High School Life escrita por Mymi


Capítulo 33
Beijo


Notas iniciais do capítulo

Recomendações?

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691029/chapter/33

Por Francesca

Abri a carta e reconheci a sua caligrafia e em cada palavra eu via ele.

Fran,

Eu não acho muito sensato o que estou fazendo, mas estou escrevendo essa carta como despedida. Eu sei, ninguém faria isso. Mas eu quero que você saiba que você é importante para mim, você é uma parte de mim. Dês do dia em que trocamos as primeiras palavras eu percebi que você era especial.

Você é incrível, o que te marca Fran é o seu foco, se você que alguma coisa você consegue, assim como conseguiu o meu coração. Eu te amo Francesca, te amo mais do que qualquer coisa que já conheci.

Eu não queria ir embora, mas às vezes algumas coisas são inevitáveis, eu vou te levar no meu coração para todos os lugares. Siga os seus sonhos Fran, você é a melhor bailarina que eu já conheci, dança com a alma, não deixe que nada nem ninguém te tire isso. Eu estou indo para Madrid, mas nós podemos manter contato. Não é possível esquecer alguém como você... Eu te amo.

Do seu Cientista Maluco...

Por Broduey

Broduey: Como você está?

Eu estava no hospital, a mãe da Fran tinha me ligado e me avisado o que tinha acontecido. A Cami tinha me acompanhado, mas preferiu ficar na sala de espera.

Francesca: Eu estou péssima, eu quebrei uma perna, vou perder a audição e ainda perdi o Diego!

Eu a abracei.

Broduey:  Sempre acontece problemas na nossa vida... Daqui um tempo você vai estar aí dançando.

Francesca: Mas e o Dih?

Broduey: Nunca pensei que viveria uma dia para ver Francesca Cauviglia mais preocupada com um menino do que com a dança – ela sorriu – Ele não morreu Francesca, vocês ainda podem se comunicar e você pode muito bem ir para a Espanha visita-lo.

Francesca: Quando você fala parece que é tudo mais fácil.

Broduey: É porque é mais fácil. Tenha paciência e tudo se resolve.

Francesca: Tudo bem.

Broduey: Quando é que você vai receber alta?

Francesca: Daqui algumas horas.

Broduey: Vai no jogo hoje?

Francesca: E eu vou lá perder você massacrando os outros? – ri.

Broduey: Eu tenho que ir, a Cami está esperando lá fora.

Francesca: Ela está aqui? – eu concordei com a cabeça – Tem alguma coisa acontecendo que eu não estou sabendo?

Broduey: Você sempre diz isso e eu sempre digo, não. Tchau Fran.

Fancesca: Tchau...

Por Violetta

xXx: Fala aí Nerd.

xXx: Nerd, mas até é bonita.

Por onde eu passava eles soltavam piadinhas, eu juro que se ver o León eu enforco ele. É isso que dá tentar ajudar os outros.

xXx: Nerd! – alguém falou, eu virei pronta pra fazer barraco, mas era o Leonardo – Brincadeira Violetta.

Violetta: O que você que Leonardo?

Leonardo: Podemos ir juntos para o campo?

Violetta: Estamos a menos de 200 metros do campo.

Leonardo: Vale a pena tentar.

Violetta: Fala logo o que quer.

Leonardo: Um beijo de boa sorte?

Ele me puxou e me beijou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendações?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.