High School Life escrita por Mymi


Capítulo 39
Certeza


Notas iniciais do capítulo

Recomendações?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691029/chapter/39

Por Francesca

Tentei falar com o Diego de todas as formas possíveis e eu não consegui. Isso é injusto, o amor é injusto, o mundo é injusto. Não podia ter sido assim. Eu faria de tudo para que aquele assalto não tivesse acontecido... Faria de tudo para que as coisas voltassem a ficar Bem.....

Por Violetta

Chegamos na casa dele, e por sorte ele tinha uma chave. Abri a porta e o arrastei para a sala.

Violetta: Pronto, agora eu vou indo.

León: É sua.

Violetta: Que?

León: A música... Eu compus para você.

Violetta: Eu preciso te dar café.

León: Que?

Violetta: Onde fica a cozinha?

Ele apontou para a direita.

Violetta: Um café bem forte.

Fui na direção que ele apontou. Procurei pelos armários a chaleira e a coloquei no fogão com água. Quando me dei conta ele estava parado na porta olhando para mim.

Violetta: O que foi?

León: Eu geralmente olho para coisas bonitas.

Violetta: Péssima cantada, eu quero o León sóbrio de novo.

Olhei para os seus olhos verdes e vi lágrimas.

Violetta: Está tudo bem? – ele balançou a cabeça concordando.

Ficamos em silêncio até que a chaleira apitou. Coloquei o café em duas xícaras que achei com uma grande dificuldade pelos armários.

Entreguei uma xícara para ele e nossas mãos se encontraram.

León: Você me perdoa? – meu olhar encontrou o seu – Pelo o que eu fiz?

Violetta: Não tem como ficar com raiva de você.

León: Mas você estava com raiva de mim.

Violetta: Eu só não queria falar com você.

León: Isso é raiva.

Violetta: Eu ainda estou conversando com o León bêbado?

León: Não sei.

Violetta: Depois fica aí se chamando de burro e não sabe porque – eu olhei para ele e começamos a rir.

León: Eu só sei de uma coisa.

Violetta: E o que seria? – virei para pegar a minha xícara, mas ele me segurou pelo pulso.

Ele me puxou para perto dele.

León: Disso.

Então ele me beijou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.