High School Life escrita por Mymi


Capítulo 43
Problema?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691029/chapter/43

Por Violetta

Como assim preferir o Leonardo? Ele é um babaca.

Recado 3 On*

León: Eu te amo

Of*

Eu parei, deixei a xícara de café de lado. Meu cérebro ainda não tinha processado aquelas palavras... Quando me dei conta eu já estava com o celular na mão e já tinha digitado o seu número...

Por León

Eu sou um burro, agora está confirmado... Eu deveria ganhar um certificado. Passei a noite em claro tentando ligar para ela, até que me dei conta que já era tarde e ela merecia dormir. Quando eu acordei continuei ligando para ela, até que percebi que eu deveria desistir.

Quando todos sentamos na mesa para o almoço foi que percebi que a minha raiva do Leonardo era menor do que a raiva que eu sentia de mim, isso até ele resolver abri a boca.

Leonardo: Vi a Violetta ontem – olhei para ele e me segurei pra não dizer: Quem perguntou?

Mãe: Sua nova namorada?

Leonardo: Talvez futura.

Pai: Esse é o meu garoto.

Leonardo: A Castillo é bonita, mas está com o título de Nerd, eu não quero me rebaixar tanto, mas a garota é gostosa.

León: É isso que você pensa dela? – foi então que se deram conta que eu também estava lá.

Leonardo: Eu esqueci que ela era a sua professorinha León, mas ela merece o que está passando. Assim como você, como foram os pouco dias como popular?

Mãe: León, pare de provocar o seu irmão.

Então a campainha tocou.

Mãe: Eu atendo – ela levantou e foi até a porta.

Pai: Não chateie a sua mãe – ele falou para mim.

Ele falou como se eu fosse o grande causador de problemas. Quando minha mãe voltou, ela não estava sozinha.

Mãe: Temos visita.

Leonardo: Não conseguiu ficar longe?

Ela não olhou para ele, seus olhos encontraram os meus.

Violetta: Eu não vim falar com você Leonardo, e eu acho que todos deveriam ter a decência de ficar longe de você.

Eu segurei o riso, e a pose do Leonardo foi se desfazendo.

Violetta: Posso falar com você? – ela perguntou olhando pra mim.

León: Claro.

Levantei da mesa e fui em direção ao jardim. Eu precisava sair daquela mesa e eu precisava falar com ela.

León: O que foi?

Violetta: O QUE FOI? Você é besta ou se faz? – é não estava entendendo – VOCÊ ME FAZ PASSAR POR VÁRIAS COISAS, ME PEDE DESCULPAS... EU QUERIA SENTIR RAIVA DE VOCÊ LEÓN, EU DEVERIA TE ODIAR, DEVERIA NUNCA MAIS OLHAR NA SUA CARA E SE EU FOSSE UMA MÁ PESSOA EU SAIRIA COM O LEONARDO SÓ PRA TE VER SOFRER – ela parou pra recuperar o fôlego – E ENTÃO VOCÊ ME BEIJA! O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO?

León: Violetta...

Violetta: DAÍ VOCÊ ME MANDA UMA MENSAGEM DIZENDO QUE ME AMA – ela riu – SE VOCÊ TIVESSE PRESTADO ATENÇÃO, SE VOCÊ TIVESSE DEIXADO A POPULARIDADE DE LADO, SE TIVESSE ENXERGADO ALÉM DA RAQUEL E DA VIVIAN TERIA PERCEBIDO QUE EU TE AMAVA!

León: E você não me ama mais?

Violetta: Esse é o problema... Você é um completo de idiota, mas eu te amo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.