High School Life escrita por Mymi


Capítulo 41
Idiota




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691029/chapter/41

Por León

 

Fomos obrigados a nos separar pela falta de ar.

Violetta: E-Eu.. Eu – seus olhos estavam perdidos – Eu preciso ir.
Ela pegou a bolsa em cima da banca e passou por mim... E eu não a impedi...

Por Camila

A Pizza já tinha acabado, mas continuávamos no campo. As estrelas estavam visíveis no céu e nós as observávamos, deitamos no campo e ficamos fitando o céu.

Broduey: Isso é incrível.

Camila: Estão a milhões de quilômetros de nós e ainda conseguem ser vistas.

Broduey: Sabe que existe muitas superstições envolvendo elas?

Camila: Você é supersticioso?

Broduey: Vale apena acreditar... Dizem que o futuro está escrito nelas, elas sabem de tudo o que vai acontecer. São verdadeiras profetas.

Ficamos em silêncio por um bom tempo.

Broduey: O que aconteceu para você estar coberta de refrigerante?

Camila: É uma longa história.

Broduey: Temos tempo

Camila: Estavam xingando a Vilu, daí a Francesca se intrometeu, daí começaram a me xingar e eu acabei coberta por refrigerante.

Broduey: Eles tem que parar com isso. Ele não podem te tratar assim.

Camila: Eu já estou acostumada.

Broduey: Eles não tem o direito – eu sentei e o fitei.

Camila: Eu não me importo se ele me acham esquisita, não me importo com o que eles pensam.

Broduey: Eles não podem te tratar assim.

Camila: Sou uma entre vinte. Será que é mais fácil vinte pessoas mudarem o seus hábitos, ou uma pessoa mudar o seu jeito? – ele não falou nada – E eu não quero mudar.

Broduey: E nem deve. Você é especial Cami, e eles deveriam enxergar isso, você é uma boa pessoa.

Camila: Você é um jogador de futebol e não completamente idiota como os outros ou como o Felipe.

Broduey: Não sou completamente? Então que dizer que eu ainda sou? – eu sorri.

Camila: Esquece.

Broduey: Agora você vai me dizer.

Camila: Já disse pra esquecer.

Broduey: Eu tenho uma boa memória – ele sentou – E você vai me dizer.

Ele começou a fazer cosquinhas.

Camila: Par-ra!

Broduey: Você vai me dizer? – ele falou parando e eu neguei com a cabeça – Então eu continuo.

Ele voltou a fazer cosquinha e eu comecei a me contorcer de tanto rir. Quando me dei conta eu estava no chão e ele por cima de mim.

Broduey: Vai me contar?

Camila: T-Tudo b-bem – falei recuperando o fôlego – Todo mundo é idiota, só que você até hoje foi o menos idiota que eu conheci até hoje...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.