High School Life escrita por Mymi


Capítulo 34
Irmão


Notas iniciais do capítulo

Recomendações?

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691029/chapter/34

 

Por Violetta

Violetta: O que você quer Leonardo?

Leonardo: Podemos ir juntos para o campo?

Violetta: Estamos a menos de 200 metros do campo.

Leonardo: Vale a pena tentar.

Violetta: Fala logo o que quer.

Leonardo: Um beijo de boa sorte?

Ele me puxou e me beijou. Ok, no começo eu tentei me soltar, mas logo cedi.

Leonardo: Nós vemos depois – ele falou se afastando.

Deveriam escrever um livro, o que se passa na cabeça de Violetta Castillo... Posso dizer que seria um livro de mais de 1.000 páginas.

Deixei o Leonardo de lado e fui até a arquibancada, de longe avistei a Cauviglia e fui em sua direção.

Violetta: O que aconteceu com sua perna?

Francesca: Longa história.

Violetta: Posso? – apontei para a cadeira vaga ao seu lado.

Francesca: Fiquei a vontade.

Me acomodei e logo o silêncio tomou conta.

Violetta: Broduey vai jogar hoje?

Francesca: Vai, ele é um dos atacantes... Ou algo assim.

Violetta: Cadê o Diego? – a sua expressão mudou – Vocês terminaram?

Francesca: Não... Ele foi embora.

Violetta: Como assim? Ele foi simplesmente embora?

Francesca: Ele morava sozinho aqui – ela falou olhando para o nada – Os pais dele resolveram que ele precisava de supervisão adulta – ela olhou para mim e ri pelo nariz.

Violetta: O que foi?

Francesca: Se não fosse pelo aquele assalto ele estaria aqui, eu não teria quebrado a perna e tudo estaria ótimo.

Droga! Eu esqueci de falar sobre o assaltante.

Violetta: Eu preciso falar com você depois....

Por Camila

Broduey: Você veio! – ele falou se afastando do time e vindo em minha direção.

Camila: Não podia perder – abracei ele rapidamente e sem jeito.

Broduey: Seus pais deixaram você  vir?

Camila: Claro, por isso tive que fugir pela janela – ele riu.

Treinador: Broduey! Deixa de paquerar a Torres e venha logo!... Pera, a Torres?

Camila: Vai lá – beijei a sua bochecha – Boa sorte...

Por León

Por que ele tinha que ser o meu irmão? Ele sabia que eu estava tentando recuperar a confiança da Violetta.

Eu estava indo para o campo quando vi tudo... Os dois juntos... Meu próprio irmão. Como se já não bastasse ele ser o preferido da mamãe e do papai, ele é o mais popular, ele pode ter tudo o que quiser... Mas ela? Não, com ela ele não vai ficar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.