu disse para ela.

Camila: Pelo que?

Violetta: Por tudo que a Raquel, Vivian e Bianca já fizeram.

Camila: Você não precisa...

Violetta: Preciso sim, eu poderia ter as impedido, mas as deixei fazer aquelas coisas horríveis com você.

Camila: Não foi a sua culpa – ela deu um meio sorriso – E Francesca, acho que deveria ligar pro Diego.

Francesca: Eu não tenho o novo número dele.

Camila: O Marco deve ter.

Francesca: Como sabe sobre o Marco?

Camila: Eu sei das coisas.

Violetta: Que cor de saia eu estava usando no primeiro jogo da seleção de futebol? – elas me encaram e então começaram a rir.

Francesca: Eu sinto tanta falta dele – algumas lágrimas caíram dos seus olhos.

Violetta: Logo vocês estarão juntos de novo... É o destino.

Camila: Todos temos que encontrar a nossa metade, é o destino. Você encontrou a sua metade e o destino vai fazer o certo.

Francesca: Eu encontrei a minha metade... Mas e vocês?

Violetta: Nem vem com essa pergunta Francesca! Estamos falando de você, não nos mete no meio!

Francesca: Ficou tão nervosinha porquê? – Camila riu – Eu já percebi você e o León.

Eu corei.

Francesca: Tô vendo que eu não estou errada.

Violetta: É só que as coisas estão...

Francesca: Vocês estão namorando?

Violetta: Não! Nós só nos beijamos... Duas vezes.

Francesca: Vai dar em namoro – acho que eu já estava parecendo um pimentão.

Violetta: Eu não sei.

Francesca: E você Camila? Está tão calada.

Camila: Não é nada.

Francesca: Pensando em alguém?

Camila: Nem vem Francesca! Você conseguiu com a Violetta, mas não vai me persuadir.

Francesca: Broduey.

Camila: Que?

Violetta: Se entregou Camila – rir e me sentei ao lado dela na cama.

Camila: Eu não sei do que vocês estão falando.

Francesca: É só olhar pra você, quando você está perto dele você muda – a Cami corou – E ele fica abobalhado.

Camila: Eu não sei o que fazer.

Encarei a Francesca e demorou alguns segundos até entendermos.

Fran e Vilu: Que?

Camila: O que foi?

Francesca: Isso que você disse foi uma confirmação?

Camila: Talvez

Ela levantou e foi a bancada e pegou o notebook. Ela abriu e nos mostrou a sua caixa de E-mail. Eu me surpreendi por tudo o que estava escrito. Eles não tinham o direito de falar assim de alguém... Os E-mails seguiam com xingamentos, até que dois se diferenciaram dos outros.

Francesca: Uhol... Primeiro, essa pessoas são idiotas... Segundo, ele se declarou pra você!

Violetta: O que ele disse depois disso?

Camila: Nada, nós ainda não nos falamos depois disso.

Francesca: Eu conheço muito bem o Broduey e sei que ele deve estar inquieto a ponto de explodir. Ele não consegue segurar o que pensa.

Violetta: E você deveria dizer algo Camila.

Camila: Eu não posso.

Francesca: Você não pode o quer?

Camila: Eu não posso sentir o que estou sentindo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.