High School Life escrita por Mymi


Capítulo 38
Bem


Notas iniciais do capítulo

Recomendações?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691029/chapter/38

Por Violetta

Violetta: Que música é essa?

León: E-Eu não sei.

Violetta: León, qual é o seu nome?

León: N-não sei... Pera, s-sei que n-não é L-leonardo.

Violetta: O que você tem contra o seu irmão?

León: Acho que a pergunta certa seria o que o meu irmão tem contra mim.

Daí eu entendi o que estava se passando. Bom, León deve ser o filho rejeitado que nunca chegará aos pés do irmão mais velho.

Violetta: Sabe, eu prefiro você do que ele... Mesmo você estando bêbado.

Ele olhou para mim com os seus intensos olhos verdes e eu me perdi neles por um momento.

Violetta: Ok... – falei voltando para a realidade – Sua casa é nesse quarteirão, não é? – ele concordou com a cabeça.

León: Obrigada – ele falou mais sério, parecia não estar mais bêbado – Você é a primeira a preferi a mim... Do que a ele.

Violetta: Você tem mais caráter.

León: Hay amor en el aire

Acércate a mi

Apuesta por lo que siento

Hay amor en el aire-e

Ele voltou a cantar, na verdade está mais para gritar.

Chegamos na casa dele, e por sorte ele tinha uma chave. Abri a porta e o arrastei para a sala.

Violetta: Pronto, agora eu vou indo.

León: É sua.

Violetta: Que?

León: A música...

Por Camila

Estávamos no meio do campo, todos tinham ido comemorar a vitória. Daí o Broduey pediu uma pizza e nós forramos o gramado com a toalha de uma das mesas da cantina e sentamos.

Camila: O que aconteceria se alguém nos encontrar aqui?

Broduey: Nada de mais.

Camila: Não sabia que uma expulsão é nada demais para você.

Broduey: É melhor pensar positivo – ele falou pegando mais uma fatia de pizza.

Camila: Você deveria ter ido com eles.

Broduey: Não, eu estou bem aqui.

Camila: Mas foi você que marcou o touchdown da vitória.

Broduey: Eu estou bem aqui – ele repetiu – Provavelmente, se você não estivesse aqui, eu teria ido pra casa, tomado um bom banho e ido dormir.

Camila: Eu vou fingir que acredito nisso.

Broduey: Ou eu estaria em um bar bebendo com a Fran.

Camila: Nessa eu posso acreditar. Me passa mais um pedaço – ele me passou.

Broduey: Você está melhor?

Camila: Eu nunca vou estar melhor Broduey. Só menos pior.

Broduey: Eu ouvi os médicos conversando, seu caso não é leucemia.

Camila: Mas pode se tornar, eu não gosto desse assunto... Ok?

Broduey: Tudo bem....

Por Francesca

Tentei falar com o Diego de todas as formas possíveis e eu não consegui. Isso é injusto, o amor é injusto, o mundo é injusto. Não podia ter sido assim. Eu faria de tudo para que aquele assalto não tivesse acontecido... Faria de tudo para que as coisas voltassem a ficar Bem.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.