High School Life escrita por Mymi


Capítulo 40
Apaixonado


Notas iniciais do capítulo

Recomendações?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691029/chapter/40

Por Violetta

Violetta: Eu ainda estou conversando com o León bêbado?

León: Não sei.

Violetta: Depois fica aí se chamando de burro e não sabe porque – eu olhei para ele e começamos a rir.

León: Eu só sei de uma coisa.

Violetta: E o que seria? – virei para pegar a minha xícara, mas ele me segurou pelo pulso.

Ele me puxou para perto dele.

León: Disso.

Então ele me beijou...

Por León

Existem momentos que não podemos deixar escapar... Quando você se sente próximo de alguém, tão próximo que seria capaz de se jogar na frente de um caminhão por ela, significa que você está apaixonado. Aprendi do jeito difícil.

Eu a machuquei uma vez e eu sofri com isso... Foi como se o meu coração tivesse sido quebrado em pedacinhos. Vê-la chorar quase me fez chorar também.

Se ela é uma Nerd? Sim, mas eu não ligo. Desde quando a inteligência foi classificada como algo ruim? Eu também não sou a pessoa mais inteligente do mundo, eu posso não saber a área de um triângulo equilátero ou a raiz quadrada de 48577896, mas sei que ela é especial.

Sei que quando estou perto dela o ar foge dos meus pulmões, sei que quando ela está prestando atenção em algo ou está intrigada com algo ela vira a cabeça um pouco para a esquerda um gesto que a deixa ainda mais linda. Sei que quando ela me encara com os seus olhos penetrantes eu posso enxergar a sua alma... Sei que estou apaixonado por ela.

Esse era o momento certo, então fiz o que achei certo. O toque dos nossos lábios fez com que os pelos dos meus braços se arrepiassem. Ela hesitou por um momento, mas logo estava tão conecta nesse beijo como eu. Levei minha mão ao seu rosto e a dela foi até a minha nuca... Fomos obrigados a nos separar pela falta de ar.

Violetta: E-Eu.. Eu – seus olhos estavam perdidos – Eu preciso ir.

Ela pegou a bolsa em cima da banca e passou por mim... E eu não a impedi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.