High School Life escrita por Mymi


Capítulo 45
Novo Jogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691029/chapter/45

Por Francesca

Francesca: E se eu não quiser voltar a dançar? Não quiser fisioterapia?

Pai: Você não sabe o que está dizendo.

Francesca: Eu machuquei minha perna não o meu cérebro.

Mãe: Francesca!!

Francesca: Eu posso ter minhas próprias decisões.

Pai: Filha, mas você sempre sonhou em dançar.

Francesca: Exatamente, é um sonho e não a realidade.

Levantei com dificuldade e sai da sala de jantar. Fui para o meu quarto, fechei a porta e deitei na cama, meu celular apitou na mesinha de cabeceira. Era uma mensagem.

Preciso falar com você, me encontra na escola.

— Violetta Castillo

 A Castillo me enviando uma mensagem? Como ela conseguiu o meu número?...

Por Violetta

Eu precisava falar com ela, depois que eu me acertei, o quase, com o León eu tenho que fazer algo pela Francesca. Ela é legal... Com isso eu quero dizer que possivelmente ela é minha amiga.

Não foi justo o que aconteceu com ela e com o Diego, eles merecem ser felizes. E eu vou fazer de tudo para que essa história acabe bem...

Por Broduey

Ela não saía da minha cabeça, os seus cabelos ruivos, os seus olhos o seu sorriso... O que está acontecendo comigo?

Eu preciso vê-la... Eu não posso deixar ela se machucar, eu quero cuidar dela. Quero poder dizer que a amo, mas o medo é algo que pode impedir muitas coisas...

Por Camila

Ler aquelas mensagens acabavam comigo... Como conseguiram o meu E-mail? Eu não sei. Mas parece que toda a escola resolveu escrever um e-mail para mim falando o que acham sobre mim.

Se isso era um jogo já estava bom parar. Mensagens como: ´´esquisita``, ´´aberração``, ´´você deveria para de andar na rua``

Todas as palavras passavam pela minha cabeça... Tudo estava dando voltas no meu cérebro e ativando as malditas lágrimas. Sai da frente do computador e fui até a poltrona me joguei nela me acomodando da forma mais confortável possível para uma longa sessão de choro. Alguém já leu Desventuras em Série? Se ainda não, você deveria ler... No primeiro livro tem uma frase que eu gosto muito, fala mais ou menos que uma longa seção de choro é reconfortante, e realmente é... Quem nunca se sentiu melhor depois de derramar algumas lágrimas?

Dizem que as lágrimas limpam a alma, isso deve ser verdade.

Eu não sei quanto tempo fiquei lá sentada, mas foi um tempo bom...Se eu corri o risco de ficar desidratada? Talvez.

A caixa de e-mail voltou a apitar, eu sei que não deveria voltar a olhar esses e-mails, mas algo me puxou.

Eu abri o último e-mail recebido e posso dizer que ele me surpreendeu.

 

Eu te amo

— De uma pessoa que te ama muito, mas tem medo de te dizer isso

 

Se o meu cérebro processou a mensagem? Com dificuldade, mas processou. Isso só pode ser uma pegadinha, até que recebi o segundo e-mail.

 

Você é linda, suas roupas são encantadoras e tem um toque de Cami, seu sorriso faz o meu coração bater mais forte... Você é tão perfeita que eu não tenho palavras para escrever, acho que o melhor elogio que eu posso te dar é: Você é muito Camila Torres.

— Broduey (Uma pessoa que te ama muito, mas tem medo de te dizer isso)

 

A partir daí o meu cérebro pifou e levou o coração junto...

Por Broduey

Eu recebi uma mensagem com o novo jogo da escola, mande mensagens falando o que você pensa sobre Camila Torres. Eu sabia que ele mandariam coisas nada agradáveis, mas o jogo era MENSAGENS FALANDO O QUE VOCÊ PENS, eu falei o que eu penso.

Eu a amo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.