High School Life escrita por Mymi


Capítulo 42
Recado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691029/chapter/42

Por Camila

Broduey: Vai me contar?

Camila: T-Tudo b-bem – falei recuperando o fôlego – Todo mundo é idiota, só que você foi o menos idiota que eu conheci até hoje.

Ficamos em silêncio. Seus olhos encontraram os mesmo por um longo tempo. Até que ele se deu conta que estava encima de mim.

Broduey: Desculpa – ele levantou e me ajudou a levantar.

Camila: Já está tarde, eu preciso ir.

Broduey: Eu te acompanho...

Por Violetta

A única coisa que se passava na minha cabeça era um nome... León. Quando cheguei em casa fui direto para o meu quarto.

Se eu fechasse os olhos eu ainda podia sentir a sensação dos seus lábios nos meus, da sua mão no meu rosto.

O que está acontecendo?... Eu nunca me senti assim, ele é diferente. Ele é simplesmente e completamente León.

Violetta: O que você fez comigo León?...

No outro dia*

Sábado, finalmente. Não precisei acordar cedo, então aproveitei o máximo das minhas horas de sono. Bom, pelo menos eu tentei. Toda vez que fechava os olhos eu via ele. Tudo bem se eu visse ele, mas em um sonho de terror... Bom, não é a coisa mais romântica.

Desisti de dormir ia dar onze horas. É, nada é perfeito.

...................

Quando finalmente peguei no meu celular encontrei 24 ligações perdidas de um números não salvo. Em outra ocasião eu pensaria que alguém estava muito desesperado para falar comigo, mas eu sabia que era o Vargas número 1.

Ok, não acho justo chama-lo de Vargas número 1, Leonardo também é um Vargas e León não precisa ter alguma ligação com aquele ser.

Das 24 ligações, 3 foram recados. Enquanto colocava o café na xícara eu coloquei um dos recados para tocar.

Recado 1 On*

León: Violetta... Eu queria pedir desculpas. E-Eu fui um idiota, eu não deveria ter feito aquilo.

Of*

Sua voz estava falhada, e tinha um aspecto nervoso.

Recado 2 On*

León: Me atende por favor. Eu sei que fui um idiota. Eu sei que você prefere o Leonardo e eu te beijei... Eu não quero te machucar de novo Violetta, me desculpa.

Of*

Como assim preferir o Leonardo? Ele é um babaca.

Recado 3 On*

León: Eu te amo

Of*

Eu parei, deixei a xícara de café de lado. Meu cérebro ainda não tinha processado aquelas palavras... Quando me dei conta eu já estava com o celular na mão e já tinha digitado o seu número...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.