High School Life escrita por Mymi


Capítulo 3
Ideia


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691029/chapter/3

 

Por Diego

Estava guardando minhas coisas no armário, por que tudo tem que dar errado comigo? Milhões de pessoas no mundo e eu tenho que ser a pessoa azarenta?

Diego: Droga! – bati com tudo na porta do armário assustando uma garota que estava no armário ao lado.

xXx: Dia ruim? – eu olhei para ela.

Eu a conhecia de vista, ela estuda comigo, mas eu nunca fui de decorar nomes.

Diego: Dia ruim é Eufemismo.

xXx: O clube de Robótica te rejeitou?

Diego: Como você...

Broduey: Francesca vamos – o atacante do time de futebol americano a chamou.

Francesca: Nos vemos por aí.

Diego: Estranho, muito estranho.....

Por Violetta  

Vivian: Você precisam ver a roupa que a Ferro está usando hoje, péssima combinação de cores.

Bianca: E a Cauviglia – ela riu – Eu não queria ser aquela garota.

Raquel: A pior de todas é a Torres – todas riram – Essa menina não se enxerga.

Violetta: Ela só não tem condições de comprar roupas decentes – ela olharam para mim.

Bianca: Isso não quer dizer que tem que andar desse jeito pela escola, franjas? Isso já saiu de moda faz tempo.

Parei no meu armário e peguei os meus livros enquanto elas continuavam com toda aquela conversa.

Raquel: Não acredito que ele se atreve a olhar para cá.

Virei a cabeça para ver de quem elas estavam falando, e o León estava olhando para ´´nós``. Inconscientemente eu sorri.

Bianca: Como ele se atreve?

Violetta: Deixem o garoto em paz.

Vivian: O que está acontecendo com você Vilu?

Violetta: Ele apenas está olhando para cá, só mostra que somos desejadas nessa escola – mudei o rumo da conversa.

Raquel: É, ela tem razão.

Vivian: Obrigada Vilu.

Violetta: Pelo que?

 

Vivian: Você me deu uma ideiam – ela foi em direção ao León, eu segurei o seu braço.

Violetta: Não faz nenhuma besteira.

Vivian: Parece que não me conhece Violetta.

Ela se aproximou dele, e começaram a conversar. Estava na cara que Vivian estava jogando charme nele, e o burro estava caindo.

Raquel: Todos sempre caem – ela riu.

Voltei minha atenção para o armário quando os dois começaram a se beijar, e o pior é que parecia que ele estava gostando. Achei que ele era diferente, mas você nunca conhece alguém de verdade...

Por Broduey

Broduey: O que você estava falando com o Hernandez?

Francesca: Ele estava precisando de ajuda – eu olhei para ela.

Broduey: Você nunca ajuda ninguém – ri.

Francesca: Olha me deixa quieta por favor.

A Fran sempre teve uma queda pelo Diego, mas ela é orgulhosa de mais para aceitar os seus próprios sentimentos.

Seguimos para o campo, a Fran se uniu as líderes de torcida e eu fui para o campo, mas não tinha nenhum jogador.

Broduey: Que beleza.

Segui para as arquibancadas e me acomodei em um dos bancos... O campo pode ser um bom lugar para pensar, ou não pensar. Quando as luzes acendem você só pensa em uma coisa, ganhar, e quando se apagam, você pensa se isso faz sentido...

xXx: Droga – alguém falou chamando minha atenção.

Broduey: Precisa de ajuda?

Subi mais algumas fileiras e encontre a Camila Torres.

Camila: Não.

Ela se agachou e olhou dentro de um buraco na madeira do chão, ela passou a mão por dentro do buraco, mas pareceu não alcançar o que queria.

Broduey: Certeza?

Camila: Tenho – ela olhou para mim – Olha me deixa em paz, vai lá junto com os seus amiguinhos idiotas.

Broduey: Do que você está falando?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando??

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.