High School Life escrita por Mymi


Capítulo 4
Tudo acabado


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691029/chapter/4

 

Por Broduey

xXx: Droga – alguém falou chamando minha atenção.

Broduey: Precisa de ajuda?

Subi mais algumas fileiras e encontre a Camila Torres.

Camila: Não.

Ela se agachou e olhou dentro de um buraco na madeira do chão, ela passou a mão por dentro do buraco, mas pareceu não alcançar o que queria.

Broduey: Certeza?

Camila: Tenho – ela olhou para mim – Olha me deixa em paz, vai lá junto com os seus amiguinhos idiotas.

Broduey: Do que você está falando?

Felipe (Um jogador): Vamos Broduey!

Os jogadores entraram no campo, todos de uma vez só, o que foi meio estranho.

Felipe: E aí ruiva! Procurando algo?

Broduey: Do que eles estão falando?

Camila: Nada – ela levantou e desistiu de fazer o que estava tentando.

Felipe: Broduey! Vamos logo cara!

Ela virou as costas e desceu a arquibancada voltando para a escola. Olhei dentro do buraco da madeira e vi um caderno.

Broduey: Comecem sem mim!....

Por Violetta

Como ele é burro! A Vivian só está dando em cima dele, ela só que acabar com ele, como faz com todos os outros.

León: Desculpa a demora – ele chegou no jardim – Estava com a Vivian, você não sabe como ela é uma pessoa agradável.

Violetta: Desde quando eu disse que você tinha tanta liberdade para falar comigo assim? E se for para ficar falando da Vivian eu vou até a Angie agora mesmo e desfaço tudo.

León: Por que eu não posso falar da Vivian? – ele riu – Achei que fossem amigas.

Violetta: E somos, mas é melhor você ter cuidado.

León: Todos falam isso. De acordo com toda a escola eu não deveria estar falando com você.

Violetta: Eu é que não deveria estar falando com você.

León: Certeza? Ninguém gosta de se aproximar de vocês... Vocês são falsas. Todos tem medo de você Castillo...

Por Diego

Abri o meu armário para pegar o novo X-LL... Logo vocês saberão o que ;)

Diego: Droga! – meu armário estava cheio de espuma de barbear – QUEM FEZ ISSO?

Todos as minha volta só riam, meu projeto? Acabado!

Diego: QUEM FEZ ISSO? – a espuma se espalhou por todo chão.

 

Meus livros, cadernos, calculadora, projetos, esboços... Tudo acabado. Chutei o meu livro que acabou parando do outro lado do corredor, nos pés de alguém.

Francesca: Acho que isso é seu – ela me entregou o meu livro – Ajuda?

xXx: Qual é Francesquinha? – ela não ligou, apenas continuou olhando para mim – Deixa esse pé-rapado aí. Ganha muito mais vindo aqui comigo.

Não sei o motivo, mas meu deu raiva, e acho que se não fosse pela Francesca eu teria entrado em uma briga naquele momento.

Francesca: Vai querer a ajuda? – ela riu.

Diego: Sim, claro...

Por Violetta

Ele ficou olhando para mim.

Violetta: Já chega! Eu não sou obrigada a te aturar.

León: Ou é ciúmes?

Violetta: Se enxerga garoto.

León: Sempre dando uma de durona, o que aconteceria se eu contasse a todos que você na verdade é uma Nerd?

Violetta: Você não faria isso.

León: Por que acha isso? Eu posso agora mesmo espalhar pela escola toda.

Violetta: Você só está falando isso porque está saindo com a Vivian, mas vai se surpreender muito quando descobrir que ela só está te usando.

León: Você tem inveja dela, não é?

Violetta: Chega...

Por Camila

Por que tudo de ruim acontece comigo? Estava andando pelo corredor e eu e a Castillo acabamos batendo de frente e meus livros tiveram um belo encontro com o chão.

Violetta: Olha por onde anda Torres – e continuou andando.

Camila: Muito obrigada – sussurrei.

Me agachei e comecei a pegar os livros, mas é claro que antes que eu conseguisse pegar todos eles foram pisoteados e sutados para todos os lados.

xXx: Ajuda?

Camila: O que você quer Nascimento?

Broduey: Só estou oferecendo ajuda.

Eu não respondi, mas mesmo assim ele me ajudou.

Broduey: E eu acho que isso é seu – ele me entregou o meu caderno, ok, o meu diário – Deveria tomar mais conta disso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero comentários!!!
E recomendações? A Fic merece?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.