High School Life escrita por Mymi


Capítulo 46
Visita


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691029/chapter/46

Por Broduey

Eu recebi uma mensagem com o novo jogo da escola, mande mensagens falando o que você pensa sobre Camila Torres. Eu sabia que eles mandariam coisas nada agradáveis, mas o jogo era MENSAGENS FALANDO O QUE VOCÊ PENSA, eu falei o que eu penso.

Eu a amo...

Por Francesca

Logo eu cheguei na escola e ela estava vazia. Esperei alguns minutos até que a Violetta apareceu.

Violetta: Desculpa ter que fazer você vir aqui.

Francesca: Sem problemas. Só tive que vir da minha casa até aqui com um gesso na perna – fui sarcástica e ela riu.

Violetta: É sobre o Diego.

Francesca: O que tem ele?

Ela olhou pra mim e me abraçou.

Violetta: Vocês não tem conversado muito, não é?

Francesca: Ele me esqueceu.

Violetta: Não acho que ele faria isso.

Francesca: Eu não sei...

Violetta: Mas eu queria falar sobre a Raquel.

Francesca: O que tem essa megera?

Violetta: Um dia eu estava aqui na escola com o León...

Francesca: Com o León?

Violetta: Eu falo da Raquel e você foca no nome do León?

Francesca: Continua.

Violetta: Eu ouvi ela conversando com um cara. E esse cara é quem possivelmente assaltou você e o Diego.

Francesca: Que?

Violetta: Pelo o que eu ouvi ela contratou ele pra assustar vocês, mas acabou saindo do controle.

Francesca: Ela não fez isso...

A raiva subiu para a minha cabeça. Eu perdi ele por cauda dela. Raquel que não apareça na minha frente para a sua própria segurança...

Por Camila

Eu não liguei para ele, não enviei mensagem... Eu apenas precisava pensar. Eu gosto dele... É um sentimento estranho. Eu queria ter coragem para dizer tudo a ele.

Mãe: Segunda você tem consulta marcada – ele se aproximou.

Eu estava no jardim tomando um  pouco de luz de sol.

Camila: Eles vão dizer o que sempre dizem.

Mãe: Mas você precisa ir.

Camila: Eu também preciso voltar pra escola.

Mãe: Você já está melhor?

Camila: Eu já falei isso muitas vezes. Sim, eu estou melhor.

Mãe: Nós só queremos que você fique bem.

Camila: Eu sei...

A campainha tocou e minha mãe saiu para atender a porta.

Joguei a minha cabeça para trás e senti os raios do sol penetrando minha pele. Respirei fundo captando cada cheiro. O jardim é um dos meus lugares favoritos da casa.

Mãe: Camila, tem duas meninas querendo falar com você.

De primeira a frase não fez sentido. Eu nunca recebo visitas, tirando o Broduey que aparece algumas vezes aqui.

Francesca: Eu disse que era aqui! – ouvi ela quase gritar.

Violetta: Mais baixo Francesca!

Camila: O que estão fazendo aqui?

Olhei para a Cauviglia que estava sentada no sofá, seus olhos estavam vermelhos.

Violetta: Reunião de garotas?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi...
Passei um tempinho sem postar, estou um pouco sem tempo. Minha vida está de cabeça para baixo e 24 horas por dia não é suficiente para tudo que eu tenho que fazer. Eu pensei seriamente em parar de escrever... e ainda estou pensando nisso. Os comentários estão diminuindo, a Fic tem muitas visualizações, mas não tem muitos comentários.
Pesso para os leitores fantasmas se pronunciarem, uma história só existe se existir leitores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.