High School Life escrita por Mymi


Capítulo 5
Conversa


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ;)
Obrigada as pessoas que estão acompanhando e que favoritaram ;)

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691029/chapter/5

 

Por Camila

Me agachei e comecei a pegar os livros, mas é claro que antes que eu conseguisse pegar todos eles foram pisoteados e sutados para todos os lados.

xXx: Ajuda?

Camila: O que você quer Nascimento?

Broduey: Só estou oferecendo ajuda.

Eu não respondi, mas mesmo assim ele me ajudou.

Broduey: E eu acho que isso é seu – ele me entregou o meu caderno, ok, o meu diário – Deveria tomar mais conta disso.

Camila: O que?... Me devolve! – ele me entregou.

Broduey: Foram os meninos que pegaram isso?

Camila: E isso importa?

Broduey: Foram eles, né?

Camila: Eu tenho que ir...

Por Francesca

Diego: Então? Quais as vantagens de ser Líder de torcida?

Francesca: Eu só gosto de dançar. As vezes aquelas garotas irritam – nos sentamos no banco do jardim.

Diego: Acredite, as vezes nem eu as suporto, sem ofensas.

Francesca: Não ofendeu – ele sorriu – Está mais calmo?

Diego: Acho que sim. Obrigado.

Francesca: Não tem que agradecer.

Diego: Às vezes eu acabou perdendo a cabeça com eles.

Francesca: Todos nós temos o nosso momento de surto.

Diego: Eu não surtei!!

Francesca: Acredite, você surtou – rimos – Eu tenho que ir.

Diego: Devíamos conversar mais vezes – levantei.

Francesca: É, devíamos.

Deixei o jardim e fui em direção a sala de matemática, precisava do meu livro que estava lá. E depois disso era só ir para casa, mas as coisas nunca acontecem como você espera quando se está no Ensino Médio.

Entrei na sala e logo senti uma cosa gelada encharcar o meu corpo, balde de água na porta, truque antigo.

Raquel: Acho que você fica melhor assim Cauviglia.

Se eu podia pegar o meu livro e sair calada dali? É claro que podia. Mas as coisas simples são simples de mais. Eu apenas pulei em cima da Raquel e esbofeteei aquela cara de barbie periguete.

Alonso: O que está acontecendo aqui?

Sempre que você entrar em uma briga, lembre de uma coisa, se o diretor da escola aparecer, saiba que você está em uma grande encrenca....

Por Violetta

Entrei do banheiro, as lágrimas já estavam caindo e eu não gosto que me vejam chorando.

Violetta: Por que você tinha que ser um idiota León? – gritei sozinha.

Alguém entrou no banheiro e eu entrei em um box, não quero que ninguém me veja nesse estado. Ouvi o barulho da torneira e a água caindo em meio aos meus soluços. Quando o barulho parou ouvi passos vindo em minha direção, que dizer, em direção ao box.

xXx: Você está bem?

Eu não respondi.

xXx: Também acho que o banheiro é um ótimo lugar para chorar.

Ela sentou no chão escorada na porta do box.

xXx: Sabe a vida é assim, do que adianta só rir? Temos que chorar – ela suspirou – Qual foi o seu problema? – eu não respondi – Eu sempre venho aqui – ela riu – Acho que as patricinhas não tem ideia do que é se sentir desse jeito, incompreendida e rejeitada.

Violetta: Por que acha isso?

xXx: Por que são elas que fazem isso com os outros. Já que resolveu falar, qual é o seu problema? Olha, eu posso ser uma boa ouvinte.

Violetta: Não é nada de mais, é uma bobagem.

xXx: Pode ser uma bobagem importante. Vai sai daí.

Violetta: Prefiro ficar aqui.

xXx: Tudo bem – ouvi um barulho e logo uma música começou a tocar.

Violetta: Isso é Imagine Dragons?

xXx: Sim, é música nova. Not Today, você gosta?

Violetta: É claro que gosto. É a melhor banda de todos os tempos.

xXx: Nisso eu concordo.

Violetta: Qual sua música favorita deles?

xXx: Ouu, quem faz as perguntas sou eu, mas é Demons.

Violetta: Eu prefiro It’s Time.

xXx: Não posso negar que é uma boa música – ficamos em silêncio.

Violetta: Por que você se sente sozinha? – ela riu baixo.

xXx: Por que todos me deixam sozinha.

Violetta: Isso é ruim.

xXx: Já me acostumei, e você?

Violetta: Eu tento ser quem não sou.

xXx: Que coisa maluca, quem faria isso?

Violetta: Eu faço isso!

xXx: Então você é maluca.

Rimos, mas não foi uma risada qualquer, foi de alegria e tristeza, estranho? Não sei.

xXx: Olha, eu preciso ir pra casa.

Violetta: Eu também.

xXx: Poderíamos ir juntas.

Violetta: É poderia. Assim eu te ajudo, e você não fica sozinha.

xXx: Quem tá precisando de ajuda é você queridinha, eu to bem na minha – ri.

Violetta: Ok, vamos – eu levantei do chão e destravei a porta – Torres?

Camila: Castillo?.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Será o começo de uma amizade ou um começo de uma grande guerra|?
Recomendações? Comentários? Estou aceitando kkkkkk

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.