High School Life escrita por Mymi


Capítulo 44
Decisões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691029/chapter/44

Por León

León: O que foi?

Violetta: O QUE FOI? Você é besta ou se faz? – é não estava entendendo – VOCÊ ME FAZ PASSAR POR VÁRIAS COISAS, ME PEDE DESCULPAS... EU QUERIA SENTIR RAIVA DE VOCÊ LEÓN, EU DEVERIA TE ODIAR, DEVERIA NUNCA MAIS OLHAR NA SUA CARA E SE EU FOSSE UMA MÁ PESSOA EU SAIRIA COM O LEONARDO SÓ PRA TE VER SOFRER – ela parou pra recuperar o fôlego – E ENTÃO VOCÊ ME BEIJA! O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO?

León: Violetta...

Violetta: DAÍ VOCÊ ME MANDA UMA MENSAGEM DIZENDO QUE ME AMA – ela riu – SE VOCÊ TIVESSE PRESTADO ATENÇÃO, SE VOCÊ TIVESSE DEIXADO A POPULARIDADE DE LADO, SE TIVESSE ENXERGADO ALÉM DA RAQUEL E DA VIVIAN TERIA PERCEBIDO QUE EU TE AMAVA!

León: E você não me ama mais?

Violetta: Esse é o problema... Você é um completo de idiota, mas eu te amo...

León: Violetta...

Violetta: Popularidade não é tudo León.

Me aproximei dela acariciando o seu rosto. Ela fitou os meus olhos e eu vi que algumas lagrimas escapavam.

León: Desculpa.

Violetta: Você só sabe pedir desculpas?

León: Não...

Eu a puxei para mais perto e selei os nossos lábios. Ela retribuiu o beijo e uma forma apaixonante. É um sentimento estranho que vale a pena ser sentido. Eu errei e errar é humano.

Suas mãos passaram para a minha nuca e as minhas para a sua cintura. Estava tudo perfeito, até um pigarreio nos fazer separar.

Pai: Senhorita Castillo, acredito que os seus pais já tenham lhe falado que a hora da refeição é sagrada. Então se me permite, gostaria de convidar o meu filho a voltar à mesa.

Eu não sei quem ficou com mais vergonha, eu ou ela.

Violetta: Claro, e-eu vou indo.

Ela olhou para mim e deu um meio sorriso.

León: Eu te acompanho até a porta.

Passamos pelo meu pai e formos em direção a porta.

Violetta: Eu não queria atrapalhar.

León: Não atrapalhou... É só o meu pai mostrando que o Leonardo é o favorito.

Violetta: Não fala assim, eles são seus pais...

León: Mas não agem como pais – ela me encarou.

Violetta: Eu vou indo.

León: Tudo bem, conversamos depois – ela sorriu e passou pela porta – Te amo...

Por Francesca

Está sozinha é terrível, e é pior ainda quando você está com uma perna engessada. Eu não consegui falar mais com o Diego e isso estava fazendo o meu coração se despedaçar. O pior era ter que aguentar meus pais falando sobre fisioterapia.

Francesca: E se eu não quiser?

Eles pararam de conversar e me fitaram.

Mãe: Como?

Francesca: E se eu não quiser voltar a dançar? Não quiser fisioterapia?

Pai: Você não sabe o que está dizendo.

Francesca: Eu machuquei minha perna não o meu cérebro.

Mãe: Francesca!!

Francesca: Eu posso ter minhas próprias decisões...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.